Como beijar o pescoço

Como beijar o pescoço

Percorrer o corpo do outro deleitando-o com beijos e carícias de diferentes intensidades é uma das preliminares mais eróticas e excitantes às quais pode recorrer para aproveitar tudo o que virá depois... E no jogo dos beijos, uma das zonas erógenas que não devemos esquecer é o pescoço.

Os beijos doces, apaixonados ou úmidos neste local fazem que a paixão e a aproximação entre os dois aumente. No entanto, para conseguir o efeito desejado, é sempre necessária uma boa técnica, por isso não perca os seguintes conselhos do umCOMO sobre como beijar o pescoço.

1. Vá sem pressa

A pressa não é boa quando se trata do beijo no pescoço. Na hora de querer excitar, muito menos. Antes de se lançar a beijar o pescoço, aproxime-se de forma sutil, afaste o cabelo lentamente e acaricie suavemente com seus dedos a área que vai beijar. Assim, certamente que a excitação começará a surgir.

2. Comece "pelas beiradas"

Aconselhamos começar dando beijos na parte lateral do pescoço, que são ideais para entrar no clima e avivar o desejo de querer mais. O mais sexy e sensual é iniciar os beijos justo no ombro e ir subindo muito lentamente, percorrendo seu pescoço até chegar na orelha. Abra sua boca levemente, percorra a lateral do pescoço surpreendendo a pessoa apenas com o toque dos seus lábios, depois passe para os beijos carinhosos, as lambidas eróticas e, pouco a pouco, vá aumentando a intensidade.

3. Quente e frio

O pescoço é uma área extremamente sensível às mudanças de temperatura, por isso não hesite em aproveitar este fato. Acompanhe os beijos no pescoço com sopros leves, deixando que sinta o calor da sua respiração e, a seguir, percorra essa área com a ponta da língua ou com um beijo bem úmido. O prazer será inigualável!

4. Explore toda a área

Não esqueça de prestar atenção a todas as partes do pescoço e se focar também na parte frontal. Comece a dar beijos suaves logo abaixo do queixo e vá descendo até chegar na base do pescoço, parando antes de chegar na parte do peito. Depois volte a subir, tocando sua pele com seus lábios. Isto a fará experimentar sensações deliciosas.

5. Aumente a intensidade

Quando a paixão estiver transbordando, é o momento de surpreender a pessoa com mudanças de ritmos bruscos, alternando beijos carinhosos com outros mais selvagens. Não hesite em lamber seu pescoço e inclusive dar algumas mordidas suaves. Tudo isso, acompanhado de incríveis carícias por outras zonas erógenas, será perfeito para aproveitar ao máximo o encontro íntimo e deixar a pessoa louca com seus beijos no pescoço.

E, se quiser aumentar ainda mais a intensidade, te aconselhamos a ler nosso outro artigo sobre Como dar um chupão.

6. Estimule os seios

Após os beijos pelo pescoço, não há nada melhor do que passar para a área do decote e estimulação dos seios. Se quer saber também como excitar alguém com beijos nessa parte, não perca o artigo Como beijar os seios.

7. Termine com um beijo na boca

Beijar o pescoço pode ser extremamente excitante e, se quiser levar as coisas ao próximo nível, termine todo esse passo a passo com um longo beijo na boca. Garantimos que vai se especial!

Como beijar o pescoço: dicas práticas

Se quiser aprender dicas práticas sobre como beijar o pescoço, não deixe também de conferir o nosso vídeo do YouTube, onde ensinamos o beijo no pescoço em detalhes.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como beijar o pescoço, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.