Partilhar

8 coisas que mulheres boas de cama fazem diferente

Por Ana Lopes. Atualizado: 16 janeiro 2017
8 coisas que mulheres boas de cama fazem diferente
Imagem: casamento.culturamix.com

Foi-se o tempo em que as mulheres eram apenas criaturas passivas que recebiam o esperma do homem para a procriação. Hoje em dia, o sexo vai além disso, por mais que muitos ainda acreditem que essa deve ser sua única finalidade. Hoje, as mulheres abandonaram as amarras sociais e estão se permitindo mais, estão se permitindo a também sentir prazer. E, se você quer deixar qualquer homem aos seus pés, basta saber fazer sexo (no sentido exato da palavra. Não somente se deixar penetrar, fingir orgasmo e ir se lavar). Tratando disso, neste artigo de umComo, serão mostradas as 8 coisas que mulheres boas de cama fazem diferente. Anote e pratique com seu parceiro. Ele irá adorar essa nova experiência.

Também lhe pode interessar: 10 segredos da mulher boa de cama
Passos a seguir:
1

Toma a iniciativa na hora do sexo - para a mulher boa de cama, a procura por sexo não precisa partir sempre do homem. Se ela está com vontade, ela vai atrás.

2

Joguinhos eróticos - a mulher boa de cama está sempre procurando novas maneiras de se satisfazer sexualmente. E inclui seu parceiro nessa conquista. Seja com uma massagem super relaxante e, ao mesmo tempo excitante ou com a inclusão de alguns brinquedos sexuais durante o sexo. A mulher boa de cama sempre encontra as mais variadas maneiras de não deixar o sexo cair na rotina.

3

Concentra-se apenas no sexo - nada de ficar pensando na fatura que não foi paga, no filho que está dormindo no quarto ao lado, na grama do jardim que não foi aparada, ou no lixo que não foi jogado fora. Não! A mulher boa de cama se entrega na hora do sexo e curte 100% o momento.

4

Faz sexo oral com vontade - sem nojinho. A mulher boa de cama faz e faz bem feito tudo o que se propõe a fazer. Então, ela oferece o melhor sexo oral para o seu parceiro, com tempo e eficiência. Nada de uma chupada rápida. Nada de chupada mal feita. Ela tem tempo para conhecer cada centímetro do pênis do parceiro, sempre com um olhar de excitação e satisfação para ele. A mulher boa de cama permite que seu parceiro faça sexo oral nela também. E vai mostrando os caminhos para sua melhor excitação.

8 coisas que mulheres boas de cama fazem diferente - Passo 4
Imagem: tabocanoticias.blogspot.com
5

Não tem receio de guiar e dizer ao parceiro exatamente o que quer - se aquela posição a machuca ou não dá tanto prazer a ela, a mulher boa de cama irá dizer na hora para o seu parceiro. Pois, ela prima pelo próprio prazer também. E fará de tudo para que haja satisfação de ambos os lados. Ela irá beijar, abraçar, pedir uns tapas, sempre que julgar necessário, sempre que ela quiser.

6

Não tem vergonha do seu corpo - e daí que ganhou alguns quilinhos, que seu bumbum não é perfeito, que sua barriga não é chapada ou que aquela celulite resolveu tomar conta do seu ser? Para a mulher boa de cama, o seu corpo não é empecilho para uma boa noite de prazer. Ela faz sexo com luz acesa, na posição em que fica em cima dele (de frente ou de costas) e que se dane tudo o resto. E não tem vergonha de nenhuma outra ação na cama. Para ela, tudo é permitido, se os dois estiverem de acordo.

7

Concentra-se em dar e receber prazer - a mulher boa de cama não tem frescura e procurará, sempre, a satisfação total na cama. Já ouviu falar sobre a famosa “chave de buceta”? Então, a mulher boa de cama sabe a hora de oferecer isso ao seu homem: o pompoarismo. A contração da musculatura vaginal fará ele (e ela) delirar de prazer. A mulher boa de cama permite que o cara goze onde quiser, ao menos uma vez. E, dependendo de como ela se sentir durante e depois, ela irá permitir sempre. A mulher boa de cama se permite gozar. Por mais que isso demore. Pois, a satisfação dela é, também, muito importante.

8

A mulher boa de cama se permite na cama, sem nenhuma restrição. Ser boa de cama vai além de fazer seu parceiro gozar. Tem a ver com a satisfação de ambos, com a química que rola na cama (e fora dela).

Se pretende ler mais artigos parecidos a 8 coisas que mulheres boas de cama fazem diferente, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre 8 coisas que mulheres boas de cama fazem diferente

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
A sua avaliação:
Deragnu
As melhores na cama, passados cerca de 2 ou 3 anos, querem é descanso! É só conversa, literalmente...

8 coisas que mulheres boas de cama fazem diferente
Imagem: casamento.culturamix.com
Imagem: tabocanoticias.blogspot.com
1 de 2
8 coisas que mulheres boas de cama fazem diferente

Voltar ao topo da página