Atrair uma menina

5 erros clássicos dos homens na hora da conquista

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. 15 novembro 2017
5 erros clássicos dos homens na hora da conquista

Ninguém disse que conquistar uma mina é fácil e, assim como tem erros que as mulheres cometem ao tentar conquistar um homem, os caras também fazem feio nessa missão. Isso acontece, especialmente, quando um homem acredita que o melhor jeito de chamar a atenção de uma mulher envolve eclipsá-la com o seu ego ou encher ela de elogios vazios. Você quer que ela te note mas tem medo de errar? Tranquilo, no umCOMO revelamos os 5 erros clássicos dos homens na hora da conquista para que você deixe a gata louca por você!

Índice

  1. Mostrar demasiado interesse
  2. Excesso de romantismo ou de elogios
  3. Tentar impressioná-la a todo o custo
  4. Se fazer de difícil
  5. Falar das suas ex ou das suas experiências sexuais de um modo explícito

Mostrar demasiado interesse

Você necessita entender que nós, mulheres, somos seres complexos: se o cara não nos dá atenção, acaba magoando nossos sentimentos. Contudo, se ele mostra demasiado interesse, a mulher acaba por se aborrecer porque não existe qualquer tipo de mistério. Este é um dos erros clássicos que os homens cometem ao tentar conquistar uma mulher e que faz com que fracassem de imediato.

Deixe que ela saiba que você está interessado e que gosta dela, mas sempre sem exagerar. Não esqueça que as mulheres são observadoras e quase sempre sabem quando um homem está interessado, por isso o interesse excessivo deve ser evitado.

Excesso de romantismo ou de elogios

Não gostamos de homens babosos! É bem difícil suportar aquele cara que não passa nem 5 minutos sem falar que você é linda e gata, que aproveita qualquer oportunidade para te abraçar e te envolver com a mão (que nem um polvo!), que te acorda com mensagens românticas de bom-dia... que enche o saco!

Não gostamos nem buscamos isso, por isso não cometa esse grande erro na hora de conquistar uma mulher. O romance é maravilhoso e é uma parte essencial da relação, mas deve ser administrado com inteligência e aplicado quando já levamos algum tempo conhecendo a pessoa. Quando o carinho é genuíno e verdadeiro, os gestos são interpretados como sinceros. Quando surgem antes dessa fase de confiança no outro, parecem apenas uma estratégia barata de conquista.

Tentar impressioná-la a todo o custo

Como esquecer o grupo de homens que, na hora de conquistar uma mulher, usam estratégias de "super-homem" e de macho? Eles tentam nos impressionar dizendo que já viajaram pelo mundo inteiro, que têm 3 carros, uma moto e até uma carroça, que são os reis do ginásio, etc. Errado!

Embora seja normal tentar mostrar o melhor de nós mesmos no processo de conquista, você deve entender que o ego excessivo é algo muito incômodo que, ao invés de impressionar, acaba por fazer com que a mina te veja como um otário, alguém sem humildade e super egocêntrico. nenhuma mulher está interessada em compartilhar seu tempo com um homem assim, exceto se ela for igual.

Se fazer de difícil

Assumir uma postura de cara difícil pode funcionar para os dois lados na hora de conquistar uma mina. Por um lado, mostra que você não está desesperado, mas em algumas ocasiões pode ter o efeito inverso quando ela sabe que você está fingindo e simplesmente perde o interesse.

Se você realmente gosta de uma mulher, não deixe passar e evite esse erro na hora da conquista. Não mostre uma postura importante e desentendida, pois ela pode não gostar do seu jogo.

Falar das suas ex ou das suas experiências sexuais de um modo explícito

Sabemos que você tem um passado - todos nós temos! Contudo, no processo de conquista, não faz falta que você fale dos seus relacionamentos prévios ou dos encontros sexuais selvagens que você já teve. Você pode estar pensando que isso faz uma mulher pensar que você é apaixonado, fogoso e um excelente parceiro de cama, mas está errado. Não importa o que passou antes, o que importa mesmo para uma fêmea é o que você consegue demonstrar e fazer agora. Assim, se você quer conquistar uma mulher, deixe de falar sobre o seu passado e foque sua atenção no presente.

Se pretende ler mais artigos parecidos a 5 erros clássicos dos homens na hora da conquista, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
A sua avaliação:
Eu
Queria ter visto esse blog antes kk'
5 erros clássicos dos homens na hora da conquista