Atrair um homem

Como ser irresistível para um homem

Sara Silva
Por Sara Silva. Atualizado: 8 julho 2019
Como ser irresistível para um homem
Imagem: mundomulheres.com

Na hora de conquistar um homem a mulher deve colocar em prática seus dotes de sedução e mostrar o seu lado mais atraente, quer física quer intelectualmente. Mas como fazer isso? Tudo depende da sua própria personalidade, pois um dos erros é tentar ser alguém que você não é de verdade. Por essa razão dar a conhecer o melhor de si, se vestir de forma elegante e ser bem humorada são apenas algumas dicas de como ser irresistível para um homem. Conheça muitas outras neste artigo umComo.com.br!

Também lhe pode interessar: Como fazer um homem correr atrás

Índice

  1. Desmistificando
  2. Como você se enxerga
  3. Atitude e personalidade
  4. Sua imagem
  5. Detalhes que importam

Desmistificando

É muito comum ouvir dizer que, para fazer um homem se interessar por você, basta se mostrar disponível. Isso é válido para alguns casos pois, tal como acontece com as mulheres, existem homens mais sérios que outros, e se você quer atrair o homem ideal terá de se comportar como uma mulher respeitável.

Isso significa que você deve cultivar seu amor próprio, querer apenas o melhor para si e não se sujeitar a fazer qualquer coisa para conseguir a atenção desse homem. Eles valorizam mulheres confiantes, firmes e de bem consigo próprias, por isso pense primeiro em si antes de pensar nesse homem!

Como ser irresistível para um homem - Desmistificando
Imagem: conceitodabiblia.blogspot.pt

Como você se enxerga

Ser irresistível para um homem tem tudo a ver com a forma como você se enxerga, pois o que você sente em relação a si própria se reflete em seus relacionamentos. Desta forma, comece por se sentir melhor consigo mesma.

Muitas mulheres sofrem de baixa autoestima pois não se sentem bonitas, não conseguem alcançar aquele que consideram ser o peso ideal, vivem implicado com seus corpos... mas sabe que mais? Você não precisa de ser uma manequim de topo para ser irresistível para esse homem, a verdadeira atração vem de dentro, como mostraremos no ponto seguinte.

Como ser irresistível para um homem - Como você se enxerga
Imagem: sentimentosescritoss.blogspot.pt

Atitude e personalidade

Atitude é tudo na hora de ser irresistível para um homem, pois de nada vale você ser linda e fisicamente atraente se não tiver personalidade. Se lembre que os homens são menos complicados que as mulheres, por isso irão valorizar aspetos simples da sua maneira de ser, tais como a boa disposição, a inteligência e o sentido prático.

Desta forma sempre se mostre bem humorada e positiva quando estiver perto desse homem, crie momentos divertidos que fiquem na memória dele. Isto não significa que você deva passar o tempo todo rindo como uma louca: sorrir e não levar a vida tão a sério são atitudes simples que farão de você uma mulher mais interessante.

Como ser irresistível para um homem - Atitude e personalidade
Imagem: blogcamilaalves.com.br

Sua imagem

Quando planejam o primeiro encontro, um dos erros das mulheres é se produzir excessivamente: roupa muito ousada, maquiagem em excesso, saltos demasiado altos... todo esse conjunto poderá ter precisamente o contrário do efeito pretendido. Nesta situação o mais provável é o homem se sentir intimidado e diante de uma "farsa", pois não conseguirá ver sua beleza natural - além de que notará que você está se esforçando demais.

Por esta razão, para que você se torne irresistível para esse homem, opte por parecer o mais natural possível. Seja fiel ao seu estilo mas não exagere, se preocupe apenas com os aspetos básicos, tais como estar arrumada, cheirosa e com bom ar. Estudos apontam que a maioria dos homens não repara se você está usando maquiagem, se tem a unha lascada e se sua carteira combina com os sapatos... por isso porquê se estressar com esses pormenores?

Como ser irresistível para um homem - Sua imagem
Imagem: bebelritzmann.blogspot.pt

Detalhes que importam

Agora que já percebemos que, para ser irresistível para um homem, você terá de se empenhar mais em suas atitudes que na sua imagem, vamos perceber, afinal, que detalhes importam verdadeiramente!

Seja irresistível sorrindo muito e lançando olhares sugestivos, como se estivesse dizendo algo sem falar nada. Está comprovado que o sorriso torna a mulher mais atraente para o sexo oposto e os olhos são uma das partes do corpo em que os homens mais reparam.

Se mostre interessada nele, tente manter boas conversas reforçando o que vocês têm em comum (gostos, interesses, sítios onde ambos foram, etc) e diga o nome dele várias vezes, isso o fará se sentir mais próximo de você.

Falando em proximidade, você certamente sabe o poder que o toque tem, por isso, quando o clima o permitir, quebre a barreira do toque e toque nele com naturalidade, no braço, mão ou ombro. Se se sentir à vontade pode mesmo ajeitar a gola da camisa dele ou o cabelo, isso a tornará ainda mais irresistível!

Além disso, por muito que você possa estar interessada nesse cara, não "se ofereça" completamente a ele, sempre deixe algum mistério de forma a que ele fique querendo conhecer mais de você.

Como ser irresistível para um homem - Detalhes que importam
Imagem: hypescience.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como ser irresistível para um homem, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Todos os homens são diferentes, com preferências, personalidades e interesses distintos. Perceba que tipo de homem é o que está tentando conquistar e se comporte em função disso.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: mundomulheres.com
Imagem: conceitodabiblia.blogspot.pt
Imagem: sentimentosescritoss.blogspot.pt
Imagem: blogcamilaalves.com.br
Imagem: bebelritzmann.blogspot.pt
Imagem: hypescience.com
1 de 6
Como ser irresistível para um homem