Outros Sexo e beijos

10 benefícios de uma rapidinha

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 7 setembro 2020
10 benefícios de uma rapidinha
Imagem: pinterest.com

Bom sexo nem sempre tem de ser demorado. Alguns dos encontros mais quentes podem demorar apenas alguns minutos e serem tão ou mais memoráveis quanto os que demoram horas. A prática das rapidinhas pode ser bastante prazerosa e beneficiar muito a vida do casal. O alívio imediato do tesão tem várias vantagens que uma transa longa não garante. A corrida do cotidiano do casal pode não permitir que o sexo frequente seja demorado e calmo, e a rapidinha é uma boa forma de esquentar o relacionamento sem demoras. Se gostaria de conhecer os 10 benefícios de uma rapidinha, continue lendo esse artigo do umComo. É rapidinho, prometo.

Também lhe pode interessar: Como aproveitar uma rapidinha ao máximo

Passos a seguir:

1

Espontaneidade

Uma rapidinha costuma ser, regra geral, um ato espontâneo e inesperado. Isso faz com que o sexo seja mais quente, pois o calor do momento torna a transa bem mais gostosa. Não rola preparação e quase qualquer lugar é um bom lugar para aliviar o tesão.

2

Satisfação

Apesar de muitas mulheres se afirmarem contra as rapidinhas por acharem que o parceiro está sendo egoísta, a realidade é que uma transa rápida pode ser bem prazerosa para a mulher também. A excitação do momento pode fazer com que a parceira chegue ao orgasmo com facilidade. Se não chegar, a experiência pode ser bem gostosa na mesma.

10 benefícios de uma rapidinha - Passo 2
Imagem: photobucket.com
3

Energia

Por ter uma duração mais curta, a rapidinha faz com que a energia e o entusiamo sejam maiores. O prazo para agradar e ser agradado é mais curto, fazendo com que as duas partes se empenhem mais no sexo. A intensidade aumenta e o sexo é bem mais quente.

4

Sono

A rapidinha antes do sono faz o casal dormir melhor. Você fica bem relaxado e tem uma noite mais tranquila e bem dormida. Bem melhor que medicamentos para adormecer, não é mesmo?

10 benefícios de uma rapidinha - Passo 4
5

Disposição

Alguns dias mais cansativos podem fazer com que você não tenha disposição para transas longas e demoradas. Se você está cansado, a rapidinha pode fazer com que você chegue ao orgasmo bem rápido e fique mais relaxado depois. Sexo é anti-estresse!

6

Relacionamentos

Em relacionamentos longos, apimentar a vida sexual pode ser um desafio para o casal. As rapidinhas são uma forma de manter transas regulares, uma vez que nem sempre existe tempo e disposição para dedicar uma noite inteira aos genitais do parceiro.

10 benefícios de uma rapidinha - Passo 6
7

Tesão

A rapidinha pode tornar o sexo mais selvagem, dado que o nível de excitação e tesão com pouco tempo fazem você transar de forma mais intensa. O sexo fica bem doido e você pode até descobrir fetiches novos ou posições que não costuma praticar.

8

Sexo oral

As rapidinhas não necessitam de incluir penetração. Uma rapidinha de sexo oral é igualmente prazerosa, dando ou recebendo. Agarre seu parceiro e ofereça momentos de prazer inesperados. Ele pode até oferecer de volta!

10 benefícios de uma rapidinha - Passo 8
Imagem: sexnovini.com
9

Locais diferentes

Para quem está farto de transar na tradicional cama, as rapidinhas podem dar uma sacudida na rotina. Pegue seu parceiro na cozinha, no banheiro, no carro ou em qualquer local inesperado para uma transa diferente.

Dica: Acesse esse artigo para conhecer locais excitantes para fazer sexo.

10

Mais tempo

Um dos benefícios de uma rapidinha é que, aderindo a esta prática, sobra mais tempo para uns carinhos no final ou para o casal tomar uma refeição em conjunto. A realidade é que, como você não gasta todo o seu tempo com a transa, acaba ganhando mais tempo para desfrutar de outras coisas.

10 benefícios de uma rapidinha - Passo 10
Imagem: wapa.pe

Se pretende ler mais artigos parecidos a 10 benefícios de uma rapidinha, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: pinterest.com
Imagem: photobucket.com
Imagem: sexnovini.com
Imagem: wapa.pe
1 de 6
10 benefícios de uma rapidinha