Outros Sexo e beijos

Como é a rapidinha preferida de cada signo

Como é a rapidinha preferida de cada signo
Imagem: skanaa.com

Quase todo o mundo gosta de rapidinhas. Mesmo quem prefere um momento longo de sexo relaxado nem sempre tem o tempo necessário para isso, acabando por optar por um encontro sexual breve e intenso. Dentro de cada signo, existem várias preferências diferentes, uma vez que cada pessoa é diferente. No entanto, o umComo partilha com você as inclinações de cada signo para as rapidinhas, tendo como base as característica principais do signo. Esse artigo é ideal para quem procura saber as preferências do parceiro ou até os gostos de alguém interessante. Também é possível perceber quais são as tendências sexuais gerais do seu signo, quando está com muita pressa. Para saber como é a rapidinha preferida de cada signo, continue lendo esse artigo.

Também lhe pode interessar: Como é o signo de Peixes na cama
Passos a seguir:
1

Áries (20 de março a 20 de abril)

Os nativos de Áries são pessoas impulsivas e fogosas. Por esse motivo, as rapidinhas costumam fazer parte do seu quotidiano. As situações mas inusitadas e inesperadas são as que os excitam mais, usando o tempo de forma bem útil. 5 minutos são suficientes para que um ariano resolva essa situação de qualquer forma. Rapidinhas no escritório, no banheiro do avião, numa viagem, em qualquer lugar são bem-vindas para arianos.

2

Touro (21 de abril a 20 de maio)

Os nativos de Touro não costumam ser grandes fãs de rapidinhas, pois gostam de fazer as coisas com muita calma. Isso não significa que não sejam muito sensuais e ativos sexualmente. Se não houver mais tempo, ele vai acabar topando, pois as provocações são demais para ele aguentar. A rapidinha preferida do taurino é a que acontece no meio da preparação culinária, em cima da mesa ou na bancada da cozinha. Se forem surpreendidos, a meio de uma conversa normal por exemplo, ainda melhor. Taurino não é o signo mais aventureiro e, por isso, prefere rapidinhas em sua casa.

Como é a rapidinha preferida de cada signo - Passo 2
Imagem: dreamstime.com
3

Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Nativos de gêmeos são os reis das rapidinhas. Eles são elétricos, agitados e muito impulsivos. É comum encontrar geminianos que preferem rapidinhas a noites de sexo elaborado. Amam uma boa conversa e adoram que o desejo surja de forma inesperada. As tiradas inteligentes e rápidas deixam um geminiano bem quente, não conseguindo segurar a vontade e agindo de forma impulsiva. Esconder o carro num lugar escuro e dar uma rapidinha antes de ir para qualquer compromisso é ótimo para esse signo. Também amam brincadeiras sexuais em carros em movimento.

4

Câncer (21 de junho a 21 de julho)

Os homens e mulheres de Câncer não são muito doidos por rapidinhas, pois são extremamente românticos. Assim, eles preferem rituais com muitos preliminares e ambiente propício ao romance. Se o parceiro quiser muito, eles podem ceder, mas não gostam de situações desconfortáveis em que podem ser pegos. Eles se sentem melhor dentro de casa, especialmente na banheira. Podem até parecer meio bravos a início, mas é certo que vão adorar.

Como é a rapidinha preferida de cada signo - Passo 4
Imagem: dolphinpool.com
5

Leão (22 de julho a 22 de agosto)

Os leoninos são fera na cama. Costumam ser bastante sensuais e não desprezam uma boa transa. Amam jogos sexuais e as rapidinhas estão incluídas. Dentro ou fora de casa, o leonino tem espírito aventureiro. A sua preferência vai para rapidinhas inesquecíveis no banheiro ou no quarto do anfitrião. Eles amam invadir a casa de alguém e encontrar um lugar escondido e confortável para evitar momentos de ansiedade.

6

Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Nativos do signo virgem são controlados e avessos a situações que os possam expôr. Não gostam de rapidinhas, especialmente se forem situações que os coloquem em perigo. Os seus padrões morais fortes não os deixam ser pegos numa situação assim. Preferem rapidinhas dentro de casa, ou até no seu escritório se puderem trancar a porta. São certinhos e um pouco medrosos demais para arriscar um encontro sexual sem se sentirem seguros.

Como é a rapidinha preferida de cada signo - Passo 6
Imagem: nanapi.jp
7

Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

As pessoas desse signo não são mega aventureiras, mas apreciam uma boa novidade. Podem ou não gostar de rapidinhas, mas exigem o mínimo de conforto e segurança. Detestam locais ermos ou sujos sem requinte. As suas preferências de rapidinhas vão para a própria casa, o escritório ou a casa de amigos, que adoram. Um encontro na casa do seu melhor amigo é muito excitante para um libriano, não hesitando se você convidar.

8

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Escorpianos respiram e vivem sexo. Quem estiver vibrando na sintonia de um escorpiano rapidamente perceberá isso. Não recusam uma boa transa, mas não se aventuram com alguém que não conhecem bem. Os nativos de Escorpião olham para o sexo como algo sagrado. As rapidinhas estão presentes no seu cardápio sexual, mas não têm preferências específicas. Só querem que o parceiro esteja a fim.

Como é a rapidinha preferida de cada signo - Passo 8
Imagem: hackcrow.com
9

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Os sagitarianos são os mais aventureiros de todos os signos. Adoram o sexo e não costumam ter qualquer tipo de preconceito com isso. As aventurais sexuais são naturais para os nativos desse signo, que podem topar transar no meio da natureza ou no banheiro do avião. Eles amam fazer algo incomum, como transar em praias desertas.

10

Capricórnio (22 de dezembro a 21 de janeiro)

Capricornianos não são fãs de situações que não se enquadrem nas regras sociais adequadas. Eles podem topar rapidinhas em locais seguros, o que perde toda a graça para um signo de fogo. Eles não são o signo ideal para se arriscar, por isso preferem rapidinhas dentro de casa se o momento não coincidir com uma responsabilidade sua, como uma reunião ou uma tarefa de trabalho. Esse signo é controlado e espera pelo momento adequado para se divertir: uma rapidinha no sofá da sala, no intervalo de um filme, é o ideal para capricorniano.

Como é a rapidinha preferida de cada signo - Passo 10
Imagem: praxisvita.de
11

Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro)

Os nativos de Aquário amam aventura e detestam rotinas monótonas e sem graça. Dessa forma, quanto mais loucas forem as rapidinhas, mais eles vão desfrutar. Qualquer lugar aventureiro serve, como o escritório, a praia, na escada de serviço do prédio, em casa de amigo ou qualquer lugar bem diferente. Os limites de aquarianos não são muito definidos, eles amam confusão mesmo! Vivem se metendo em encrenca, mas possuem grande jogo de cintua e saem dela com facilidade.

12

Peixes

Os piscianos são as pessoas mais românticas do Zodíaco. Amam ser desejados, descartando na hora qualquer insegurança que possam ter. Nunca dizem "não" ao parceiro e vivem para agradar seu amor, seja homem ou mulher. O perigo é indiferente, desde que estejam com o parceiro. Mesmo assim, eles preferem locais mais intimistas e agradáveis para suas rapidinhas. Não são o tipo de pessoa que sai do banheiro com cara de pau depois do seco, pois não encarariam bem as pessoas presentes depois do ato. Sairiam embaraçados, como se todo o mundo soubesse do que rolou.

Como é a rapidinha preferida de cada signo - Passo 12
Imagem: str-lly.com
13

Agora que já sabe como é a rapidinha preferida de cada signo, dê uma olhada nesses artigos sobre o tema:

Como é a rapidinha preferida de cada signo - Passo 13
Imagem: bragatv.pt

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como é a rapidinha preferida de cada signo, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
Sania
Aquário e Peixes foram excluídos por qual motivo?
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Sania!

Foi um lapso. Já está corrigido!

Obrigada pelo seu comentário :)
Imagem: skanaa.com
Imagem: dreamstime.com
Imagem: dolphinpool.com
Imagem: nanapi.jp
Imagem: hackcrow.com
Imagem: praxisvita.de
Imagem: str-lly.com
Imagem: bragatv.pt
1 de 8
Como é a rapidinha preferida de cada signo