Como estimular o ponto G masculino

O mítico ponto G, tão cobiçado por todos aqueles que desejam dar ou receber prazer, não é somente coisa de mulher, eles também possuem o tal ponto e mesmo que o acesso a este maravilhoso lugar não seja uma tarefa fácil, em umComo lhe oferecemos algumas chaves importantes para que você saiba como estimular o ponto G masculino e dar ao seu parceiro todo o prazer que ele merece.

Também lhe pode interessar: Como estimular o ponto G feminino
Whatsapp 0 Twitter 1 Google +
    Índice
  1. Difícil mas não impossível
  2. Prepare o estímulo anal
  3. Onde e como
  4. Do lado de fora
  • Difícil mas não impossível


    O ponto G masculino encontra-se em um lugar de difícil acesso, pois localiza-se a poucos centímetros da entrada anal, na próstata, o que faz com que muitos homens se fechem de imediato à possibilidade de obter prazer deste modo, no entanto, você deve saber que há duas formas de estimulá-lo, a interna que requer penetração anal, ou a externa, mais complexa, mas não impossível, a opção perfeita para os homens mais reticentes.

  • Prepare o estímulo anal


    Antes de estimular o ponto G do seu parceiro através da penetração anal, é muito importante que ele esteja de acordo, caso contrário poderia se criar uma situação muito incômoda; lembre-se que a chave do prazer sexual é que os dois concordem em dar e receber. Você pode realizar a estimulação com o dedo, mas para isso, precisará de um lubrificante e luvas de látex ou um preservativo para tornar o trabalho mais simples, lembre-se também, é importante que suas unhas estejam curtas.

  • Onde e como


    Assim que estiver com tudo pronto, introduza o dedo em seu ânus, que a princípio se contrairá, mas você deve avançar lenta e delicadamente alguns centímetros até sentir um pequeno nódulo - trata-se da próstata, o que significa que você chegou no lugar indicado. Comece a acariciá-lo suavemente e observe a reação do seu parceiro, algumas mulheres optam pela técnica de dar delicadas batidas, experimente e veja o resultado.

  • Do lado de fora


    Não é tarefa simples, mas a prática faz o mestre. A pele que há entre os testículos de seu parceiro e o início do ânus é o lugar que deve ser estimulado a partir da parte de fora. Uma grande técnica é começar com uma boa sessão de sexo oral, toque e acaricie seus testículos, beije-os, e leve a língua a esse ponto, onde possa usá-la para massagear ou pressione suavemente com seu dedo; pode ser que você tenha sorte logo no início ou talvez leve um pouco mais de tempo, mas os parceiros costumam sentir grande prazer quando são tocados neste ponto, então atreva-se e não deixe de tentar.

  • Se deseja ler mais artigos parecidos a como estimular o ponto G masculino, recomendamos que entre na nossa categoria de Sexo e Beijos.

Conselhos
  • Se o estímulo é anal, certifique-se de que seu parceiro realmente queira ser tocado, pois se trata de um ponto delicado.
  • Experimente primeiro a partir da parte de fora e observe a reação de seu parceiro - quer vocês acreditem ou não, cada vez que as mãos ou a língua de sua parceira chegam lá, os homens sentem um grande êxtase.

Comente, dê a sua opinião, pergunte sobre como estimular o ponto g masculino:


6 comentários


09-03-2016 Alexandre disse:
Gostaria muito que minha esposa fizesse isso comigo, mas tenho vergonha de falar sobre isso com ela. Ela ja viu alguns videos em que a mulher lambia e estimulava o anus do homem e percebi que ela achou essa pratica muito estranha e creio que dificilmente ela vai querer fazer.
01-06-2015 Geraldo Xavier disse:
nossa já estou morrendo de tesão de vontade de usar um estimulante deste, funciona mesmo, já li varias matérias de mulheres que fazem isto para seu esposo, será que eu vou gostar e onde compro, ele é muito grosso não irá me machucar ?
01-06-2015 Geraldo Xavier disse:
gostaria de saber se algum rapaz já experimentou o estimulador do ponto g,e se gostaram, e algum senhor também.
29-05-2014 Esposa Feliz disse:
Quando meu marido me confessou esse prazer e que ele teve alguma namoradas que fizeram nele, confesso que por puro preconceito não gostei de saber que ele gostava. Mas com o tempo, ví o quanto preconceituosa foi minha reação. Hoje sempre faço nele e acho muito excitante, tanto que uma das minhas fantasias é fazer em outros homens. Sempre assistimos vídeos juntos e eu fico super excitada fantasiando fazer com outros. Meu marido sempre me provoca, fazendo perguntas sobre essa minha fantasia e fica me ensinando o que eu deveria fazer num homem para saber se ele era o tipo de gosta de mulheres que gostam de enfiar o dedinho. Eu fico excitada imaginando um dia fazer isso num homem desconhecido.
23-09-2014 Matheus Alves disse:
eu topo!!!!
08-10-2014 Luizotmail.com disse:
Eu topo,minha mulher é o tipo de pessoa que não aceita,queria encontrar uma pessoa que tivesse mente aberta,entre quatro paredes vale tudo.
08-10-2014 lnoel disse:
Eu topo também! A minha esposa tem muito preconceito. Meu e-mail é #######
03-02-2016 Marido que gosta disse:
Qdo fomos ficando cúmplices um do outro e contando sobre nosso passado sexual, minha esposa me contou que já tinha feito isso em 5 ex namorados. No começo eu questionava sobre esse prazer, mas aos poucos fui relaxando . Hoje em dia, minha esposa me penetra usando camisinha com bastante gel nos dedinhos dela ( três dedinhos ), além de dar lambidinhas deliciosas durante o sexo oral que ela faz em mim. Eu gozo com muito mais intensidade. É indescritível a sensação que sinto. Minha fantasia é um dia minha esposa fazer isso em mim, enquanto outra mulher me cavalgasse. E a fantasia da minha esposa, é ela fazer isso num dotado como os que aparecem nos vídeos pornôs. Eu acho excitante imaginar vendo minha esposa fazendo isso num dotado, porém ela diz não sentir o menor tesão em imaginar em realizarmos a minha fantasia. Mas eu já propus que se ela quiser realizar a dela, eu ficarei em casa esperando ela chegar do motel para me contar tudinho em detalhes....
21-03-2014 cachorrona lingua quente disse:
tentei no meu marido e ele nao quis, mas percebi que foi mais por vergonha. na proxima transa ele quem pediu. ele literalmente virou os olhos. ele sentiu muito prazer ao ser tocado no anus.
01-06-2015 Geraldo Xavier disse:
OLA TUDO BEM ? Gostaria de ter uma esposa que fizesse em mim a mesma coisa, experimentei uma vez e fiquei muito louco de tesão, é uma sensação muito louca mesmo, mas já que não tenho fico apenas lendo as histórias de outros casais.
07-11-2013 Leo disse:
Depois que a minha esposa ficou somente minha amiga, a minha relação com ela ficou muito melhor, Ela começou a gostar de estimar o meu anus, atingindo o meu ponto G., e fazer sexo oral.
01-06-2015 Geraldo Xavier disse:
Vc é um cara de sorte por sentir este tipo de tesão, gostaria se sentir o mesmo, parabéns cara.