Partilhar
Partilhar em:

Como decorar o quarto para o dia dos namorados (São Valentim)

Passo a passo
Dificuldade: Baixa
Avaliação: 4,8 (240 votos)
1 comentário
16 vezes partilhado
 
Como decorar o quarto para o dia dos namorados (São Valentim)

Se quer surpreender o seu companheiro decorando o quarto para o dia de São Valentim e passar uma noite romântica, contamos-lhe como o pode fazer com algumas ideias simples e atrativas. Poderá decorar o quarto e transformá-lo num acolhedor e romântico ninho de amor para o Dia dos Namorados tendo em conta alguns detalhes para fazer com que esta noite seja inesquecível. Em seguida mostramos-lhe alguns conselhos para decorar o seu quarto para uma grande noite de São Valentim com o seu companheiro.

Necessitará:
Instruções:
1

Elabore a decoração do seu quarto para o São Valentim com os cinco sentidos, todos contam para criar um ambiente mais agradável.

2

Comece a decoração pela escolha de um jogo de lençóis suaves ou luxuosos, limpos e perfumados como é suposto, também pode ajudar se colocar uma manta em cima da cama e um par de almofadas, se tiver em forma de coração pode fazer uma grande surpresa ao seu parceiro. Pode deixar uma carta de São Valentim debaixo das almofadas.

3

A iluminação é muito importante, substitua a luz forte por lâmpadas de baixa potência para conseguir um quarto mais romântico e com uma iluminação mais suave. As velas podem ser uma escolha interessante para iluminar o quarto, coloque-as em pontos estratégicos (nunca perto das cortina ou da cama).

4

Se colocar algum tipo de tecido sobre os candeeiros pode conseguir ambientar o quarto para a noite de São Valentim.

5

Como já foi referido a decoração deve ser feita a pensar em todos os sentidos, de momento apenas utilizamos a visão e o tato. Pense no olfato. Perfume o quarto com um aroma agradável que saiba que ele goste.

6

Se não tiver um espelho, coloque um provisoriamente para ajudar a criar um clima mais íntimo e aumentar as fantasias com o seu companheiro.

7

Elas adoram bombons no São Valentim, prepare alguns atendendo tendo em conta os seus gostos. Dependendo se ela gosta mais de chocolate negro, recheados, com licor, etc...

8

Outra opção é ter alguma coisa para os dois beberem. Uma garrafa de vinho que ambos gostem ou uns copos de champanhe também irão ajudar a criar um grande ambiente. Pode utilizar morangos com o champanhe, uma vez que são uma combinação excelente.

9

Como toque final, coloque pétalas de rosa sobre a cama ou sobre o chão ao lado da cama ou formando alguma figura. São suaves, aromáticas e sugestivas.

10

Por último, se ambos gostarem, pode ter à mão alguma música suave prevista para a ocasião e deste modo fazer com seja uma noite muito romântica. Deve ter preparada uma seleção com as melhores músicas para o São Valentim.

11

Se deseja ler mais artigo parecidos a Como decorar o quarto para o dia dos namorados (São Valentim), recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Faça tudo com muito carinho, verá o resultado e o seu(a) companheiro(a) também irá apreciar.
Relacionados
Comentários (1)

Escrever comentário sobre Como decorar o quarto para o dia dos namorados (São Valentim)

Muito útil
1 comentário
Jéssica
Ganhe uma renda extra sem sair de casa, trabalhe pela internet.. Veja no site: https://ww

Descubra vídeos interessantes
DIY
Aulas de Zumba
Top 10
Tratamentos de Pele
Como decorar o quarto para o dia dos namorados (São Valentim)
1 de 5
Como decorar o quarto para o dia dos namorados (São Valentim)