Partilhar

Quais são as posições sexuais mais românticas para o São Valentim

Por Sara Viega. Atualizado: 1 julho 2019
Quais são as posições sexuais mais românticas para o São Valentim

Dia 14 de Fevereiro celebra-se o dia do amor, uma data ideal para demonstrar a essa pessoa que tanto gosta o quanto é feliz ao seu lado, um momento perfeito para planear uma noite cheia de romance e paixão. Mas nem sempre é fácil saber por onde começar, por isso se quer um encontro sexual diferente em umComo.com.br oferecemos-lhe um guia para que saiba quais são as posições sexuais mais românticas para o São Valentim, aquelas que deixaram o seu companheiro/a suspirando por si. Fotos Kamasutra.ms

Passos a seguir:
1

O Cara a Cara é sem dúvida uma das posições sexuais do Kamasutra que mais romance envolve, uma vez que permite o contato completo. Durante o sexo ambos têm as mãos livres para se acariciarem carinhosamente e beijarem, além disso o homem pode estimular os seios da mulher, uma das suas principais zonas erógenas.

Quais são as posições sexuais mais românticas para o São Valentim - Passo 1
2

Nesta outra versão do Cara a Cara temos as mesmas possibilidades que na posição anterior, mas desta vez será ela que fica por cima, um sinal de que terá todas as atenções e mimos durante o sexo, o que converte esta posição sexual numa grande opção para celebrar o São Valentim.

Quais são as posições sexuais mais românticas para o São Valentim - Passo 2
3

Na posição da Medusa sem dúvida que o romance está garantido, esta posição sexual permite o contato total, inclusivamente ao nível dos abraços, embora seja ela quem fica por cima ambos podem ter um papel ativo. Os beijos e carícias não devem ser poupados se a meta é encher de amor o seu companheiro/a.

Quais são as posições sexuais mais românticas para o São Valentim - Passo 3
4

Aparentemente o Molde ou a Colher pode não parecer a posição mais romântica para este São Valentim porque não permite o contato cara a cara, mas no entanto é considerada uma das posições mais ternas do Kamasutra, porque o homem tem a possibilidade de estimular as zonas erógenas da sua companheira e pode sussurrar-lhe ao ouvido, ideal para quem adora dizer coisas meigas durante o sexo.

Quais são as posições sexuais mais românticas para o São Valentim - Passo 4
5

Com esta versão da Cadeira ou Mariposa acontece algo parecido com a posição da medusa, que é o contato que fica garantido mediante beijos e abraços, sem dúvida uma grande opção para um encontro cheio de romance durante este São Valentim.

Quais são as posições sexuais mais românticas para o São Valentim - Passo 5

Se pretende ler mais artigos parecidos a Quais são as posições sexuais mais românticas para o São Valentim, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Esta são algumas das sugestões para quem deseja encher o seu companheiro/a de romance e atenção durante este São Valentim
  • Durante o encontro sexual não poupem em carícias, abraços e beijos ternos para fazer deste um São Valentim cheio de demonstrações de amor.

Escrever comentário sobre Quais são as posições sexuais mais românticas para o São Valentim

O que lhe pareceu o artigo?

Quais são as posições sexuais mais românticas para o São Valentim
1 de 6
Quais são as posições sexuais mais românticas para o São Valentim

Voltar ao topo da página