Partilhar

Quais as vantagens da camisinha de sabor

Por Ana Lopes. Atualizado: 20 janeiro 2017
Quais as vantagens da camisinha de sabor
Imagem: news.yahoo.com

Apesar do caráter essencialmente preventivo, de Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST's) ou de método contraceptivo, a camisinha passou a ser encarada também como material essencial para uma boa transa. Fundamental para um sexo seguro, a camisinha recebe uma atenção especial de seus fabricadores e, hoje, pode ser encontrada em vários tamanhos, texturas, materiais aromas e sabores. Neste artigo em umComo, saiba quais são as vantagens da camisinha com sabor, abra mão do modelo básico e tradicional, saia da mesmice e tire maior proveito do preservativo em sua atividade sexual.

Vai precisar de:
Também lhe pode interessar: Porque falham as camisinhas?

As principais vantagens

1. A camisinha de sabor é, sem dúvida, perfeita para a realização do sexo oral. Enquanto a camisinha tradicional deixa um sabor de borracha na boca, o preservativo com sabor deixa um gostinho bom na boca, uma vez que mistura a lubrificação com aroma de vários alimentos, podendo ser de: banana, chocolate, hortelã, maracujá, menta, morango, salada mista, tuti-frutti, uva. Assim, as mulheres têm bons e deliciosos motivos para demorarem um pouco mais na realização do sexo oral. Já que a principal reclamação masculina é que elas se dedicam muito pouco a tal atividade.

2. O preservativo com sabor é muito mais agradável do que o tradicional, também durante a prática sexual. Pois, conforme o vai-e-vem do sexo, ela vai liberando um aroma frutífero que tira o cheiro típico do ato sexual do ar.

3. Além do aroma e do gosto diferenciado, a camisinha de sabor também é apresentada em várias cores, conforme o sabor escolhido. E existem as com cores sem sabor, mas em várias estampas criativas e engraçadas. Basta escolher a que melhor agradar sua parceira ou parceiro.

4. O uso da camisinha de sabor é uma excelente combinação entre o apetite e o desejo sexual.

5. Existem, também, algumas camisinhas com gostos de bebidas. Isso mesmo. Já imaginou a sensação incrível de se deliciar com uma camisinha de tequila enquanto faz um boquete sensacional em seu parceiro? Será uma experiência muito válida. Com certeza.

6. Ela torna o sexo bem mais prazeroso, além de - também - proteger o casal contra as DST's e contra gravidez indesejada.

Algumas curiosidades sobre a camisinha

  • A camisinha pode suportar mais de 3 litros de líquido sem se romper ou furar.
  • As camisinhas de sabores e cores são as preferidas dos brasileiros. Enquanto os europeus preferem aquelas com texturas e designes diferentes e os americanos preferem as que contenham materiais orgânicos e lubrificantes.
  • O preservativo feminino, que surgiu em meados dos anos 90, não fez tanto sucesso quanto o masculino, por causar incômodos e pelo seu formato não muito usual.
  • As camisinhas com sabores foram elaboradas para tornar o sexo oral bem mais interessante e, ao mesmo tempo, garantir a proteção adequada ao sexo oral. Ou vai dizer que você, mulher, se sente à vontade em fazer um boquete com aquela camisinha tradicional? Ninguém merece. Por isso, antes da camisinha com sabor, o oral era feito sem camisinha mesmo.
  • Para garantir um sexo oral seguro também para os homens, foi inventada a camisinha de língua. Mas, essa ainda não possui a versão em sabores.
Quais as vantagens da camisinha de sabor - Algumas curiosidades sobre a camisinha
Imagem: superela.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Quais as vantagens da camisinha de sabor, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre Quais as vantagens da camisinha de sabor

O que lhe pareceu o artigo?
2 comentários
Aline
Gostaria de saber essas camisinhas de sabor soltam tintas?
A sua avaliação:
Daniel
Quero saber em que ano chegou ao Brasil as camisinhas com sabor especialmente no rio grande do sul

Quais as vantagens da camisinha de sabor
Imagem: news.yahoo.com
Imagem: superela.com
1 de 2
Quais as vantagens da camisinha de sabor

Voltar ao topo da página