O que não fazer depois do sexo
De que adianta ser uma ótima transa se você fizer a pessoa se arrepender no final? Se você se esforça para caprichar no sexo, o ideal é fazer o mesmo quando termina e não afugentar o cara ou a garota ao seu lado. É fundamental saber como agir para que a pessoa não fique perturbada e se arrependa do que acabou de fazer. Agindo da maneira certa pode até garantir uma segunda dose, por isso o melhor é ter atenção ao que fala e faz no pós-coito. Evite dar uma bola fora e aprenda o que não fazer depois do sexo, lendo esse artigo do umComo.
Passos a seguir:
Falar demais. Se o parceiro está relaxado do seu lado, evite puxar papo desnecessário. Num momento de pura descontração, ninguém quer ouvir tagarelar sobre como correu a noite antes da transa. Evite conversas desinteressantes: se não tem nada de adequado para dizer, simplesmente não diga.
Dizer "Te amo". Fazer isso pode significar suicídio pós-transa. A pessoa pode apenas estar procurando sexo sem qualquer tipo de compromisso. Nenhuma trepada, por melhor que seja, merece ouvir essa bomba no final. Isso pode fazer com que o parceiro saia correndo e não queira ver você de novo, por isso descarte as palavrinhas mágicas e guarde a emoção para você.
Pedir carona para casa. Espere que a pessoa do seu lado ofereça a carona. Se o cara ou a garota estão deitados de forma descontraída, desfrutando do que acabou de acontecer, não perturbe o momento com esse pedido precipitado. O mais certo é ele se oferecer para te deixar em casa, por isso espere que ele o faça. Se a pessoa não se oferecer, aguarde um pouco até que o momento seja adequado.
Vestir logo. No final da transa, o seu parceiro vai gostar de apreciar o que você tem para oferecer. Vestir logo, seja a roupa interior ou o resto, pode revelar alguma insegurança e pressa da sua parte. Não esconda o que você tem! Afinal, se ele transou com você é porque gostou do que viu. Permaneça nu, mas sempre com cuidado para não se constipar.
Agradecer ou dizer que não transava há muito tempo. Se você pensa que o parceiro vai adorar saber que desflorou territórios há muito não visitados, se engane. Isso vai fazer com que a pessoa pense que ninguém quer comer você, por isso guarde essa informação.
Nunca agradeça o momento, por muito maravilhoso que tenha sido. Isso vai passar a ideia que você usou a pessoa apenas para aliviar o tesão, por isso controle sua boa educação.
Chorar. É suposto ser um momento agradável e feliz, por isso nunca chore após a transa. O parceiro vai começar a pensar que fez algo de errado para você ficar nesse estado. Evite parecer desesperado e guarde as lágrimas para quando estiver sozinho.
Pedir a opinião. Pedir para alguém julgar sua performance só vai revelar sua insegurança. Para saber se a pessoa gostou do momento, tente analisar o seu comportamento depois da trepada. Se o parceiro evitar te beijar, por exemplo, fica claro que ele não ficou ficou fã.
Ir embora sem falar nada. Mesmo que você tenha um sítio para estar, não saia sem falar nada. Não é necessário falar durante horas após o sexo, mas ir embora sem trocar umas palavras é uma falta de consideração por quem acabou de suar por você. Evite agir com indiferença e fazer a pessoa se sentir mal consigo mesma.
Expulsar a pessoa da cama. Mesmo que tenha sido a pior transa da sua vida, tente agir de forma educada. Dê tempo para que o parceiro se recupere do esforço antes de pedir para deixar o seu espaço. Seja um cavalheiro ou uma senhora e não apresse ninguém para sair.
Não dar atenção ao parceiro. Evite ver TV ou mexer no celular mal termine o ato. Passe uns minutos trocando carícias com a pessoa, ela vai se sentir valorizada com isso.
Evite todas essas gafes pós-sexo para o bem de ambos!
Para saber o que deve fazer quando terminar, leia esses artigos que explicam como agir depois do sexo e regras de etiqueta para sexo casual.
Se pretende ler mais artigos parecidos a O que não fazer depois do sexo, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.