Como voltar a ter sexo depois de muito tempo
Muitos acreditam que estar solteiro(a) é um eterno encontro com novos casais e um frenesi sexual. Mas o certo é que muitas vezes, embora estando solteiros, a vida sexual não é precisamente a mais animada, ora seja por falta de disposição, porque as pessoas que se aproximam não atraem a nossa atenção ou por razões pessoais, podemos passar um bom período sem ter um vida íntima emocionante.
Então repentinamente depara-se com alguém que desperta o seu interesse sexual e a intimidade é iminente. Nesse momento algumas se perguntam como voltar a ter sexo depois de muito tempo? Calma, não há razão para entrar em pânico, em umComo.com.br damos-lhe conselhos para que o consiga com êxito.
Passos a seguir:
A primeira coisa que é bom recordar é que o sexo não é como a moda, que muda constantemente, mas há sim conceitos essenciais que se mantêm inalteráveis com o tempo. Isto quer dizer que não porque esteve "fora do mercado" durante determinado tempo mudou alguma coisa radicalmente. A sua experiência sexual será tão válida como a de qualquer outro para voltar a ter sexo depois de muito tempo sem o fazer, por isso dê um voto de confiança e lembre-se que não se trata de uma avaliação mas sim de uma nova experiência.
Esta sensação de ter perdido experiência é a primeira razão de medo e insegurança quando se trata de voltar a ter sexo depois de muito tempo, mas para contrariar o nervosismo é muito importante não se concentrar nestes pensamentos.
Lembre-se que o sexo tem muito a ver com as sensações e se essa pessoa desperta realmente o seu desejo e interesse sexual tudo fluirá de forma natural, por isso não vale a pena atormentar-se com "o que ele estará pensando de mim" ou "estarei fazendo bem", o melhor é desfrutar de cada beijo, carícia, toque e sensação e deixar-se levar por isso em vez de pensar demasiado no assunto.
Há várias coisas que é bom lembrar para desfrutar mais de um encontro após algum tempo sem ter sexo:
- O tempo que passa sem ter sexo não diminui ou modificou as suas capacidades, experiências ou conhecimentos sexuais: continua sendo tão bom(a) como o era quando tinha sexo frequentemente.
- Não tem tatuado à frente o tempo que passou sem sexo, por isso não lhe dê tanto peso.
- É normal estar nervoso(a) mas não permita que essa emoção o domine, desfrute das sensações e passe-o bem.
- Nada de tabus com o seu corpo, não acrescente mais ansiedade do que aquela que já tem.
- Os bons orgasmos e o bom sexo são produto de bons níveis de desejo sexual mas também da interação de ambos. Desfrutar do momento deve ser a única coisa importante nesse encontro.
Para além do tempo sem sexo, o fato de estarmos com alguém que não conhecemos na intimidade é o que muitas vezes aumenta a tensão, por isso tente ter calma.
Lembre-se que muitas vezes estas tensões são meramente mentais, e que uma vez ali, na intimidade com essa pessoa que deseja, tudo é muito mais fácil de desfrutar. Por isso, recomendamos que supere o fato de ter passado muito tempo sem sexo e que desfrute ao máximo desta nova oportunidade de subir a temperatura da sua vida íntima.
Veja também: 180 perguntas picantes para incendiar qualquer conversa
Se pretende ler mais artigos parecidos a Como voltar a ter sexo depois de muito tempo, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.