Expressar o amor

Mensagem de aniversario de casamento - 7 ideias!

 
Yuri Ferreira
Por Yuri Ferreira. Atualizado: 1 agosto 2019
Mensagem de aniversario de casamento - 7 ideias!

Tá fazendo aniversário de casamento e não sabe como agradar a patroa? Quer dar uma agradinho com uma frase bonita ou com um cartão mas tá sem ideia para escrever aquela coisa tocante e poética? Deixa com a gente! Pra esses momentos importantes e românticos de comemoração das bodas, é sempre massa escrever uma coisinha bonita para manter aquele afeto gostoso do casal. No entanto, a gente sabe que às vezes falta aquela inspiração bonita que reacende o fogo da paixão. É exatamente por isso que hoje aqui em umCOMO vamos te mostrar as melhores mensagens de aniversário de casamento e, através dessas ideias, lhes daremos alguns palpites de como fazer uma boa frase apaixonada para a comemorar essas bodas maravilhosas. Continue lendo para saber mais e para ter mais requintes românticos na hora tão esperada!

Índice

  1. Ressaltando a história
  2. Logo de início!
  3. Abençoados por Deus
  4. A força das mudanças
  5. Valorizando a paixão
  6. Analogias da intimidade
  7. Consequência do destino

Ressaltando a história

"Nosso tempo juntos certamente não foi perfeito. Mas a nossa história juntos com certeza foi linda."

Para casais que já têm um longo tempo de vida conjugal e sabem das dificuldades e prazeres de passar uma longa história juntos, esse tipo de frase pode ser o encaixe poético perfeito, enaltecendo o longo compromisso de mutualidade e aforça que o tempo já exerceu sobre vocês, marcando a vida de vocês com amor e confiança. Essa é sem dúvida uma das melhores ideias para mensagem de aniversário de casamento para os pais, tendo em vista que eles estão há um longo tempo juntos.

Leia mais sobre em O que oferecer nas bodas de papel.

Mensagem de aniversario de casamento - 7 ideias! - Ressaltando a história

Logo de início!

"Pela maneira como tudo está acontecendo, eu tenho certeza de que essa é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida. Obrigado por tudo o que fizemos juntos, eu te amo."

Apesar de simples, essa frase carrega grande sentimento e uma promessa implícita de futuro. É isso que deve estar contido nesse tipo de situação. Por exemplo, é uma ótima mensagem de aniversário de casamento de 3 anos de casado, carregando o agradecimento pelos momentos que já passaram juntos e dando a esperança pelos momentos que irão carregar no futuro. Essa é também uma ótima mensagem de casamento para esposa.

Abençoados por Deus

"Deus te colocou na minha vida e isso prova o quanto ele é perfeito. Obrigado por dividir essa benção comigo, eu te amo."

Se você deseja mandar uma mensagem de casamento evangélica que seja abençoada por Deus e que se relacione com a fé do casal, a sugestão é que relacione a benção da relação que Ele colocou sobre vocês e aplicou sobre a forma de amor. A recomendação é a frase que resume todos esses conceitos e que irá demonstrar seu louvor ao senhor e também a sua fidelidade e amor ao seu cônjuge.

A força das mudanças

"Mudamos ao longo do tempo de maneira inimaginável, mas tenho certeza de que o nosso amor nunca mudou."

É a chave para relatar o passado e a força que as mudanças tiveram em vocês. No entanto, ela atenta para o amor bonito que vocês conservam e para a relação saudável que é a chave de tudo.

Leia também: Como ter um relacionamento amoroso bem-sucedido

Mensagem de aniversario de casamento - 7 ideias! - A força das mudanças

Valorizando a paixão

"Nossa paixão é a flor que nasce todos os dias. Agradeço todas as noites por dormir do seu lado e todo dia por te ver ao acordar."

Ótima para casais mais jovens, valorizar a paixão e a intensidade do amor é sempre uma alternativa muito válida para aqueles que desejam mandar uma boa mensagem de aniversário de casamento. Conheça também essas frases de amor famosas para melhorar a lírica e ter algumas ideias a mais sobre.

Analogias da intimidade

Tratar da intimidade de vocês e do compartilhamento e devoção que essa vida conjugal trouxe é sempre um tema muito bom a ser explorado na hora de mandar uma mensagem de casamento que trace os caminhos que vocês trilharam juntos. Piadinhas internas são boas, especialmente para casais mais jovens, no entanto, é necessário que elas tenham um apelo mais romântico do que sexual. Fique atento para ser um bom moço e não um tarado, e essa dica é especialmente para nossos leitores do sexo masculino, que certas vezes erram na dose de sexualidade.

Mensagem de aniversario de casamento - 7 ideias! - Analogias da intimidade

Consequência do destino

"Agradeço ao destino por nos unir e por espero que ele nos dê muito amor ao longo dessa caminhada."

Utilizar o destino como força motriz da relação é também uma ótima pedida para quem deseja ser romântico. Esta é uma frase bem massa porque dá continuidade ao amor e porque trata do passado de maneira carinhosa e agradecida. Sempre é importante trazer esses dois valores para a sua mensagem de casamento para marido.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Mensagem de aniversario de casamento - 7 ideias!, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 de 4
Mensagem de aniversario de casamento - 7 ideias!