Ideias para fazer sexo

Dicas de fantasias sexuais picantes para as mulheres

Dicas de fantasias sexuais picantes para as mulheres

Quando se fala em Fantasias Sexuais, é natural que se pense sempre no homem e não na mulher. No entanto, todas nós sabemos que mulheres têm fantasias sexuais. Se você acha que não tem, amiga, tente vasculhar mais um pouco a sua cabeça e veja o que realmente pode estar aí dentro.

Enquanto você descobre, em umComo.com.br gostaríamos de falar sobre algumas das ideias mais exploradas no universo das fantasias sexuais que acho que serão importantes para você. Vamos lá...

Também lhe pode interessar: As 5 fantasias sexuais das mulheres
Passos a seguir:
1

Sexo Com Desconhecido

O sexo sem compromisso feito com um desconhecido gera, na prática, possibilidades quase ilimitadas. O motivo é bem evidente já que, se estamos falando de um desconhecido e de um ato sexual que não se repetirá, você pode se libertar completamente pelo fato de não conhecer o cara e de não precisar pensar “o que ele achará disso?”, já que vocês nunca mais vão se ver.

“Ok, mas se estamos falando de fantasias sexuais, o que isso tem a ver?”

Eu sei que você pode estar achando sem sentido tentar viver isso se for por meio de uma fantasia, já que na prática você já conhece a outra pessoa que está ali e vocês sabem que ainda vão se ver novamente depois daquilo. NO ENTANTO, como se trata de uma fantasia você terá a liberdade, consentida por ambos, de fazer o que você quiser por se tratar de uma fantasia.

No fundo, você estará fazendo o que estaria fazendo nessa situação e mesmo o seu parceiro já estará esperando que seja algo diferente, por se tratar exatamente de algo que está sendo feito para ser não-convencional. Em outras palavras, não existirá motivo para vergonha depois porque, em teoria, você estava fazendo aquilo apenas por se tratar de uma fantasia. Entende a lógica? Então, aproveite!

2

Outra Garota

Sim, muitas mulheres têm fantasias sexuais com outras garotas também (e talvez você já saiba muito bem disso). O problema é que muitas mulheres ainda tem medo de fazer um ménage com seu parceiro por acharem que ele irá se interessar pela outra garota depois disso.

Se você realmente tem medo de que isso aconteça é porque você está com um menino e não com um homem. Se ele está com você é porque ele quer estar com você, porém, isso não quer dizer que ele também não tenha a fantasia de fazer sexo com você e mais outra mulher.

No geral, não faz diferença, para o homem que tem essa fantasia, com que mulher será. Para ele será muito prazeroso o simples fato de vocês dois estarem ali com outra mulher e todos estarem se divertindo e tendo muito prazer.

Converse com ele antes e veja até onde vocês conseguem chegar com isso. Pode ser uma experiência muito boa e que provavelmente valerá a pena explorar muito mais vezes.

Dicas de fantasias sexuais picantes para as mulheres - Passo 2

Se pretende ler mais artigos parecidos a Dicas de fantasias sexuais picantes para as mulheres, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
5 comentários
Marcia
Gostaria de saber como fazer pra agradar o meu chefe e ter uma boa noite de sexo sem compromisso.
vilson santana
simplismente fantastico
Karina Marques
Olá Vilson, muito obrigada pelo comentário!
Abigail
A fantasia de fazer sexo com um desconhecido, é a fantasia que mais nos deixam excitadas. Eu e meu marido sempre fantasiamos que numa viagem eu fosse sozinha prá uma balada, enquanto ele ficasse no hotel esperando eu voltar e contar que tinha ficado com um desconhecido.
vilson santana
vai em frente e realize suas fantasias bjs
Leo
Boa Tarde Abigail! Se quiser pode contar comigo!
Leo
As fantasia que gostaria que a minha esposa realizasse é ser examinada por um ginecologista homem, sem o avental ginecológico e também que ela tenha relações sexuais com outro homem .
vilson santana
jente vai fundo a vida e curta realizem suas fantasias bjus
Usuário anônimo
tudo que já sei e encontrei m outros links, mais um conteúdo bem elaborado,obrigado.
1 de 2
Dicas de fantasias sexuais picantes para as mulheres