Outros Sentimentos

Como trollar seu marido

Ana Lopes
Por Ana Lopes. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como trollar seu marido
Imagem: restaurandovalores.blogspot.com

Nada como levar a vida de forma divertida. E, quem disse que essa diversão precisa acabar com o casamento? Nada disso. A vida a dois pode trazer várias oportunidades para que o casal se divirta e se conheça ainda mais. Neste artigo de umComo, lhe mostraremos como é fácil trollar o seu marido e garantir muitas risadas a dois (sim, de início ele pode ficar bravo, mas logo cairá na risada também). No entanto, cuidado com as brincadeiras que resolver fazer. Elas não podem ferir a índole e a reputação do seu marido. Então, nada de convidar os amigos do escritório dele para aquela festa surpresa, para comemorar o aniversário do seu esposo e constrangê-lo na frente dos colegas de trabalho dele. Toda brincadeira tem limites.

Também lhe pode interessar: Como esquecer seu(sua) ex

Passos a seguir:

1

Não importa quantos anos eles têm de experiência em colocar a camisinha, vez ou outra eles irão ficar nervosos e não conseguirão colocá-la com rapidez. Se o seu marido for assim, vire-se para o lado, como se fosse dormir, e diga com a voz mais mansa e séria que conseguir: “Não se preocupe, amor. A gente continua amanhã”.

2

Se ele é do tipo folgado, que não te ajuda com as tarefas de casa, vive te pedindo para pegar cerveja para ele, enquanto ele fica esparramado no sofá assistindo futebol: coloque um pouco de cerveja em uma xícara pequena de café, leve com o melhor sorriso que tiver (não aquele de deboche, ou ele sacará que você está de sacanagem) e diga que aquele é o único copo limpo que vocês têm.

Como trollar seu marido - Passo 2
Imagem: permanecerecompartilhar.com
3

Faça isso também com o almoço. Prepare aquele almoço caprichado e sente-se ao lado dele para ver TV. Quando ele te pedir para pegar comida para ele, apareça com um prato cheio de alface e tomate, entregue para ele e volte a assistir. Se ele te questionar, diga que “não sabia se ele iria gostar da comida simples que fez” ou que “aquilo é a única coisa que ele precisa comer para diminuir a pança”. Pronto! O folgado terá que se levantar para colocar a comida dele direito.

4

Ele decidiu sair para aquele futebol à noite com os amigos e vai te deixar sozinha em casa? Enquanto ele se arruma, fique mexendo no celular, como se estivesse conversando por mensagem com alguém e deixe que ele veja. Faça aquela cara de despreocupada, nada de ficar perguntando que horas ele volta ou quem estará lá. Vá até as configurações do seu celular, e vá em aumentar o seu toque. Rapidamente, jogue o celular no sofá. Quando o celular começar a tocar, “atenda” na velocidade da luz e só diga: “Oi. Urrum. Tá. Naquele mesmo lugar? Ok. Tá”. Pronto, ele não vai sair de perto de você, nem com reza.

5

Se vocês não fumam, arrume um cigarro. Enquanto ele dorme, acenda e sopre toda a fumaça na cara dele. Grite que a casa tá pegando fogo e saia correndo. Ele vai levantar transtornado e, certamente, correrá o mais rápido que puder.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como trollar seu marido, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos

  • Mas, cuidado! Se seu marido não for dos mais bem-humorados, pense duas vezes antes de sacaneá-lo. Esse tipo de brincadeira pode acarretar em um chifre, divórcio ou, na melhor das hipóteses, em uma vingança. Esteja preparada para as consequências.
Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: restaurandovalores.blogspot.com
Imagem: permanecerecompartilhar.com
1 de 2
Como trollar seu marido