Partilhar

Como tratar a ejaculação precoce

Como tratar a ejaculação precoce

A disfunção sexual mais frequente no homem é a ejaculação precoce. O diagnóstico costuma ser realizado quando a ejaculação é produzida devido a uma estimulação mínima ou quando o homem não pode controlar o suficiente para realizar a penetração ou mantê-la o tempo desejado. Podemos abordar o tratamento da EP de várias formas.

Também lhe pode interessar: Por que ocorre a ejaculação precoce
Passos a seguir:
1

O primeiro passo para tratar a ejaculação precoce, seria consultar um psicólogo, não só o paciente, mas o casal.

2

Depois inicie o uso de medicamentos. Existem cremes para aplicar na glande algumas horas antes da relação, que atrasam a ejaculação, ou cremes com lidocaína que possuem efeitos anestésicos conseguindo o mesmo efeito que as anteriores.

3

É possível usar também antidepressivos, já que na depressão aparecem efeitos secundários sobre a esfera sexual.

4

O tramadol, possui efeitos analgésicos e foi superior aos placebos em estudos realizados.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como tratar a ejaculação precoce, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Para tratar problemas de ejaculação precoce, consulte um médico, e siga suas orientações.

Escrever comentário sobre Como tratar a ejaculação precoce

2 comentários
Vianei marcos scherer
Tive cachumba quero engravidar a esposa nao consigo
Gisele Braga
Olá Sara, tudo bem? Estava navegando e descobri seus posts e gostei muito da divulgação de informações sobre a ejaculação precoce. Gostaria de saber se posso enviar um infográfico sobre as 7 doenças que mais atingem os homens para um post. Sou jornalista e trabalho para um site que fala sobre problemas de saúde e acho importante compartilhar destes dados para todos. Obrigada pela atenção e fico no aguardo.

Como tratar a ejaculação precoce
Como tratar a ejaculação precoce

Voltar ao topo da página