Ser convincente

Como ser uma mulher alfa

Como ser uma mulher alfa

O termo alfa é representado por animais que possuem características de líder em sua comunidade. Para os seres humanos, esse termo representa a forma como conquistam o seu parceiro. Normalmente são pessoas decididas, felizes e que não dependem do outro para completar sua felicidade. Essas pessoas são os que caçam os melhores parceiros. Escolhem apenas os melhores para dividir os momentos. Para conseguir tal proeza ou nasce-se com ela ou desenvolve-se algumas habilidades. As dicas a seguir são especialmente para as mulheres que querem se tornar o individuo alfa da relação. Acompanhe nossas dicas!

Também lhe pode interessar: Como saber se uma mulher é sincera
Passos a seguir:
1

Algumas características são essenciais para alcançar o termo “mulher alfa”. É possível começar despertando algumas bem simples, que até então estavam escondidas.

Sorrir é um ato impensável, porém se feito com devidas proporções pode tornar algo especial. Sorria com elegância e não o tempo inteiro. Calcule os melhores momentos para mostrar um sorriso genuíno e confiante.

2

A fala também é um grande aliado para se tornar uma mulher alfa. Usar sempre o mesmo tom de voz e clareza é um aliado forte na sedução.

Demonstre confiança. Não deixe suas mãos no bolso ou atrás do corpo. Deixe que elas falem com o ritmo do seu corpo. Sem exageros.

3

Não fique com a cabeça baixa, isso demonstra medo e insegurança. Mantenha sempre a cabeça erguida para que o outro possa ver com clareza o seu rosto.

Reclamações nunca são legais para uma conversa. Uma mulher alfa não reclama da sua vida. Detalhes e confusões particulares não devem ser expostos. Não reclamar é um ponto muito forte. Se resguarde.

4

Mantenha o ritmo do seu corpo com tranquilidade. Não ande rápido ou devagar demais. Alcance o equilíbrio para demonstrar cada vez mais confiança.

Diante de uma situação complicada é importante manter a calma e saber lidar com o problema. Uma mulher alfa não se desespera com situações difíceis. Ela é calma, fria e confiante. Pensar antes para agir depois, e nunca o contrário.

5

Não tenha insegurança de usar o espaço que está a sua volta. Utilize a cadeira ao lado para apoiar a bolsa ou o casaco. Não tenha medo em se sentir a vontade e mostrar quem “manda”.

A postura é um elemento indispensável para uma mulher alfa. Manter a coluna ereta e ombros erguidos demonstra completa segurança e confiabilidade. Nunca fique com os ombros abaixados ou postura desleixada isso mostra fraqueza, coisa que você não pode demonstrar.

6

Por fim, o contato visual. Os olhos dizem muito, ou quase tudo, sobre qualquer pessoa. Quando se olha diretamente nos olhos para conversar ou apenas ouvir o outro transparece completa confiança e determinação. Mostra também que você está interessado na conversa do outro e isso fará com ele se sinta mais confiante em conversar contigo.

A confiança é indispensável para se tornar uma mulher alfa. Tenha sempre isso em mente e conquiste qualquer um que estiver ao seu redor.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como ser uma mulher alfa, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
silvana
Gostaria de ser uma mulher alfa,como posso me aperfeiçoar melhor?
Como ser uma mulher alfa