Comunicar com eficácia

Como seduzir uma mulher com palavras

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 28 agosto 2017
Como seduzir uma mulher com palavras

Ainda que não haja uma tática infalível para seduzir uma mulher com palavras, a verdade é que com a linguagem podemos paquerar e tentar que essa garota de que tanto gostamos preste atenção em nós; a comunicação é a melhor forma de estabelecer uma relação afetiva. No entanto, como nem todo mundo conta com o mesmo dom da palavra, convém saber algumas coisas a respeito de como seduzir uma mulher com palavras.

Também lhe pode interessar: Como ser uma mulher alfa
Passos a seguir:
1

Seduzir uma mulher com palavras não servirá de nada se não mostrarmos uma atitude terna, encantadora e doce. Tudo isso sem pecar pelo excesso; é que para seduzir uma mulher temos que elogiá-la, mas não em excesso, pois na verdade os elogios em demasia costumam ser incômodos. É melhor usar um bom elogio durante a conversa do que soltar uma ladainha de frases feitas, pois estas podem fazer a mulher em questão pensar que se usa sempre a mesma técnica de conquista.

2

O senso de humor é talvez uma das melhores opções na hora de seduzir uma mulher. Por este motivo, durante a conversa você deve mostrar que é engraçado. Ria e faça essa garota de que você gosta tanto rir. Não se trata de contar piadas, mas de tentar trazer à tona o divertido em tudo o que contar, sem pecar evidentemente por bancar o piadista, pois uma atitude informal e divertida o tempo todo pode fazer a garota pensar que você não é sério.

3

Deve mostrar que se interessa por tudo o que ela conta, portanto, deve escutar com atenção tudo o que ela narrar, tentando perguntar constantemente. Uma mulher se sentirá à vontade em uma conversa na qual o garoto em questão se interessa por seus assuntos. Por isso, se ela está contando que teve uma entrevista de trabalho ou que começou em um cargo novo, você deve perguntar como se sente a respeito, se está contente, que tarefas desempenha etc.

4

Se quiser seduzir uma mulher com palavras, o primeiro que deve fazer é iniciar uma conversa com ela. Este ponto é muito importante, pois a aproximação já criará nela uma opinião sobre você. O melhor é se aproximar, sem vacilar em demasia e sem usar frases feitas do tipo "Você vem muito aqui?". Tente encontrar uma forma original de se apresentar, e se não souber como, simplesmente aproxime-se e diga um "tudo bem?" cordial. Se a garota prestou atenção em você, o resto da conversa fluirá por si mesma.

5

Por último, na hora de seduzir uma mulher com palavras, você deve tentar não falar em excesso. Deve deixar que ela seja a protagonista o tempo todo. Se conseguir que essa garota termine contando suas coisas para você, estará no caminho certo. Para isso, tente ser comedido e escutar mais do que falar. Quando ela quiser saber de você, perguntará diretamente.

Dica: Acesse também esse artigo que explica como reagir a um fora, caso as dicas não funcionem.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como seduzir uma mulher com palavras, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
Como seduzir uma mulher com palavras