Sedução

Como seduzir um homem com palavras

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 31 julho 2017
Como seduzir um homem com palavras

Normalmente costuma-se dizer que os homens são bem mais visuais do que as mulheres. Ou seja, para chegar ao seu coração é melhor se expor do que começar uma conversa profunda. Não obstante, também é possível fazer um homem se apaixonar com o dom da palavra, você só precisa considerar uma série de aspectos que são essenciais para saber como seduzir um homem com palavras. Continue lendo este artigo de umComo e descubra!

Também lhe pode interessar: Como seduzir um homem mais velho
Passos a seguir:
1

Para seduzir um homem com palavras não existem frases infalíveis para conseguir fazer ele se apaixonar na hora, mas é possível tentar ser proponente e brincalhona com ele. A evidência nem sempre é a melhor das opções, mas uma paquera simples com comentários sobre como gosta dos homens como ele, como você é apaixonante no terreno sexual ou como acha divertidos determinados jogos eróticos, farão esse garoto ficar louquinho por você.

2

Mesmo pensando que os homens não gostam que digam como estão bonitos, isso não é assim. Todos adoram elogios, a diferença é que os nossos elogios para um homem devem ser menos efusivos, mais desinteressados, como se não estivéssemos fazendo nenhum elogio. Um "essa camisa é nova?", "essa cor favorece a você" ou talvez um "você se dá bem na academia, não? dá pra perceber".

3

Interesse-se por ele e pelo que faz. Escute de forma atenta e tente introduzir palavras-chave que mostrem que está atenta à sua vida e ao seu trabalho. Seduzir um homem com palavras nem sempre implica uma paquera. Podemos seduzi-lo perguntando sobre esse projeto tão importante em que ele está trabalhando. Todos gostamos de ser escutados.

4

É verdade que as expressões bonitas e os elogios podem funcionar na hora de seduzir um homem com palavras, mas também é verdade que muitas vezes os desafios podem ser mais do que atrativos. Se tentou de tudo, você pode optar por uma postura mais distante em que suas palavras para ele sejam traduzidas em um desafio contínuo, pois nem todos os homens reagem igual.

Questione tudo o que ele fale tentando que ele se explique ou mostrando outra postura completamente diferente. Não se mostre agressiva, isso poderia assustá-lo, demonstre curiosidade, para que ele possa perceber que no fundo se trata de um jogo dialético.

5

O último recurso para seduzir um homem com palavras é dizer algo como "Esta noite quero que faça o que quiser comigo". Parece simples, mas muitas vezes fazer a outra pessoa sentir que tem o poder, mesmo que só seja um jogo, funciona.

Dica: Confira também essa lista de perguntas picantes para esquentar o clima!

6

E se, pelo contrário quer saber como seduzir uma mulher com palavras, entre no nosso artigo e descubra as nossas dicas!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como seduzir um homem com palavras, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
Como seduzir um homem com palavras