Expressar o amor

Como se declarar a uma mulher

Marina Vieira
Por Marina Vieira. Atualizado: 25 abril 2019
Como se declarar a uma mulher
Imagem: casamento.culturamix.com

Este texto é para ajudar todos os homens tímidos e desajeitados a se declarar a mulher dos seus sonhos, com bom humor e romantismo é possível conquistar a mulher que você tanto deseja. Muitos homens garantem que as mulheres preferem os homens mais atrevidos, mas se você é tímido não se desespere: há quem goste dos mais quietinhos também! Se você quer finalmente ficar com a sua outra parte da laranja, siga os conselhos de como se declarar a uma mulher aqui em UmComo.com.br

Também lhe pode interessar: Como saber se uma mulher é bissexual

Índice

  1. A espera do príncipe encantado!
  2. Primeiramente, conheça bem a sua eleita.
  3. É preciso ter coragem e determinação
  4. Vá sempre “Com um pé no acelerador e outro no freio”
  5. Faça uma serenata
  6. Tente gravar um vídeo
  7. Tente decorar um Poema
  8. Faça uma declaração à moda antiga

A espera do príncipe encantado!

Quase todas as mulheres em algum momento de sua vida já sonharam com o seu príncipe encantado, o “homem perfeito”. Parece ser até um pouco infantil, porém não é! As mulheres que não sonham mais com o seu príncipe, certamente já o encontrou, ou então sofreram tanto nas mãos do homem errado que desistiram de encontra-lo.

As outras mulheres românticas, independentemente da idade, sonham em encontrar o seu bravo cavalheiro que as salvará da vida de solteira e ás fará felizes para todo o sempre. O príncipe encantado da vida real, é apenas o homem que tem a sensibilidade de entender as mulheres, seja o príncipe de alguém! Mostre que você é capaz de ouvir mais do que falar, se torne amigo, companheiro... com o tempo ela perceberá que você já se tornou insubstituível na vida dela!

Como se declarar a uma mulher - A espera do príncipe encantado!
Imagem: marotgandolfi1.blogspot.com

Primeiramente, conheça bem a sua eleita.

É fundamenta conhecer bem a sua amada para que não surja nenhum imprevisto. É preciso que você saiba, entre outras várias coisas, se ela é alérgica a flores, qual o tipo preferido de música dela, se ela está seguindo algum regime ou se ela é realmente romântica; isso vai te ajudar na hora de escolher um presente ou de chama-la para sair. Uma das principais informações que você tem que possuir é: ela corresponde aos seus sentimentos? Se você tem acesso a todas essas informações, certamente evitará vários constrangimentos.

É preciso ter coragem e determinação

Para ter sucesso em uma declaração de amor, é preciso que você vença a timidez e a insegurança. Todas as mulheres, até mesmo as românticas, se atraem por homens corajosos e que correm atrás daquilo que deseja.

Vá sempre “Com um pé no acelerador e outro no freio”

Tente sempre evitar indelicadezas e atitudes tolas, é preciso respeitar os limites. Demonstre para ela que você realmente está interessado, mas sem parecer atrevido demais. Mulheres adoram homens que tem “desconfiometro” e sabem até onde podem chegar!

Como se declarar a uma mulher - Vá sempre “Com um pé no acelerador e outro no freio”
Imagem: donagiraffa.com

Faça uma serenata

Se você é virtuoso e afinado esta é uma ótima forma de agradar a sua amada. Fique atento a escolha da música, opte por um estilo romântico e que ela goste, certamente ela sentirá uma imensa emoção. Escolha uma música com uma letra bonita, que expresse os seus sentimentos por ela. Procure treinar bastante para não fazer feio.

Como se declarar a uma mulher - Faça uma serenata
Imagem: eg5prod.wordpress.com

Tente gravar um vídeo

Filme uma declaração de amor ou então você cantando uma música que ela goste e poste em redes sociais e no Youtube.

Tente decorar um Poema

Existe algo mais romântico, e que expresse mais sentimento do que um poema? Seria extremamente interessando que você escreva ou decore um poema para a sua amada, expressando todos os seus sentimentos pela mesma. Certamente você conseguirá muitos pontos com ela!

Faça uma declaração à moda antiga

Não há nenhuma mulher que resista a uma declaração à moda antiga, de forma tradicional com olhos nos olhos, frente à frente, segurando as suas mãos... Escolha um lugar calmo e romântico como uma praça, um lago, na beira do mar ou até mesmo a luz do luar. Esperamos que nossas dicas te ajudem a conquistar a mulher dos seus sonhos e ter um final “feliz para sempre”!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como se declarar a uma mulher, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Gostou das nossas dicas? Não se esqueça de marcar positivamente e deixar um comentário!

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: casamento.culturamix.com
Imagem: marotgandolfi1.blogspot.com
Imagem: donagiraffa.com
Imagem: eg5prod.wordpress.com
1 de 4
Como se declarar a uma mulher