Como saber se meu namorado me trai

Como saber se meu namorado me trai
Imagem: keshilla.org

Se você está lendo este artigo é porque desconfia que seu namorado te trai. No entanto, antes de agir a respeito é importante que você reflita se não se trata simplesmente de um ataque de ciúme, ou se há razões claras que indiquem que talvez ele seja infiel. A insegurança e o ciúme são dois grandes inimigos da relação de casal, por isso neste artigo de umComo mostramos-lhe sinais reais para você descobrir como saber se seu namorado trai você, e diferenciar uma infidelidade real de uma imaginária.

Passos a seguir:
1

Você sabe se é ciumenta ou não? Este ponto, ainda que pareça pouco relevante é importantíssimo na hora de saber se seu namorado trai você. Se você for uma ciumenta compulsiva será mais difícil ser objetiva e ver com clareza os sinais que seu parceiro dá, pois qualquer coisa parecerá uma prova de infidelidade.

Se não for desconfiada cotidianamente, e começar a notar comportamentos estranhos, poderá analisá-los de forma mais clara sem deixar que a insegurança tome conta de sua mente.

2

Agora afaste os fantasmas do ciúme e vamos direto ao ponto: sinais claros de que seu namorado trai você ou que tem intenção de trair.

Primeiramente, de repente e sem razão aparente seu parceiro ficou um pouco arredio. Você notou que ultimamente ele evita sair com você ou te dá desculpas para não fazer determinados planos. Vocês começam a se ver menos porque ele está cada vez mais ocupado. Se isto ocorrer sem uma razão aparente (não está fazendo provas, não está passando por uma situação especial no trabalho) é hora de desconfiar.

3

Se seu namorado for infiel sua atitude com você mudará, mesmo que seja só um pouco. É possível que ele esteja ou muito carinhoso e amável de repente, ou muito arisco da noite para o dia. Às vezes depois de uma traição vem o arrependimento, por isso seu companheiro se mostrará adorável e encantador para ocultar o que fez.

Se mantiver uma relação em paralelo com outra moça, é possível que se mostre arisco às vezes porque não sabe como lidar com a situação.

4

De repente não atende seus telefonemas? Não te conta seus planos? Deixou de compartilhar suas coisas com você? Atenção! Se a relação antes não era assim e agora ele quase não se comunica com você, são sinais para desconfiar seriamente.

5

Se seu namorado está muito misterioso com seu celular, esconde quando ligam para ele, apaga as mensagens ou fica nervoso cada vez que o telefone toca com você por perto, estes são sinais claros de uma possível traição, ou pelo menos de um flerte com alguém, por isso fique atenta.

6

De repente ele começou a gostar de outras coisas? Outra música ou tem novos interesses de repente? Isto pode ser influência dos gostos de outra pessoa ou um desejo de mudar para impressionar mais alguém, por isso fique atenta.

7

Também é importante olhar o nível de atividade sexual para tentar determinar se seu namorado trai você. Se vocês sempre tiveram uma vida sexualmente ativa e de repente, sem razão aparente, ele não procura mais você para transar e fica apático quando o procura, é hora de se preocupar. Seja por uma infidelidade ou por qualquer outra razão, é importante falar de sexo com seu parceiro o quanto antes.

8

Estes sinais podem fazer você desconfiar de uma infidelidade de forma bastante clara, é bom lembrar que os homens não são precisamente especialistas escondendo as traições, por isso sempre vão cometer deslizes fazendo com que nos demos conta. Fique atenta!

Veja mais em: 70 perguntas para testar o namorado sobre você - INÉDITAS

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como saber se meu namorado me trai, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.