Como fazer um ménage masculino

Como fazer um ménage masculino

Estar na cama com dois homens é a fantasia sexual de muitas mulheres e nem sempre é preciso estar solteira para realizá-la. Seja você casada ou não, existem algumas dicas essenciais para saber como fazer um ménage masculino de forma satisfatória e sem culpa. Saiba tudo o que é importante ponderar e considerar com as informações reunidas pelo umComo.com.br.

Passos a seguir:
1

Engana-se quem acha que apenas os homens têm a fantasia sexual de estarem na cama com duas pessoas do sexo oposto. Existem mulheres que desejam colocar em prática o fetiche e fazerem o ménage masculino, independentemente de estarem casadas ou não. Em ambas as situações, aliás, existem vantagens e desvantagens em decidir por colocar a fantasia em prática. Ao estar descompromissada, basta encontrar dois homens que estejam interessados em participar do seu fetiche, o que pode ser mais difícil de conseguir estando casada.

2

Nesse caso, pode ser necessário ter que trabalhar no convencimento do parceiro, afim de que ele aceite a sua proposta, além de convencer o terceiro elemento a subir na cama do casal. Ou seja, quando a mulher tem um relacionamento sério existem mais coisas em jogo ao propor o ménage masculino. É importante saber lidar com os sentimentos para que a realização da fantasia não atrapalhe a relação, mas sim, a fortaleça. Mas se o parceiro topa a fantasia, é preciso apenas encontrar a pessoa certa para integrar o trio.

Confira também o nosso artigo sobre o que ter em conta para fazer um ménage à trois.

3

Não existem regras específicas sobre fazer um ménage masculino, mas é importante que tanto o homem quanto a mulher estejam certos de sua decisão e que ninguém faça nada apenas para agradar o outro. Dessa forma, se o namorado ou marido não estiver pronto para participar da fantasia é necessário que ela respeite a sua decisão. Porém, isso não significa que não possa partir para a fase de convencimento. Para essa estratégia a conversa franca é a melhor maneira, afim de que dúvidas sejam esclarecidas entre o casal. É possível ler sobre o assunto e mesmo buscar o depoimento de pessoas que já passaram pela experiência.

4

Outra dica para convencer o parceiro a fazer o ménage masculino é fazendo com que ele se acostume com a ideia e que mesmo se excite ao pensar sobre o assunto. Para tanto, na hora de intimidade a mulher pode sussurrar no seu ouvido o que ela gostaria que acontecesse ao estar na companhia de dois homens, fazendo com que a imagem que se forme na cabeça dele se relacione com sensações de prazer. É possível ainda assistir a filmes eróticos com o namorado ou marido, para que ele se sinta estimulado a praticar a fantasia.

5

Depois do convencimento, chega a hora de encontrar o terceiro elemento. O casal deve estar de acordo com os requisitos que serão usados nesse momento. A maior dúvida costuma ser entre escolher uma pessoa próxima, um amigo, no qual é possível confiar ou se o mais apropriado é buscar um desconhecido na internet, como em alguns sites específicos para isso. O casal pode ainda sair para a balada e “caçar” o terceiro elemento de maneira tradicional. Uma alternativa é contratar um garoto de programa.

6

No caso do amigo, é preciso que ele também esteja a par das intenções do casal, para que a amizade não seja perturbada ou mesmo termine. Para evitar isso, existe a possibilidade de escolher um conhecido, alguém não tão próximo, mas com o qual haja alguma química. Essa escolha pode ser a mais apropriada, inclusive, a casais que não querem colocar na cama um completo desconhecido. Além disso, é importante que todos os envolvidos estejam prevenidos e pratiquem o sexo seguro.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer um ménage masculino, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.