PARTILHAR

Como fazer sexo menstruada

Como fazer sexo menstruada
Imagem: nasaladopastor.com

Qual é a mulher que não lamenta ter que passar dias sangrando em decorrência dos ciclos menstruais? A verdade é, que os homens não têm e nunca terão a mínima ideia do quanto é incômodo menstruar. A única coisa boa que ocorre durante a menstruação, é a diminuição da TPM (tensão pré menstrual). Além do mais, ainda ficamos incomodadas em manter relações sexuais! Se você quer mais informações sobre como fazer sexo menstruada, veja as dicas que preparamos para vocês em umComo.com.br!

Relações sexuais x menstruação

Algumas pessoas preferem deixar as relações sexuais de lado durante esses dias. As pessoas têm diferentes opiniões no que se refere a fazer sexo quando estão menstruadas. Alguns homens gostam muito e nem se lembram daquela sensação molhadinha que estava sentindo durante a penetração era sangue, outros homens (também mulheres) consideram que as relações sexuais tornam-se nojentas e inviáveis durante o ciclo menstrual.

Algumas mulheres relatam sentir mais prazer quando têm relações sexuais menstruadas, outras dizem que isso não interfere em nada e que o fato de estar menstruada na hora "H" só gera constrangimento e vergonha.

Como fazer sexo estando menstruada

Estudos realmente comprovam o fato de que quando as mulheres estão menstruadas, elas sentem mais desejo sexual, além disso, fazer sexo nesses dias, segundo alguns pesquisadores, traz vários benefícios à saúde feminina. Se você tem muita vontade de fazer sexo menstruada mais ainda não teve coragem, vou lhe dar algumas dicas que servirão como um empurrãozinho que você estava precisando para tomar sua decisão:

  • A relação sexual nesses dias não é algo prejudicial ou imoral, o casal deve conversar e decidir se querem ou não tentar fazer sexo durante os períodos menstruais;
  • Existem casais que não sofrem a interferência dos ciclos menstruais na hora de fazer sexo, eles simplesmente não se importam com o fato e isso se tornou algo muito natural. Se você quer tentar fazer sexo nesses dias com seu amado mas, não sabe se ele vai concordar, o ideal é que você converse com ele para saber se ele se sentirá a vontade diante dessa situação;
  • É importante lembrar que, em qualquer situação, deve-se fazer uso de preservativos;
  • Para que você se sinta mais à vontade e possa se render aos seus desejos durante os dias em que você está menstruando, antes das relações sexuais lave bem a região íntima (higiene é primordial), isso impedirá que vocês sintam odores característicos de sangue durante a relação. Mantenha sempre uma boa higiene íntima e ame intensamente;
  • O sexo debaixo do chuveiro ou em uma banheira também serão ótimas opções para se livrar de odores desagradáveis que possam interromper o "clímax" da ocasião.

Siga estas dicas e experimente! Se você nunca fizer jamais saberá se os resultados são satisfatórios ou não, quem sabe você acaba se surpreendendo e sentindo mais prazer ao fazer sexo menstruada!

Veja também: Como se masturbar menstruada - O guia prático sem tabus

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer sexo menstruada, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • E você, o que acha sobre esse assunto tão polêmico? Comente a sua opinião e experiência, ela é muito importante para nós!

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
10 comentários
Carla Torres
Eu SUPER RECOMENDO a transa durante a menstruação, além de muito mais prazerosos para nós mulheres, é importante para que reconheçamos o nosso corpo, e não podendo assim tolher nossos desejos.
A sua avaliação:
Kaah
Eu e meu namorado não ligamos pra isso, a gnt faz tanto no chuveiro quanto na cama ( forrando), ainda bem temos a mente aberta para issi
Fernanda Ribeiro
Adorei saber disso, justamente quando estou no período menstrual sinto muito mas vontade de fazer sexo, muito bom o tema e vou conversar com meu marido conserteza ele também vai gostar, já fizemos uma vez no banho e a sensação foi ótima com muito mas prazer, acho que as pessoas ou casais devem ter uma mente muito aberta para estes assuntos para que não percam os prazeres da vida. Obrigada foi de muita utilidade
Editor umComo.com.br
Oi Fernanda! Que bom saber que o tema foi do seu interesse! Muito obrigada pelo seu comentário e continue acompanhando a nossa página :)
Deborah
Nossa, fiqei tão feliz em ver isso, mesmo achando estranho relações nesse periodo. Meu namorado demora pr vir aq em casa e a minha menstruação sempre atrasa ou adianta, e justo nesses dias q ele vem, acaba descendo, inesperadamente. Ele n chegou a demonstrar nojo, mais fico morrendo de raiva e vergonha.
Editor umComo.com.br
Oi Deborah, que bom saber que as informações foram úteis para você!
manuela
Não MT bom e nojento e melhor quando não tiver q pd melar td e. Passa MT vergonha mais VC q sb VC estiver desejando MT pode mela o negoso dele ea cama td não e bom
PATRICIA MOITA
MEU DEUS FAZER SEXO MENSTRUADA EU NAO ME SENTIA BEM A IMAGINAR QUE O MEU SANGUE ESTA ESCORRENDO PARA CIMA DO MEU NAMORADO PRIMEIRA NAO O FAZIA TAR A FAZER SEXO COM A MENSTRUAÇÃO DEVE DAR UM PRAZER PARVO.
willi
mesmo marido e mulher deve se usar preservativo pra transar durante a menstruaçao ?
Alana Martins
Olá Willi, deve usar preservativo sempre, incluindo durante a menstruação :) Obrigada pelo seu comentário e continue nos acompanhando!
m´´ario n´tchama
gostei muito
Alana Martins
Olá, ainda bem que você gostou :) Continue a acompanhar-nos!
flavia
para quem sente muita colica deve doer o que fazer?
maria
n sei tambem quero sabe
Usuário anônimo
por que u não me sinto bem por imaginar que meu sangue esta espirrando ele além do mais fazer sexo de baixo do chuveiro e só na banheira pode ser muito desconfortante vendo o sangue escorrendo
manuela
Comcordo
Como fazer sexo menstruada
Imagem: nasaladopastor.com
Como fazer sexo menstruada

Voltar ao topo da página ↑