Como fazer sexo menstruada

Como fazer sexo menstruada
Imagem: nasaladopastor.com

Qual é a mulher que não lamenta ter que passar dias sangrando em decorrência dos ciclos menstruais? A verdade é, que os homens não têm e nunca terão a mínima ideia do quanto é incômodo menstruar. A única coisa boa que ocorre durante a menstruação, é a diminuição da TPM (tensão pré menstrual). Além do mais, ainda ficamos incomodadas em manter relações sexuais! Se você quer mais informações sobre como fazer sexo menstruada, veja as dicas que preparamos para vocês em umComo.com.br!

Relações sexuais x menstruação

Algumas pessoas preferem deixar as relações sexuais de lado durante esses dias. As pessoas têm diferentes opiniões no que se refere a fazer sexo quando estão menstruadas. Alguns homens gostam muito e nem se lembram daquela sensação molhadinha que estava sentindo durante a penetração era sangue, outros homens (também mulheres) consideram que as relações sexuais tornam-se nojentas e inviáveis durante o ciclo menstrual.

Algumas mulheres relatam sentir mais prazer quando têm relações sexuais menstruadas, outras dizem que isso não interfere em nada e que o fato de estar menstruada na hora "H" só gera constrangimento e vergonha.

Como fazer sexo estando menstruada

Estudos realmente comprovam o fato de que quando as mulheres estão menstruadas, elas sentem mais desejo sexual, além disso, fazer sexo nesses dias, segundo alguns pesquisadores, traz vários benefícios à saúde feminina. Se você tem muita vontade de fazer sexo menstruada mais ainda não teve coragem, vou lhe dar algumas dicas que servirão como um empurrãozinho que você estava precisando para tomar sua decisão:

  • A relação sexual nesses dias não é algo prejudicial ou imoral, o casal deve conversar e decidir se querem ou não tentar fazer sexo durante os períodos menstruais;
  • Existem casais que não sofrem a interferência dos ciclos menstruais na hora de fazer sexo, eles simplesmente não se importam com o fato e isso se tornou algo muito natural. Se você quer tentar fazer sexo nesses dias com seu amado mas, não sabe se ele vai concordar, o ideal é que você converse com ele para saber se ele se sentirá a vontade diante dessa situação;
  • É importante lembrar que, em qualquer situação, deve-se fazer uso de preservativos;
  • Para que você se sinta mais à vontade e possa se render aos seus desejos durante os dias em que você está menstruando, antes das relações sexuais lave bem a região íntima (higiene é primordial), isso impedirá que vocês sintam odores característicos de sangue durante a relação. Mantenha sempre uma boa higiene íntima e ame intensamente;
  • O sexo debaixo do chuveiro ou em uma banheira também serão ótimas opções para se livrar de odores desagradáveis que possam interromper o "clímax" da ocasião.

Siga estas dicas e experimente! Se você nunca fizer jamais saberá se os resultados são satisfatórios ou não, quem sabe você acaba se surpreendendo e sentindo mais prazer ao fazer sexo menstruada!

Veja também: Como se masturbar menstruada - O guia prático sem tabus

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer sexo menstruada, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • E você, o que acha sobre esse assunto tão polêmico? Comente a sua opinião e experiência, ela é muito importante para nós!