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Como fazer ginástica sexual

Como fazer ginástica sexual

Quer melhorar a sua vida sexual? Então experimente alguns exercícios de ginástica sexual que são indicados para fortalecer os músculos da vagina e conseguir uma experiência muito mais intensa e prazerosa. Existem diferentes métodos de ginástica deste tipo, como por exemplo, os exercícios de Kegel, mas neste artigo do umComo vamos propor-lhe alguns exercícios que ajudarão a controlar os seus músculos da vagina e conseguir, que na hora do sexo, o resultado seja impressionante. Continue lendo e descubra como fazer ginástica sexual, não só aprendendo os melhores exercícios, mas também aprendendo a aplicá-los junto como seu parceiro. Preparada para passar ao próximo nível?

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Passos a seguir:
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Estes exercícios de ginástica sexual são destinados a fortalecer os músculos da vagina, e assim, conseguir que o prazer aumente na hora de fazer o amor com o seu companheiro. Este tipo de exercício não é novo, existe há mais de 3000 anos, na verdade, a primeira sociedade a aplica-los foi a hindu, para depois, serem aperfeiçoados pelos japoneses e tailandeses. O abjetivo destas práticas é que a mulher saiba controlar os músculos da vagina, assim como as contrações, de modo a conseguir um maior prazer para ambos os membros do casal.

Recomenda-se que se façam alguns destes exercícios 2 vezes ao dia (manhã e noite), e pelo menos, tem que fazer 3 séries de 15 repetições para conseguir melhorar a musculatura vaginal. No começo vai reparar como lhe custa alcançar os resultados, mas, com o passar do tempo irá melhorando, só precisa de paciência, e sobretudo, constância.

Com estes exercícios conseguirá os seguintes benefícios:

  • Um prazer mais intenso na hora de fazer o amor, devido a ter os músculos vaginais mais exercitados.
  • Mais facilidade para alcançar o orgasmo, e inclusivamente, poderá chegar a controlar o orgasmo mais facilmente. Além disso, neste artigo do umComo mostramos-lhe alguns truques para chegar ao orgasmo.
  • O seu companheiro sentirá mais prazer, uma vez que, ao contrair os músculos da vagina, sentirá mais pressão no seu pênis e o prazer será muito maior.
Como fazer ginástica sexual - Passo 1
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Para fazer ginástica sexual, a única coisa que precisa é estar sozinha, relaxada e com vontade de explorar o seu corpo. O primeiro exercício que lhe vamos propor é o mais simples de todos: terá que ficar de pé ou sentada e contrair os músculos vaginais o mais forte que conseguir durante 5 segundos. Depois, relaxe e volte a contrair até fazer as 15 repetições. Descanse 1 ou 2 minutos e comece uma nova série até completar as 3 séries.

Como fazer ginástica sexual - Passo 2
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Outro exercício consiste em sentar-se em uma cadeira tendo as mãos apoiadas, uma em cada perna. Tente ficar sentada direita, formando um ângulo de 90 graus com o seu corpo e separando os pés uns 20 centímetros um do outro de forma paralela. Nesta posição terá que contrair os músculos da vagina como se tivesse alguma coisa entre as pernas, conte 3 segundos e depois relaxe. O objetivo é ir aumentando, diariamente, os segundos até conseguir aguentar 10 segundos.

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Agora deite-se no chão, em uma colchonete de ioga ou sobre um tapete, deverá ser uma superfície almofadada e confortável para as costas. Nesta posição, tem que deixar os braços esticados junto ao corpo e fletir as pernas. Nessa posição, tem que contrair os glúteos elevando, suavemente, o bumbum até conseguir ficar apenas com os ombros e os pés apoiados no chãos. Volte à posição inicial, relaxe o corpo e volte a fazer o mesmo exercício durante 15 repetições e 3 séries.

Como fazer ginástica sexual - Passo 4
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Outro bom exercício para fortalecer a vagina é o seguinte: ponha-se de pé com as pernas um pouco fletidas e apoie as mãos na cintura, os pés devem estar separados uns 20 centímetros e paralelos. Nesta posição, contraia os músculos internos e vá movendo a pélvis para a frente e para cima, conte até 3 e relaxe. Repita novamente até chegar às 15 repetições e faça 3 séries.

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Agora deite-se na cama, abra as pernas e dobre um pouco os joelhos. Nesta posição, terá que colocar um ou dois dedos no canal vaginal, em seguida, tente fazer força com os músculos de forma a comprimir os dedos. Aguente assim por 3 segundos e vá repetindo. No começo será bastante complicado consegui-lo mas, em pouco tempo, será capaz de o fazer.

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As bolas chinesas também são uma das ferramentas perfeitas para nos ajudarem com a nossa ginástica sexual. Tratam-se de uns utensílios que nos ajudam a contrair os músculos e a fazer com que fiquem mais forte, isto tudo, apenas usando-as no interior da vagina. É uma forma muito simples de exercitar esta parte do nosso corpo e podemos fazê-lo em qualquer momento do dia, uma vez que ninguém vai reparar que as está usando.

No entanto, no inicio não se aconselha a usá-las por mais de 3 horas seguidas, caso contrário o corpo pode se ressentir. Vá devagar, e com o tempo, vai notar nos benefícios deste brinquedo sexual. No umComo mostramos-lhe em detalhe como fazer exercícios com as bolas chinesas.

Como fazer ginástica sexual - Passo 7
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Depois de fazer os exercícios todos os dias por um período de duas semanas, poderá começar a pôr em prática estes exercícios com o seu parceiro. Por exemplo, no momento da penetração pode contrair os músculos com o pênis la dentro, repita este movimento umas 10 vezes e verá como ele se contorce de prazer. Vá fazendo pausas para não intensificar a experiência, e principalmente, vá perguntando como ele se sente.

Como fazer ginástica sexual - Passo 8

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2 comentários
solange prando
gostaria de ver maior conteudo
jaidila
gostaria de sabe quando contrai o anus contrai junto eu preciso aprender por que to com flatos vaginal mais quando contraio a vagina o anus tambem contrai junto eu nao sei se to fazendo direito

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