Impressionar

Como fazer ele olhar para mim

Ingrid Teles
Por Ingrid Teles. Atualizado: 20 janeiro 2017
Como fazer ele olhar para mim
Imagem: Super Feminina

Quando estamos apaixonados a única coisa que queremos é que a pessoa amada nos olhe. Não há nada melhor do que amar alguém e ser correspondido, e as vezes, isso não acontece pois a pessoa pode nem imaginar a nossa existência. Para te ajudar a fazer a pessoa amada olhar para você separamos algumas dicas e truques, principalmente para ajudar na sedução e na conquista. Siga as dicas abaixo!

Também lhe pode interessar: Como olhar nos olhos das pessoas

Índice

  1. Cuide de si
  2. Tenha autoestima
  3. Mostre se nas redes sociais
  4. Ande no mesmo círculo de amigos
  5. Compartilhe os mesmos gostos

Cuide de si

O primeiro passo para fazer alguém olhar para você é cuidar de si mesmo. Esteja sempre preocupado com a sua aparência e com a sua saúde, o seu bem estar é importante para que o outro repare em você de uma maneira positiva. Lembre-se sempre de estar arrumado(a), bonito(a) pois você nunca saberá se vai encontrar a pessoa amada na rua, na padaria ou em outros locais triviais como estes.

Tenha autoestima

Acredite em si mesmo. É importantíssimo que você seja o primeiro a olhar para si. Ninguém gosta de pessoas sem autoestima, que só lamentam da vida e se fazem de vítimas. Se autoestima não é o seu forte, tente trabalha-la de alguma maneira. Definitivamente, por mais que a pessoa possa olhar para você mesmo com a autoestima baixa, com certeza não será benéfico para o seu futuro relacionamento. E até por que, quando se tem autoestima, pode ser que a pessoa amada não corresponda pelo simples fato de incompatibilidade, porém, outra pessoa pode prestar atenção em você graças a sua auto confiança.

Mostre se nas redes sociais

Mostre-se nas redes sociais! Atualmente, a maioria das pessoas ficam conectadas a maior parte do dia e a possibilidade da pessoa amada olhar para você através desses meios é grande. Existem diversos exemplos de namoros que iniciaram-se através das redes sociais. Você deve estar se perguntando: mas como posso me mostrar para a pessoa amada nas redes sociais? Você pode publicar fotos em situações bacanas, mas tome cuidado com as selfies, pode pegar mal de alguma maneira o excesso de fotos. Além disso, compartilhe músicas e links bacanas, tente começar algum papo através desses posts!

Ande no mesmo círculo de amigos

Se possível, ande no mesmo círculo de amigos da pessoa amada. Com certeza, é uma das maneiras mais eficazes de fazer ele olhar para você. Estar no mesmo grupo de amigos permite que você saia sempre, mesmo que em grupo, com a pessoa amada. Em um desses encontros, você pode iniciar uma conversa, puxar assunto e fazer com que ele olhe para você! Peça aos amigos de confiança para pedir que falem de você, e estimulem que ele lhe conheça melhor.

Compartilhe os mesmos gostos

Nada melhor do que saber do que a pessoa amada gosta para iniciar um assunto! Se você não sabe nada sobre a pessoa, busque as comunidades e páginas das quais a pessoa participa nas redes sociais e tente identificar alguns gostos em comum. Alguns exemplos de gostos em comum são músicas, séries de TV, Filmes, bandas e etc.

Agora que você já sabe de todas as dicas para fazer ele olhar pra você, basta dedicar-se e investir para conseguir os resultados e engatar o namoro!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer ele olhar para mim, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
A sua avaliação:
Maria luiza
🤔🤔muito legal o bolão
Imagem: Super Feminina
Como fazer ele olhar para mim