Como fazer ele olhar para mim

Como fazer ele olhar para mim
Imagem: Super Feminina

Quando estamos apaixonados a única coisa que queremos é que a pessoa amada nos olhe. Não há nada melhor do que amar alguém e ser correspondido, e as vezes, isso não acontece pois a pessoa pode nem imaginar a nossa existência. Para te ajudar a fazer a pessoa amada olhar para você separamos algumas dicas e truques, principalmente para ajudar na sedução e na conquista. Siga as dicas abaixo!

Cuide de si

O primeiro passo para fazer alguém olhar para você é cuidar de si mesmo. Esteja sempre preocupado com a sua aparência e com a sua saúde, o seu bem estar é importante para que o outro repare em você de uma maneira positiva. Lembre-se sempre de estar arrumado(a), bonito(a) pois você nunca saberá se vai encontrar a pessoa amada na rua, na padaria ou em outros locais triviais como estes.

Tenha autoestima

Acredite em si mesmo. É importantíssimo que você seja o primeiro a olhar para si. Ninguém gosta de pessoas sem autoestima, que só lamentam da vida e se fazem de vítimas. Se autoestima não é o seu forte, tente trabalha-la de alguma maneira. Definitivamente, por mais que a pessoa possa olhar para você mesmo com a autoestima baixa, com certeza não será benéfico para o seu futuro relacionamento. E até por que, quando se tem autoestima, pode ser que a pessoa amada não corresponda pelo simples fato de incompatibilidade, porém, outra pessoa pode prestar atenção em você graças a sua auto confiança.

Mostre se nas redes sociais

Mostre-se nas redes sociais! Atualmente, a maioria das pessoas ficam conectadas a maior parte do dia e a possibilidade da pessoa amada olhar para você através desses meios é grande. Existem diversos exemplos de namoros que iniciaram-se através das redes sociais. Você deve estar se perguntando: mas como posso me mostrar para a pessoa amada nas redes sociais? Você pode publicar fotos em situações bacanas, mas tome cuidado com as selfies, pode pegar mal de alguma maneira o excesso de fotos. Além disso, compartilhe músicas e links bacanas, tente começar algum papo através desses posts!

Ande no mesmo círculo de amigos

Se possível, ande no mesmo círculo de amigos da pessoa amada. Com certeza, é uma das maneiras mais eficazes de fazer ele olhar para você. Estar no mesmo grupo de amigos permite que você saia sempre, mesmo que em grupo, com a pessoa amada. Em um desses encontros, você pode iniciar uma conversa, puxar assunto e fazer com que ele olhe para você! Peça aos amigos de confiança para pedir que falem de você, e estimulem que ele lhe conheça melhor.

Compartilhe os mesmos gostos

Nada melhor do que saber do que a pessoa amada gosta para iniciar um assunto! Se você não sabe nada sobre a pessoa, busque as comunidades e páginas das quais a pessoa participa nas redes sociais e tente identificar alguns gostos em comum. Alguns exemplos de gostos em comum são músicas, séries de TV, Filmes, bandas e etc.

Agora que você já sabe de todas as dicas para fazer ele olhar pra você, basta dedicar-se e investir para conseguir os resultados e engatar o namoro!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer ele olhar para mim, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.