Como estimular o ponto G feminino

Como estimular o ponto G feminino
Imagem: vnetoficial.com

Todo mundo já ouviu falar deste pequeno e cobiçado lugar, mas poucos aprenderam o necessário para chegar até ele e dar à sua parceira o máximo prazer; trata-se do Ponto G feminino, localizado atrás do osso púbico e ao redor da uretra, um espaço que esconde a capacidade de fazer com que uma garota tenha um orgasmo potente. É por isso que em umComo.com.br revelamos os segredos sobre como estimular o ponto G feminino.

Como chegar até ao ponto G

No caso das garotas, chegar no ponto G é uma tarefa simples, pois encontra-se a poucos centímetros do orifício da vagina, na parte superior da parede frontal. Os pênis com curvatura para cima têm a capacidade de tocar no ponto G feminino durante a penetração, o que dá um grande prazeràs suas parceiras; o resto dos garotos pode recorrer à estimulação manual, a posições sexuais ou à ajuda de um consolador especial.

Os segredos

Se você optar pela estimulação manual o dedo deve ser introduzido na vagina entre 2,5 e 7,5 centímetros, pois cada corpo é diferente, sempre curvando-o para cima. No começo o tato pode causar a sensação de urinar, algo temporário que é rapidamente substituído pelo prazer enquanto o homem toca delicadamente nesta área; intercalado com a estimulação do clitóris isto pode gerar um potente orgasmo sem a necessidade de penetração.

Durante o sexo

Diferentes posições sexuais podem ajudar na estimulação do ponto G feminino, daí que sejam preferidas por muitas mulheres, às vezes até sem saber porquê. Algumas das melhores posições para estimular o ponto G são o missionário, a profunda e a amazona. Para saber mais sobre as posições sexuais para estimular o ponto G, entre no nosso artigo e descubra.

Por que o ponto G é importante

Estimular o ponto G feminino não é apenas uma estratégia para aumentar o prazer durante o sexo, mas é, além disso, de grande ajuda para aquelas garotas que têm maior dificuldade para atingir o orgasmo. Com uma boa estimulação do clitóris e do ponto G e uma posterior penetração a mulher com certeza terá o máximo prazer de forma mais eficiente, por isso vale a pena tentar.

Um acessório sexual

Para a mulher sozinha é difícil encontrar o ponto G por meio da masturbação, e se o casal tentou manualmente em vão, ou se você mesma deseja localizá-lo sozinha para orientar seu parceiro, a melhor opção é recorrer a um consolador especial, desenhado com a ponta curva para cima. Usando-o você conseguirá detectar de forma bem-sucedida este desejado lugar e obter assim o máximo prazer.

Um vibrador

Mas não apenas o consolador é uma solução ideal para localizar seu ponto G: nas lojas eróticas você também poderá encontrar produtos pensados para isso. Se você quiser saber mais consulte nosso artigo como usar um dildo para o ponto G.

Imagem: tapersexbarcelona.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como estimular o ponto G feminino, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Atreva-se a explorar o seu corpo e a orientar seu parceiro para que ambos consigam desfrutar plenamente do sexo.