Sexo e relações

Como é o signo de Libra na cama

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como é o signo de Libra na cama

Os Liberianos são o signo do zodíaco que se representam com uma balança porque são justos, equilibrados e racionais. No entanto, também são pessoas muito sensíveis e criativas, em que o trato com as outras pessoas vai mais além que um simples contato. Procuram aprofundar as suas relações e conseguir relacionar-se não só de uma forma carnal, mas também de uma forma espiritual. No umComo dizemos-lhe como é o signo de Libra na cama caso queira seduzir uma pessoa deste signo e não saiba muito bem o que lhe pode agradar ou não.

Também lhe pode interessar: Como é o signo de Aquário na cama
Passos a seguir:
1

Libra é um signo de ar e, assim sendo, são pessoas muito dependentes do intelecto e da racionalidade, portanto, a primeira coisa que deve saber para poder seduzir um Liberiano na cama é que deve primeiro conquistar a sua mente para poder transar com uma pessoa deste signo. É importante que mostre a sua faceta mais intelectual estimulando a conversa, o intercâmbio de opinião e, só assim, o poderá conquistar também na cama.

Como é o signo de Libra na cama - Passo 1
2

Outro dos pontos essenciais dos Liberianos é que são muito românticos e que gostam muito que o sexo seja tratado de forma especial, quase de forma artística. Por isso, deverá renunciar o sexo rápido e trabalhar muito bem os preliminares, além disso, as pessoas do signo de Libra gostam muito do jogo de sedução e dos olhares, deste modo, um bom conselho é que olhe diretamente nos olhos de forma que se sinta desejado(a).

Como é o signo de Libra na cama - Passo 2
3

Por verem o ato sexual como uma experiência artística, o sexo com os Liberianos é tudo menos aborrecido. A criatividade deste signo do zodíaco faz com que no campo sexual sejam pessoas inovadoras e dispostas a experimentar coisas novas: não se prive de nada, quanto mais se deixar levar, melhor será!

Como é o signo de Libra na cama - Passo 3
4

Os Liberianos são pessoas criativas e com vontade de experimentar coisas novas no âmbito sexual, sempre e quando se sintam à vontade com o seu parceiro(a) na cama. Por isso, se já conquistou a mente de um Liberiano, poderá desfrutar do sexo com este signo ao máximo, uma vez que são pessoas com muita vontade de experimentar sensações novas. Experimente atividades sexuais menos convencionais como o bondage ou os jogos eróticos.

Também é recomendável que quebre a monotonia sexial praticando sexo em locais públicos ou em lugares menos convencionais da casa. Neste artigo o umComo mostra-lhe alguns lugares excitantes para transar além da convencional cama.

Como é o signo de Libra na cama - Passo 4
5

Como já foi dito, as pessoas do signo de Libra acreditam que o sexo é algo mais que um puro contato físico, portanto, veem cada cada to sexual como algo único e onde se deve esmerar para satisfazer os desejos dos dois. Assim sendo, os Liberianos não toleram a vulgaridade nem a rotina no sexo, por isso fomente a sua parte mais criativa e sedutora para fazê-lo(a) desfrutar e você também irá alcançar um prazer inesquecível.

Como é o signo de Libra na cama - Passo 5
6

Também é importante conhecer os signos do zodíaco que são compatíveis com Libra, uma vez que são pessoas sexualmente muito ativas e com vontade de inovar. Os signos que melhor funcionam sexualmente com Libra são:

  • Áries
  • Gêmeos
  • Escorpião
  • Sagitário
  • Leão
  • Aquário

Se quer uma informação mais detalhada sobre este tema, neste artigo do umComo mostramos-lhe quais são os signos sexualmente compatíveis com Libra.

Como é o signo de Libra na cama - Passo 6
7

Os Liberianos são pessoas muito sociais que gostam muito de se relacionar com os outros, assim sendo, procuram que os seus pares também sejam pessoas extrovertidas e com um dom social. São pessoas que sabem escutar muito bem e sabem trabalhar a empatia. Também reparam muito na beleza das coisas e são pessoas brincalhonas e muito sedutoras. Neste artigo mostramos-lhe como é Libra no amor para que descubra esta faceta deste signo e possa conhecer todos os detalhes para o conquistar.

Como é o signo de Libra na cama - Passo 7

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como é o signo de Libra na cama, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 de 8
Como é o signo de Libra na cama