Partilhar

Como é o signo de Aquário no amor

Por Sara Viega. Atualizado: 28 abril 2017
Como é o signo de Aquário no amor

A independência é uma das características mais usuais entre os nascidos no signo de Aquário, bem como sua imprevisibilidade na hora de agir. Mas isto não significa que não seja um parceiro adequado, apenas que você deverá saber como conquistar um aquariano e qual é a melhor forma de amá-lo. Aqueles nascidos entre o dia 20 de Janeiro e 18 de Fevereiro podem apaixonar-se e deixar de se apaixonar com frequência, mas quando encontram seu verdadeiro amor, se entregam completamente. Se quiser saber mais sobre como é o signo de Aquário no amor, não perca este artigo de umComo.com.br.

Também lhe pode interessar: Como é o signo de Aquário na cama
Passos a seguir:
1

Independência, inovação, aventura, imaginação, criatividade... são termos relacionados diretamente com as pessoas de Aquário, por isso todo mundo que quiser conquistar um aquariano deverá respeitá-los. São amantes da liberdade, por isso, antes de qualquer coisa, precisarão de seu espaço vital e de não se sentirem pressionados nunca; seja no amor ou no resto dos aspectos da vida, é importante saber como são os aquarianos para entendê-los e respeitá-los.

2

Isto não significa que os aquarianos não sejam capazes de se apaixonar e se comprometer com outra pessoa, de jeito algum, apenas que sempre deverão contar com seu espaço vital. Quando encontram sua cara-metade, entregam-se e fazem qualquer coisa por seu amor.

3

Às vezes pode ser difícil que os aquarianos mostrem seu verdadeiro eu perante outras pessoas, eles não se entregam com facilidade. Desta forma, se quiser seduzir um aquariano, você terá que estar disposto a lutar por isso.

4

Lembre-se que, aquelas pessoas que pertencem a este signo de ar não suportam os "shows" e cenas, como também que lhes peçam explicações sobre algo que fizeram ou não fizeram.

5

Quanto às relações sexuais com os Aquarianos, a inovação também deverá estar embaixo dos lençóis, eles não se conformam com pouco. Neste artigo de umComo explicamos-lhe quais são os signos sexualmente compatíveis com Aquário para você saber se será um bom ou uma boa amante.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como é o signo de Aquário no amor, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre Como é o signo de Aquário no amor

O que lhe pareceu o artigo?
6 comentários
A sua avaliação:
Daniela
Aquário não é signo de água e sim de ar.
Editor umComo.com.br
Oi Daniela! Já corrigimos o lapso. Valeu pela atenção!
claudiane rodrigues silva
eu quero sabe que signo com bina com aquario capriconio com bina
Beatriz
Oo Meu Her Aquario ii Tem Tudo Haver Comigo.....
eunice
O aquriano no amor?sere carinho com as pessoas e ama de mais
elizeuda
Verdade se apegamos facil os aquariano muiitas vezes sofre por amor mais ama a liberdade
Rafael silva
eu queria seduzir uma mulher mas velha.mas de peixes.isso pode ser posivel?
Ana
Aquário não pertence ao elemento ar? porque diz ali que é água

Como é o signo de Aquário no amor
Como é o signo de Aquário no amor

Voltar ao topo da página