Sedução

Como é Áries no amor

Como é Áries no amor
Imagem: leotarot.com

O fogo é o elemento de Áries, por isso as pessoas nascidas sob este signo do zodíaco são intensas e apaixonadas, sempre prontas para viver momentos de aventura junto a seu parceiro. Os arianos são também fortes e temperamentais, algo que se reflete claramente no plano afetivo. Quer conhecer mais a respeito de como é Áries no amor? Em umComo.com.br explicamos-lhe.

Também lhe pode interessar: Como é Capricórnio no amor
Passos a seguir:
1

As pessoas nascidas sob o signo de Áries são diretas e impacientes, por isso os arianos no amor têm tanta dificuldade para esperar. Quando querem alguém fazem-no com muita intensidade, do mesmo modo que quando desejam uma pessoa é muito difícil aguardar com paciência todo o processo de namoro. Costumam ir direto ao que querem, arriscando sempre 100%.

2

Há algo que cativa os arianos no amor: sua intensa paixão. São pessoas altamente sexuais, desfrutam muito do contato e do afeto e não economizam no carinho para com seu parceiro. Um ariano é muito sexual, mas também conta com um lado romântico, por isso desfruta dos detalhes e do tempo a dois.

3

Para entender os arianos no amor é importante conhecer os principais traços de seu caráter, pois as pessoas nascidas neste signo têm uma forte tendência a tomar as rédeas e controlar sua vida. Por isso às vezes o ariano no amor e no sexo pode parecer dominante e controlador, mas basta entender que é parte de sua natureza para desfrutar plenamente de toda essa energia que eles têm para oferecer.

4

Os arianos adoram aventura e novidade, por isso as relações rotineiras não dão certo com este signo. Com Áries deve-se estar sempre disposto a experimentar coisas novas, tanto no sexo como no cotidiano. Sua libido é muito alta, por isso ao lado de um ariano o sexo sempre sobrará. Saiba quais são os signos sexualmente compatíveis com Áries.

5

Lembre-se de que se trata de um signo muito direto que aprecia a honestidade. Os dramas, as confusões, os segredos e as intrigas não combinam com os arianos, por isso para ter uma vida de casal junto a um Áries você deverá aprender a ser sempre sincero se quiser que a relação dure.

6

Os Áries no amor, como em muitos aspectos de sua vida, não são especialmente pacientes. De temperamento forte, costumam expressar de forma clara seu tormento, sendo em ocasiões muito explosivos e impulsivos. No entanto, não se trata de pessoas rancorosas ou vingativas, uma vez que expressam o que lhes aflige esquecem os rancores.

7

Lembre-se que para ficar bem com alguém de Áries no amor você deverá sempre preservar o romance, estar aberto a desfrutar plenamente do sexo e da paixão, ser honesto e aprender a manter a calma, pois muitas vezes terá que ser você quem ajude a frear os impulsos deste intenso signo do zodíaco.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como é Áries no amor, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
2 comentários
A sua avaliação:
FANY
SOU DE LEÃO E ME INTERESSEI POR UM ARIANO, FICAMOS LOGO EM NOSSO PRIMEIRO MOMENTO E FOI TUDO TÃO INTENSO Q EU ACHEI QUE JA O VERIA NO DIA SEGUINTE, FIZ A BESTEIRA DE FALAR O QUANTO FOI MARAVILHOSO AQUELE MOMENTO COM ELE E AGORA ELE SUMIU, SERÁ QUE ELE NÃO QUER MAIS POR EU TER SIDO TÃO FACIL?
claudia
Eles são assim mesmo, mas ele vai se arrepender , o leão com aries é muito intenso, se dão muito bem na cama, o leão gosta de ser domado, e o ariano doma o leão. A dica é que Aries gosta das aventuras de Leão, então sempre o surpreenda por algo fora no comum na cama, e no dia a dia , procure sempre a ouvir o Ariano e fazer o que ele quer, passe pelo seu orgulho e sua opnião própria, o ariano não tem muita paciência, então sempre o faça achar que ele tem o comando. Quando o leão mostra que comanda, pode haver atrito.
A sua avaliação:
erick
aries é frio e quente ao mesmo tempo? como conviver com um ariano? e como agrada lo?
Imagem: leotarot.com
Como é Áries no amor