Partilhar

Quais são os signos sexualmente compatíveis com Áries

Para quem acompanha a astrologia, não há dúvida alguma que definitivamente o seu signo ao nascer determina parte do seu caráter e conducta, e claro que o aspecto sexual não é uma exceção à regra, podendo definir de maneira geral qual é a relação de uma pessoa com o sexo dependendo da data de seu nascimento. Se você acredita nisso, este artigo é para você. Quer conquistar um ariano? Ou sendo você deste signo está cansado de procurar com quem encaixará melhor? Descubra em umComo.com.br quais são os signos sexualmente compatíveis com Áries e se lance na conquista.

Passos a seguir:
1

As pessoas do signo de Áries são altamente sexuais, para eles a cama é um lugar para experimentar e viver aventuras. A paixão e o desejo estão sempre na ordem do dia e os encontros costumam ser duradouros e explosivos, não temem dizer o que querem, nem quando querem.

2

Explorar o corpo do outro, experimentar diferentes experiências e praticar o sexo de forma frequente são as principais características dos arianos neste aspecto, por isso para obter a compatibilidade sexual precisam encontrar um parceiro que se relacione de forma similar com o sexo.

3

Os dois signos do zodíaco mais compatíveis com Áries são: os próprios Áries, entre dois arianos os encontros costumam ser explosivos e maravilhosos; e o Escorpião, um signo aberto e fogoso que poderá aguentar seu ritmo e satisfazê-la/o.

4

Se quiser saber como conquistar um ariano, preparamos um artigo especial para si para saber como conquistar um Ariano.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Quais são os signos sexualmente compatíveis com Áries, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Quem se aventurar na cama com um Áries deve ter um desejo sexual alto e uma capacidade para viver novas experiências.
  • Os Áries desejam sexo com frequência, por isso se encontram alguém com uma líbido baixa o relacionamento não costuma se prolongar durante muito tempo.

Escrever comentário sobre Quais são os signos sexualmente compatíveis com Áries

7 comentários
Raniely
O signo do meu parceiro é aries, o meu signo é libra, esses dois signos combinam no amor?
Taninha
Sou taurina, sou carinhosa e costumo ser Fiel! Gosto muito d Virginiano!
Mateus
Sou canceriano e meu melhor sexo foi com uma ariana, muito romance e excitações.
Sara Viega
Olá Vanny, obrigada por comentar :)
vanny
sou ariana, sou exatamente desse jeito...Mais juro nao sei qual meu signo compativel. Talvez eu nao tenha encontrado.....,Mais adoraria saber***
Thiago
Vanny, pelo que entendi, você se dá bem com pessoas mais empolgadas na cama do que você: escorpião, por exemplo. Ou, alguns taurinos...
Fefa
Meu parceiro de Aries já não esta me desejando, o quê isso significa? Posso fazer algo para mudar?
Usuário anônimo
porque eu quero saber com qual signo ele combina

Voltar ao topo da página