Conselhos para atrair as mulheres

Como conquistar uma garota mais velha

Por Jeremy Costa. Atualizado: 8 agosto 2019
Como conquistar uma garota mais velha
Imagem: rolandoesta.blogspot.com

Aquela garota é muita areia para seu caminhãozinho? Engano seu! Neste artigo de umComo.com.br vai te ensinar a como conquistar uma garota mais velha. Não tenha medo de ser feliz. É preciso aproveitar as oportunidades, aproveitar a vida e correr atrás do que você deseja. Aquela garota que te tira o sono é, sim, possível de ser conquistada e você ainda a terá em seus braços. Corra atrás e faça valer todos os seus esforços. É muito bom conquistar uma garota mais velha e você terá esta oportunidade.

Também lhe pode interessar: Como conquistar um garoto mais velho

Índice

  1. Seja sincero
  2. Informe-se
  3. Convide para sair
  4. Rir e fazer rir
  5. Mostre seus planos
  6. Educação

Seja sincero

Para começar, não seja o que você não é. Não minta, não invente, não tente parecer diferente. Aja de forma espontânea. Qual o medo? Anos a mais? Bobeira. Quem disse que a garota não gosta de homens mais novos? Então, está esperando o quê? Seja confiante e faça que ela note sua presença. Se enturme com ela ou com os amigos dela. Mostre confiança e comece as desvendar o que ela gosta e o que não gosta.

Informe-se

Busque estas informações e comece a usá-las a seu favor. Faça com que ela te note de uma maneira diferente. Quando estiver com ela, preste atenção em cada detalhe. Fale de assuntos que você tem conhecimento. A inexperiência não é fator para você desistir. Mostre suas opiniões a ela. Mostre que você pode ser a pessoa que estará ao lado dela em qualquer que seja o momento.

Convide para sair

Ganhe a confiança da garota e dê um passo a mais. Sugira uma festa, um barzinho para vocês conversarem melhor sobre aquele assunto ou até mesmo para se conhecerem melhor. Tenha calma. Não seja precipitado. Um garoto e uma garota podem muito bem sair tranquilamente e aproveitar a noite, conversar, dar risada, aproveitar a vida. Se ela mostrar contrária a sair sozinha com você, não desista. Chame os seus amigos ou amigos dela. Saiba aproveitar as brechas.

Rir e fazer rir

Se você já foi notado por ela, esqueça a diferença de idade. Isso há tempos já não é empecilho. Não tente parecer mais velho. Seja você! Conquiste ela a sua maneira. Aprenda sobre a garota. Mantenha ela entretida. Faça ela rir. Mulheres gostam de caras engraçados. Não é ser palhaço, apenas faça ela se divertir a seu lado.

Mostre seus planos

Mostre a ela que você quer crescer, amadurecer e que tem planos para sua vida profissional e pessoal. Fale dos seus projetos. Mostre que você está evoluindo. E no começo desta conquista, não seja chato, grudento. Deixa ela ser livre, independente. Mostre que você está por perto, mas nada de ciúme. Ela tem amigos e tem todo o direito, assim como você tem amigas. Divirta-se ao invés de se preocupar com esta ou aquela suposição.

Educação

Seja educado com ela. Qual o problema de ser um pouco cavalheiro? Toda mulher gosta de educação e mimos. Isso também faz parte da conquista. Mostre que você é diferente dos outros garotos, sejam mais novos ou da idade dela. Seja a pessoa que ela quer a seu lado na hora de sorrir, chorar, conversar, desabafar ou apenas divertir. Você tem o poder em suas mãos. Conquiste-a!

Como conquistar uma garota mais velha - Educação
Imagem: cavalheirosemarmadura.tumblr.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como conquistar uma garota mais velha, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
3 comentários
antonio
eu tenho uma colega de servixo mais velha que eu, eu descobri que ela gosta d mim e ja lhe convidei pra sairmos por trez vezes e ela aceitou e nao veio no encontro oque posso fazer eu gosto dela
Sergio Silva
Sempre gostei de mulheres mais velhas.
Depois de ler mais de 10 artigos sobre o tema, considero que o artigo me deu a sintese a prespetiva global, mas este sem ser nada maçudo, tocou em alguns pontos que considero chaves na abordagem das mulheres mais velhas.
Obrigado pelas dicas.
bruno
comunica intereses de algo que interese por exemplo conversas serias que der atencao
Imagem: rolandoesta.blogspot.com
Imagem: cavalheirosemarmadura.tumblr.com
1 de 2
Como conquistar uma garota mais velha