Como conquistar uma garota mais velha

Como conquistar uma garota mais velha
Imagem: rolandoesta.blogspot.com

Aquela garota é muita areia para seu caminhãozinho? Engano seu! Neste artigo de umComo.com.br vai te ensinar a como conquistar uma garota mais velha. Não tenha medo de ser feliz. É preciso aproveitar as oportunidades, aproveitar a vida e correr atrás do que você deseja. Aquela garota que te tira o sono é, sim, possível de ser conquistada e você ainda a terá em seus braços. Corra atrás e faça valer todos os seus esforços. É muito bom conquistar uma garota mais velha e você terá esta oportunidade.

Seja sincero

Para começar, não seja o que você não é. Não minta, não invente, não tente parecer diferente. Aja de forma espontânea. Qual o medo? Anos a mais? Bobeira. Quem disse que a garota não gosta de homens mais novos? Então, está esperando o quê? Seja confiante e faça que ela note sua presença. Se enturme com ela ou com os amigos dela. Mostre confiança e comece as desvendar o que ela gosta e o que não gosta.

Informe-se

Busque estas informações e comece a usá-las a seu favor. Faça com que ela te note de uma maneira diferente. Quando estiver com ela, preste atenção em cada detalhe. Fale de assuntos que você tem conhecimento. A inexperiência não é fator para você desistir. Mostre suas opiniões a ela. Mostre que você pode ser a pessoa que estará ao lado dela em qualquer que seja o momento.

Convide para sair

Ganhe a confiança da garota e dê um passo a mais. Sugira uma festa, um barzinho para vocês conversarem melhor sobre aquele assunto ou até mesmo para se conhecerem melhor. Tenha calma. Não seja precipitado. Um garoto e uma garota podem muito bem sair tranquilamente e aproveitar a noite, conversar, dar risada, aproveitar a vida. Se ela mostrar contrária a sair sozinha com você, não desista. Chame os seus amigos ou amigos dela. Saiba aproveitar as brechas.

Rir e fazer rir

Se você já foi notado por ela, esqueça a diferença de idade. Isso há tempos já não é empecilho. Não tente parecer mais velho. Seja você! Conquiste ela a sua maneira. Aprenda sobre a garota. Mantenha ela entretida. Faça ela rir. Mulheres gostam de caras engraçados. Não é ser palhaço, apenas faça ela se divertir a seu lado.

Mostre seus planos

Mostre a ela que você quer crescer, amadurecer e que tem planos para sua vida profissional e pessoal. Fale dos seus projetos. Mostre que você está evoluindo. E no começo desta conquista, não seja chato, grudento. Deixa ela ser livre, independente. Mostre que você está por perto, mas nada de ciúme. Ela tem amigos e tem todo o direito, assim como você tem amigas. Divirta-se ao invés de se preocupar com esta ou aquela suposição.

Educação

Seja educado com ela. Qual o problema de ser um pouco cavalheiro? Toda mulher gosta de educação e mimos. Isso também faz parte da conquista. Mostre que você é diferente dos outros garotos, sejam mais novos ou da idade dela. Seja a pessoa que ela quer a seu lado na hora de sorrir, chorar, conversar, desabafar ou apenas divertir. Você tem o poder em suas mãos. Conquiste-a!

Imagem: cavalheirosemarmadura.tumblr.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como conquistar uma garota mais velha, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.