Como conquistar um Virginiano

Como conquistar um Virginiano

Para chamar a atenção de um Virginiano e conseguir seduzi-lo deverá ir devagar, sem pressa, sem muita carnalidade, e sobretudo tendo em conta que em algum ponto deverá demonstrar os seus sentimentos e desejos de forma explícita, pois na arte da conquista as pessoas deste signo não são precisamente as mais virtuosas a interpretar os sentimentos dos outros. Estas e algumas outras dicas podem levá-lo no bom caminho para que saiba como seduzir um Virginiano.

Passos a seguir:
1

As pessoas do signo de Virgem amam a estabilidade e não são amantes da improvisação frequente, por isso para eles é muito importante se sentirem seguros com uma pessoa que não mude constantemente de opinião. Fortalecer os seus dons também é necessário, lisonjear a sua beleza, a sua tomada de decisões, o seu look e o seu corpo faz com que se sintam mais seguros.

2

Como bons amantes da estabilidade, a honestidade é muito importante para os Virginianos, por isso deverá falar claramente dos seus sentimentos, lembre-se que embora no processo de sedução possa lançar uma ou outra indireta, terá sempre de lhes dizer frontalmente o que sente para que a mensagem lhes chegue. Não costumam ser peritos a captar os pormenores e as indiretas.

3

Se sentir amado e respeitado é muito importante para as pessoas do signo de Virgem, por isso é importante reforçar estes sentimentos de vez em quando.

4

Para lhes dar uma noite incrível e conseguir conquistar completamente um Virginiano, leve-o para a natureza, onde se sente plenamente confortável. Valorizam muito uma grande paisagem, o campo, a montanha, a praia. Esta é uma excelente forma de começar a conquista.

5

Os Virginianos adoram a sedução suave, acariciar a pele, brincar com o seu cabelo, beijar lentamente o seu pescoço, são grandes ferramentas para os preliminares. Além disso, dependendo da situação deverá reforçar que o sexo é natural, isto porque em algumas situações costumam sentir culpa depois do ato sexual devido à sua condição auto crítica.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como conquistar um Virginiano, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • A estabilidade, a segurança e uma percentagem de romance são as dicas para conquistar um Virginiano.
  • Lembre-se sempre de demonstrar os seus sentimentos de forma direta, eles costumam ficar confusos com as indiretas e as sutilezas.