Outros Sentimentos

Como conhecer mulheres russas

Ana Lopes
Por Ana Lopes. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como conhecer mulheres russas
Imagem: hawtcelebs.com

A beleza estonteante das mulheres russas está dando o que falar. A Rússia tem exportado mulheres lindas, altas e com traços delicados, como a tenista Maria Sharapova, vai dizer que você nunca parou para assistir a uma partida de tênis, mesmo sem gostar do esporte, apenas para admirá-la? A beleza das russas está estampada nas capas de revistas, nos comerciais de TV, nas passarelas. As mulheres russas têm mesmo aquele “tchan” que os homens buscam. Não tem como não se encantar com a beleza exuberante da modelo Irina Shayk. Em umComo, veja como conhecer mulheres russas e, quem sabe, conseguir conquistar algumas das mulheres mais belas do mundo.

E elas vão além do corpo e rosto bonitos, elas gostam de fazer os trabalhos domésticos e de cuidar de seus maridos. É uma boa ou não é? E, como tudo pode melhorar, estima-se que há excedente de 10 milhões de mulheres na Rússia, ou seja, tá faltando homens pelas bandas de lá, gente. Siga nossas dicas e agarre essa oportunidade.

Também lhe pode interessar: Como se declarar a uma mulher

Passos a seguir:

1

Procure mulheres russas em sites de namoro ou em perfis do Facebook - procure por nomes comuns russos, como Irina, Masha, Sasha e Olga, por exemplo.

2

Vá para a Rússia - uma dica um tanto quanto óbvia demais, sabemos. Mas, se você tem a oportunidade de viajar para o exterior, não perca essa chance. Corra para a Rússia e tenha grandes possibilidades de sair de lá com uma bela russa te acompanhando.

3

Frequente locais com cultura Russa - mesmo que seja aí na sua cidade. Vai que de repente.

Como conhecer mulheres russas - Passo 3
Imagem: .culturaeslava.com
4

Quando, enfim, topar com alguma russa por aí, seja confiante e mantenha sua auto-estima em dia. Normalmente, a delas é impecável e ela não vai querer ficar apontando seu potencial, só para te ver bem.

5

Tenha uma boa aparência - as mulheres russas costumam se arrumar até para ir à padaria. E gostam de ser as mais chiques do ambiente. E não pode ser diferente com seus homens. Ande sempre impecável e ela irá reparar bem mais em você.

Como conhecer mulheres russas - Passo 5
Imagem: casamentoclick.com
6

Valorize sua vida - mesmo que alguma coisa esteja errada com você, mostre a ela apenas os pontos positivos. As russas dão muito valor à família. E, se ela perceber que você é feliz do jeito que é e com a família que tem, se ela perceber que você se ama, certamente, estará mais segura em também te amar. Se você comentar que não se dá bem com sua mãe ou avó, por exemplo, ela não vai querer prolongar a conversa.

7

Compreenda a ironia - os russos, em geral, adoram fazer jogos de palavras. E, geralmente, falam sempre o oposto do que querem dizer, são irônicos e você não pode se magoar com isso. Pelo contrário, entre no jogo, ache graça e a faça sorrir. Mantenha seu humor sempre à espreita.

8

Saiba a diferença entre Rússia e Ucrânia - Rússia e Ucrânia faziam parte da União Soviética. Todos os que ali nasciam eram considerados russos. Mas, após a queda da União Soviética (em 1991), a Ucrânia tornou-se um país livre. Assim, hoje, existem as nacionalidades russas e ucranianas. Há ucranianos que se consideram russos. Mas, não há russos que se consideram ucranianos. E eles não ficarão felizes se você não souber distingui-los. A Ucrânia possui seus próprios costumes, cultura e linguagem.

9

Interesse-se por aprender a língua nativa dela - mas, não fique perturbando a moça querendo que ela fale russo com você o tempo todo. Demonstre interesse, também, pela cultura e pela culinária de seu povo.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como conhecer mulheres russas, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: hawtcelebs.com
Imagem: .culturaeslava.com
Imagem: casamentoclick.com
1 de 3
Como conhecer mulheres russas