Confissões

Como saber se meu namorado é gay

Como saber se meu namorado é gay
Imagem: nubelo.com

A homossexualidade nem sempre é fácil de assumir, pois os tabus e as críticas sociais muitas vezes fazem com que uma pessoa tente lutar contra suas preferências sexuais mantendo uma relação heterossexual. Devido a este fato, muitas mulheres acabam suspeitando das inclinações sexuais de seu parceiro. Você está nessa posição? Em umComo.com.br te damos algumas dicas de como saber se seu namorado é gay.

Também lhe pode interessar: Perguntas para namorado

Passos a seguir:

1

Antes de dar alguns sinais próprios para descobrir se seu namorado é gay, é importante distinguir entre um homem que está ligado a seu lado feminino e um homem que se sente atraído sexualmente por outros homens.

Isto é, existem rapazes que curtem fazer certas coisas que culturalmente pensamos que são de moças, por exemplo, sair para comprar roupa ou cuidar de sua aparência. Isto não quer dizer que sejam homossexuais, mas que gostam de fazer este tipo de atividades. Para saber se seu namorado é gay você deverá observar outros detalhes.

2

Se você está lendo este artigo é porque possivelmente alguns sinais te fizeram suspeitar das inclinações sexuais de seu parceiro e você deseja confirmá-lo, por isso falemos primeiro de algumas condutas sexuais.

  • Um homem que fantasia com a homossexualidade, provavelmente não gostará de fazer sexo oral em você, pois se trata de entrar em contato direto com um órgão que não lhe produz excitação.
  • Também não se trata de um parceiro muito interessado em ter sexo com você. Não costuma tomar a iniciativa e quando entram em intimidade é porque você o procura.
  • Ele gosta que você faça sexo oral nele, mas não costuma olhar para você enquanto o faz. Cobre o rosto ou fecha os olhos, como se estivesse concentrado em algo fora do quarto.
  • Diante da possibilidade de um trio com outro homem ele pode sentir temor extremo, ou um desconforto radical, sinal de que tem medo de explorar e gostar.
3

Muitos homens que escondem ou não querem enfrentar sua homossexualidade contam, inevitavelmente, com tendências ou gostos próprios dos gays. Por exemplo, é possível que você o veja curtindo conteúdo pornográfico homossexual ou bissexual.

4

Se sentir que seu namorado é mais feminino do que o normal, isto é, que não apenas curte comprar ou cuidar da aparência, mas que se cuida mais do que você, é extremamente cuidadoso, obcecado com sua aparência, faz muitas tarefas propriamente femininas e inclusive fala com um discurso similar ao de uma mulher, é hora de prestar atenção.

5

Muitos homens gays tentam ao máximo esconder sua inclinação para não serem criticados pela sociedade ou perderem sua estabilidade sentimental ou familiar. Por isso, uma característica comum neste tipo de pessoas é a homofobia: recusam de forma enérgica, com cólera e ira, tudo o que seja homossexual, uma reação para tentar disfarçar o que realmente o atrai.

6

Para saber se seu namorado ou marido é gay observe como ele olha os outros. Quando um homem é heterossexual e vê, por exemplo, um casal, o mais normal é que olhe primeiro para a garota e todos os seus detalhes (peitos, rosto, beleza em geral) e depois para o homem. Pelo contrário, quando se sentem atraídos pelo mesmo sexo eles sempre olharão para os homens mais do que para as mulheres, especialmente em detalhes como entre as pernas, suas mãos, a forma como se veste ou sua parte posterior.

7

Por que você esta lendo este artigo? O que te faz suspeitar da sexualidade de seu namorado ou marido? Os instintos podem ser um sinal de que algo não anda bem. Enumere aquelas coisas que te fazem duvidar e se realmente acredita ou tem certeza de que seu parceiro é gay, fale com ele.

Ponha-se em seu lugar. Tentar fingir uma vida que não nos faz felizes para satisfazer os outros é uma das coisas mais difíceis que um ser humano pode chegar a fazer. Pode ser que você se sinta ferida ou ofendida, mas ele também está vivenciando uma situação complexa que poderia desestabilizar toda sua vida.

8

Se seu parceiro não o admite, mas você continua desconfiando da sexualidade dele, será melhor fazerem juntos uma terapia de casal. Se, ao contrário, seu namorado ou marido admite que é gay e você se sente perdida, o melhor é procurar um psicólogo para pedir orientação e ajuda.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como saber se meu namorado é gay, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
17 comentários
Fernanda
Meu namorado é gay ...
Janice
Fazem quase dois anos que nao fizemos sexo. Tem 02 filhos gays e duas sobrinhas. Nao faz sexo oral.
Fabis
Eu gostaria de saber se o homem quando é gay ele não tem interesse por sexo por outra pessoa do sexo feminino e na hr dá relação ele beija muito e gosta muito de sexo oral ,nele, e não me olha, não apresenta nenhum gemido e nenhum palavra de prazer será????
Kamila
Meu namorado é um garoto meigo, muito romântico sempre me surpreende , é bem "homem" mas também tem alguns trejeitos estranhos como "quebrar o pulso " ficar arrumando o cabelo, e cruzar as pernas. Ele tem vários amigos q não tem trejeitos e até zoam com ele por isso. Outro motivo para desconfiar é q quando transamos ele não goza de jeito nenhum o q é estranho pois ele q Toma a iniciativa ele diz q segura para durar mais, mas não é possível alguém segurar tanto tempo. Além disso ele vive pedindo para fazer sexo anal, mas eu nunca deixo. Será que ele é gay?
ALICE
Tenho um noivo na mesma situação. Como ficou teu caso?
A sua avaliação:
Marlene
Gostei muito das dicas contidas neste artiigo.
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Marlene! Que bom saber que as dicas foram do seu agrado! Muito obrigada pelo seu comentário e continue acompanhando a nossa página :)
Anonimo
Eu namoro a 11 meses, e no inicio do namoro descobri que ele tinha beijado um garoto. Ele não tinha vergonha de dizer aos amigos que isso já tinha acontecido, até parecia que tinha orgulho daquilo. Mas nem dei ligação pois gostava dele. Com 8 meses de namoro descobri que ele não só tinha beijado mas tinha ido pra cama com esse garoto, me disse que não chegou a rolar nada, só recebeu um oral e gostou muito porque ainda era virgem, mas não conseguiu continuar e acabou saindo e deixando o garoto lá. Depois de um tempo, ele me contou a historia direito: Ele foi em uma festa com esse garoto e já estava marcado de saírem juntos, e já tinha rolado um beijo antes com outro garoto. Eles foram pra cama, mas ele desistiu depois do oral e levantou pra ir embora, o amigo gay não aceitou que ele ia embora e deixar ele na vontade, e queria que fosse retribuído no oral também, mas ele negou e sofreu agressão. Já tentei fazer perguntas pra entender melhor o que aconteceu e sempre termina em briga. Tenho medo dele não ter continuado por medo de se assumir, tenho medo dele estar se enganando, e tenho medo dele ter "desistido" de ir a frente com outro garoto por lembrar da agressão. Eu não sei o que fazer, talvez seja só coisa da minha cabeça, não quero terminar com ele, mas essa historia não sai da minha cabeça por mais que eu tente esquecer. É estranho e muito difícil imaginar seu namorado com um garoto.
Ita
Como devo m comportar ao aceitar meu namorado mesmo sendo gay
Mirildo
Eu não tezo, mesmo quando estou com minha mulher no quarto nua,, isso porque, será que sou gay??! Ajudem-me.
Marinho
Eu sou gay e conheço bem o comportamento dos "machões" no armário que morrem de medo da crítica social. Vai lá minha lista: 1) evangélico homofóbico: Quase todos são homossexuais em crise buscando a "cura gay", que não existe. 2) escravos da mamãe: Fazem tudo o que a mãe manda, morrem de medo de crítica e arranjam namorada porque a mãe mandou. Não transam direito porque gostam de homem, tem depressão e mudança repentina de humor, largam vc esperando. Eles so gays, poxa... Mulher pra eles é nojento, estão com vc por medo da opinião da família 3) catadores de travestis: O cara gosta de tromba, não de buraco. Mas não se aceita... Então a solução menos "culposa" é catar uma mulher com tromba. E este é o que mais ajuda a espalhar hiv pelo mundo, inclusive para vc. SUA PARCELA DE CULPA: Vc passou a vida toda gritando que gay é abominação, pecado, aberração etc? Taí a sua recompensa, seu marido é um viado encubado. Não seria melhor que ele fosse casado com um homem? Mas esqueci que vc é contra o casamento gay, agora vc é casada com um gay. Parabéns.
Bianca
Então concordo com você em relação a algumas características dos gays. Porém discordo com seu discurso de ódio contra as mulheres. Eu por exemplo, prefiro mil vezes que um homem se assuma gay e seja feliz do que fique se reprimindo e fazendo as mulheres infelizes. Principalmente caso esteja apaixonada por ele e ele não se assume. Prefiro que deixe o meu caminho livre e não seja tão egoísta a ponto de me usar como acessório para se proteger da sociedade preconceituosa. Não deveria existir gays enrustidos, porque é ruim para eles mesmos, é muita infelicidade. Tenho mais pena deles...
flor
Oi bom dia meu marido tem umas manias q me incomodam como fazê xixi sentado só tem preferência pra sexo anal se deixar ele faz atrás e quando faz na frente não passa 5 minutos já gozou.tenho desconfiado q possa ser gay não só eu como amigo dele também perguntou na minha frente e agiu com a.maior naturalidade. Quando amigo está os bebendo aqui em casa e vão fazer xixi ele vem atrás e fica olhando.ja passou uma no banheiro com amigo já tirou fotos de quatro com esse amigo .quando senta sempre cruza as pernas.o pénis sempre usa pra baixo nunca de lado .só coloca de lado quando está em casa.preciso saber se tem como eu descobrir se realmente ele gay ou é apenas afeminado. Tamisa junto à 3 anos mas só tenho um ano morando juntos e estou grávida de 7 meses e o primeiro filha dele.ele tem 30 anos e eu tenho 26.amo e sofro por essa desconfiança .mas se eu tivesse a certeza me se pararia dele não teria coragem de viver com ele tendo essa certeza. Essa incerteza tá acabando comigo pq brigam os muito.me ajude me umas dicas de como pressionar ou ele mesmo deslizar e contar tudo.
Carolina
Flor, claro que ele é gay! Está deixando isso explícito para você e qualquer um!! Não tem nada de ele é afeminado, é gay e está praticamente se assumindo mesmo. Só está com você provavelmente por causa da pressão da sociedade e família. Nenhum homem hetero vai olhar outro no banheiro, tirar foto de quatro pelo amor de Deus! Você já sabe disso, só não quer aceitar porque é dificil, mas dúvida não existe aí. Um conselho? caia fora, vai ser difícil agora mas vai ser mais difícil daqui 3 anos quando estiver na mesma situação ou ainda pior e seu filho vendo tudo isso...
Carol
Gente eu tenho algo pra contar sobre meu ex que tenho certeza que é gay que é muito bizarro eu tive vergonha por anos mais vou fala tudo pois entrei em depressão e tentei suicídio varias vezes e faço tratamento psiquiátrico e psicológico pois sofri muito, muito,muito uma dor que não tem explicação nem tamanho pois foi meu primeiro namorado eu o amava loucamente e desde o começo do namoro eu achava ele estranho mais nunca quis acreditar pois ele era lindo demais e eu também sempre fui muito bonita. Doi muito falar nisso porque lembro que tudo que vivi foi uma grande mentira ficamos junto por 5 anos e durante esse tempo conheci um homem muito sensivel ,bom de coração como nenhum outro, por isso mesmo eu amava muito e foi insuportavel abrir os olhos e ver a verdade ... Tudo sempre foi normal homem mulher mais ele tinha uma vaidade extrema que chegava dar raiva, uma vez estavamos em uma festa eu depois iria-mos para outra com meus primos e ele saiu da festa e teve que passar em casa para lavar o rosto porque "Ele estava com a pele oleosa demais" Nossa eu senti tanta vergonha aff. Preferia ficar horas na academia malhando a estar comigo nas sextas-feiras. E o bizarro que me fez ficar tão traumatizada foi oque ele me pedia para fazer depois de alguns anos ... quando tinha-mos relação sexual ele pedia para ejacular nos meus seios e ele mesmo lambia, pois dizia que gostava de sentir o "gostinho dele "Isso mesmo ele bebia o próprio esperma ,gente eu era muito novinha tinha 22 anos e sem muitos amigos ele era meu melhor amigo ,bom eu pensava isso é tão nojento que só de falar me doi era humilhante eu me sentia a pior das mulheres consegui terminar mais até hoje tenho depressão é por isso que estou aqui ... Gente doi muito, meu mundo caiu eu nunca mais namorei tenho muito medo pois ele era dissimulado e ate hoje não se assumiu, falou que eu era louca e namora uma menina.
Thaise
Oi Carol, então vivo uma situação semelhante a tua... Eu conheci um menino quando tava no colegio, todo mundo dizia que ela gay, tinha um jeito estranho, so andava com meninas, (anda) gostava de se vestir bem, cabelo estranho sabe, era bem estiloso... Eu sempre fui apaixonada por ele e tudo mais, ate que um dia no inicio do ano passado a gente ia namorar serio, ai teve uma situaçao ai com relaçao a nossas familias, q nos acabamos nos afastando sabe... Ai agora estamos querendo ficar juntos de novo, e tudo mais... Eu gosto pra caramba dele, penso se deveria ou nao sabe, pq essa duvida me parte o coraçao, tenho medo de me machucar, a gente ficar junto e ele acabar sei la, se assumindo se eh q realmente ele eh... As vezes eu acho que nao eh, pq outras pessoas me falavam ja, q quando ele bebia saia falando q gostava de mim, falava as coisas q a gente fazia juntos e tals, coisa q ele queria esconder sabe... Eu acho que ele gosta de mim sabe, mas ele tem essas atitudes, tipo observar minha roupa, as dele tbm, se cuida e malha.. Um dia a gente tava discutindo e sem quere arranhei o rosto dele com minhas unhas, ele saiu c a mao no rosto, reclamando que o rosto dele tava com uma marca, ficou a aula toda com a mao nele, serio... E quando a gente tava sozinho ele nao tentava nada sabe, parece q isso nao atrai ele... Eu odeio pensar nisso, eh de cortar o coraçao pois gosto demais dele... Se tu puder entrar em contato comigo, queria conversar sobre, e a tua situaçao parece com a minha...
Bianca
Minhas amigas, eu sei o quanto é dolorido...Tava afim de um menino que desconfio que seja gay. Nunca percebi nada, até que ele arrumou uma namorada e respeitei. Só que essa namorada mora em outra cidade, ele só a vê de 15 em 15 dias, diz que é evangélico e então não pode fazer sexo com ela... Sai com um amigo em específico a anos e o conhece mais e é mais dependente dele do que da namorada. Possui comportamentos homofóbicos (agora menos, porque parece que está se aceitando mais) e outro dia peguei ele 2 vezes na faculdade conversando de maneira mais carinhosa com garotos gays assumidos, detalhe os dois estavam sozinhos. Demorei a cair a ficha, mas agora montei a minha própria explicação sobre o cara. Quando me conheceu queria me usar como namoradinha para a sociedade, não quis a princípio então ele arrumou uma namoradinha evangélica na igreja dele e fica falando com a menina que não pode transar porque é pecado antes do casamento, como ela mora longe, pode viver uma vida homossexual com seu "amigo" em sua cidade, e se mostra machão para que a sociedade não o julgue. Ah, detalhe, ele sempre trocou de namorada com frequência, tirando essa que está a 2 anos porque a vê como amiguinha sem encostar na menina e de 15 em 15 dias. Amigas fiquei chateada porque muito tempo pensei que o problema era comigo e que ele apenas tinha escolhido outra para namorar porque tinha se apaixonado...Hoje vejo que minha tese pode estar certa. Mas ele não se assume, e talvez nunca se assuma. Só acho que ele vai ser feliz quando se assumir. Nunca deixe ninguém usar vocês como objeto, sempre escolham homens que as valorizem na totalidade e quando desconfiarem com todo o carinho e respeito, os incentivem a seguir a suas vidas e serem felizes...Com todo o respeito mesmo...
Suzana
Ele tem um amigo gay
flavia marques
Meu namorado sempre vai na casa de um amigo dele ,e gosta quando a esposa e o filho do tal amigo nao esta em casa.sera q eles tem um caso de amor?
gabi
obvio que nao
GBP
Detalhe importante que eu esqueci de comentar : Ele adora ver escondido pornografia ; principalmente de hermafrodita ; homem com homem ; ele gosta de ver de tudo . É normal isso ?!!!
GBP
HOLA ! Sou uma mulher de 48 anos ; Vivo com meu namorado de 50 anos ; estamos juntos já há 2 anos e meio ; ele é um policial ; esteve esteve na guerra 2 x ; ele já foi casado 2 x ; teve 2 filhos com a primeira mulher; eu sinto que ele é atraído por mim ; não me acho linda ; mas não sou uma mulher feia ; ele me acha atraente ; mas ele me deixa em duvidas porque ele não é carinhoso , é um homem de atitudes frias ; e individualista ; gosta de dormir em quarto separado ; ...ele tem um amigo que Tbm é um policial ; eles são inseparáveis ; e meu namorado sabe de todos os passos do amigo ; se tratam de estarem trabalhando juntos sempre que é possível ... Dentro de casa o telefone dele sempre está desconectado ou no vibrador ; sempre tem mensagens ; mas ele nunca confere peto de mim ... Outra Mulher eu sei que não é; ele está sempre em casa ; Mas de x em Qdo ele se põe perturbando e nervoso ; como se alguém o tivesse precionando a algo ... Nossa relação nunca é estável ; sempre que começa a ficarmos bem , ele cria uma confusão para ter um motivo de brigar comigo e se distanciar ; principalmente depois que fazemos sexo ; sinto como que depois do sexo ; ele se enjoa de mim e precisa criar alguma confusão para se distanciar ... Ele é e tem atitudes extranhas , tudo dele é guardado ; escondido ; calado ; não tem mto diálogo ; não gosta de sair de casa ; A segunda esposa dele vive em outro estado e se separou dele há 6 anos atrás; ela mandou ele ir embora da vida dela porque ele havia traído ela ; ... Mas eles sempre estão se comunicando; Nossa relação foi ficando ruim a pior ; e ultimamente há 2 meses atrás eu senti ele mto perturbado como se alguém tivesse precionando ele .., Então ele me pediu para eu sair da casa dele ; eu juntei todas as Minhas coisas e me fui .... Há 2 semanas passadas ele me procurou e me trouxe de volta para casa dele ; eu descobri que este amigo dele esteve aqui na casa dele , então eu perguntei a ele o que o amigo dele veio fazer aqui por 2 dias ; ele me disse que fez uma viajem ; foi para outro Estado encontrar com o filho ( resolver algum problema com o filho adolescente que ele não se dá bem ) e no mesmo lugar onde vive a ex , segunda mulher dele . Então ele me disse que o amigo entrou na casa dele por 2 dias para colocar comida para o gato ; sendo que : O gato tem um suporte de comida que ele põe ; que mantém comida para uma semana ..., Extranho não ?!!! Para mim , meu pensamento é: Ele não viajou para canto algum , e o amigo dele veio na casa dele e ficou com ele os dois dias Off que eles têm .... Meu sonho é me casar , e ele sempre vem com desculpas e mais desculpas para não se casar ..., Ele não me assume como a mulher dele.. Sendo que eu estou vivendo com ele como se eu fosse a mulher dele ; cozinho ; a casa sempre está em ordem... Não temos problemas no sexo ; mas o extranho é que Qdo ele quer ; e faz com intensidade por 2 dias seguidos e depois sempre busca um motivo para se distanciar de mim ..... Por favor ajude me ; gostaria de saber o que fazer ; como devo reagir . Obrigada ! GBP
sara
sou uma mulher bunita degejada por muito homem so que eu nao entendo tou casada fais gu atro anos tens do comeso meu marido nao me procura e guando eu vou procura ele ele briga comigo podi nao ter trabalhadoi mais fala que ta cansado o ta com dor as fezes pego ele olando pra bunda de houtro omem persobo que ele olha mais pra outro homem do que pra mulher ele presta atensao mais hem outro homem do hem mim persebo tabem que ele adora ta no meio de homem troca eu pelos os amigo sera que ele e quei ja dise iso pra ele mais ele fala que nao
Moni
Se você fala como escreve! É por isso minha filha, eu te aconselho estudar!
Letícia
Kkk que horror...Não acredito que alguém escreva tão errado assim,kkk,isso é uma brincadeira só pode.
anonimo
você precisa falar com toda a sua família, sua mãe, seu pai, seus irmãos e suas irmãs e todos os amigos chegados. Conte para eles todos esses problemas, antes de seu marido saber, porque ele vai mentir para você e por todo mundo contra você se for verdade. Sua família precisa estar lá para apoiar você e eles vão dar conselhos. procure um psicólogo e um advogado também. depois tenha uma conversa honesta com seu marido e diga tudo isso para ele. Se ele te insultar, te humilhar e te agredir, pode saber que é verdade ou é pior. Se ele te tratar melhor, fale para ele ir no psicologo com você. Sempre que algo te fazer sentir ruim, conte para ele o quanto antes, se ele olhar para outro homem e fazer voce se sentir mal. Ou se ele ficar irritado quando você procura ele, fala que está cansado ou outra mentira, não aceite a mentira e diga que você é a esposa e quer ficar junto dele. Se ele voltar a reagir mal denovo você precisa se separar dele.
Anônimo
Um homem agressivo chegando a violência física, emocional e psicológica com sua esposa. E sempre a denegrindo como mulher, suas roupas, sua beleza. E muitas pessoas dizem que ele anda com homem, inclusive meus conhecidos gays, cansados de verem meu sofrimento resolveram abrir o jogo. Mas ele não dá pinta que é gay. Só o histórico de violência e estilo bem arrumadinho. Gostava demais de sexo anal e não se preocupava como eu me sentia. Claro que não queria e isso me fez perder o interesse sexual. Hoje a seis meses separada depois de 18 anos juntos. Só depois que me contaram isso é que tudo fez sentido e não mais quero voltar e nem ele tenta, pois ele terminou me agredindo fisicamente e emocionalmente. Claro que a violência por si só já é motivo de não aceitá-lo, mas preciso entender o que me permitir viver, visto ter um filho com ele. Ele nem sonha que sei disso. Não estou bem. As pessoas me disseram que eu era um desfarce, ou seja ele me usava para se esconder.
kojiro
me ligaXXX-XXX-XXXXXX-XXX-XXXXXX-XXX-XXXXXX-XXX-XXXXXX-XXX-XXXXXX-XXX-XXXXXX-XXX-XXX no México 41
Imagem: nubelo.com
Como saber se meu namorado é gay