Partilhar

Como saber se minha namorada está mentindo

Como saber se minha namorada está mentindo
Imagem: vitorcampos.tumblr.com

A desconfiança é extremamente prejudicial para o relacionamento, porém, nós nunca queremos ser enganados e, por isso, acabamos verificando sempre tudo que o companheiro e companheira fazem para saber se é de fato verdade. Mas em alguns casos é impossível averiguar para saber se a sua namorada está mentindo. Não é mesmo? Com as redes sociais, mensagens e o uso de whatsapp esconder conversas e traições ficou ainda mais fácil. Por isso, conhecer bem a sua namorada é essencial para saber se ela está mentindo. Claro que apenas conhecer nem sempre é o suficiente, por isso, separamos diversas dicas e truques para você saber se a sua namorada está mentindo. Confira!

Também lhe pode interessar: 100 perguntas quentes para namorada

Olhe nos olhos dela

Dizem que um olhar vale mais do que mil palavras, e no caso da mentira vale mesmo. Quando desconfiar que a sua namorada está mentindo olhe nos olhos dela e questione-a. Se ela olhar bem nos seus olhos com segurança as chances dela estar mentindo são mínimas! Já se ela desviar o olhar ou passar medo e insegurança, desconfie! É claro que existem mentirosos quase que profissionais, que não demonstram insegurança nem que estejam mentindo, e se você acha que a sua namorada é uma dessas, vá para o próximo passo.

Pergunte a mesma coisa em momentos diferente

Pergunte a mesma coisa em diversos momentos, pois ai você pode conferir se as versões são iguais. Se você encontrar uma diferença entre as histórias contadas poderá identificar um indício de mentira. Por isso, preste atenção dos detalhes (falaremos como fazer isso na próxima dica) e compare – é um ótimo artificio para pegar a sua namorada “no pulo”.

Verifique os detalhes

Preste atenção em todos os detalhes, geralmente a pessoa entra em contradição e você consegue pegar o erro pelos detalhes. Quando a sua namorada estiver contando uma história apegue-se aos detalhes, pois na hora de realizar a dica de cima, você conseguirá perceber com mais facilidade as contradições. Lembre-se: é bom ter bom senso para conseguir perceber se é um detalhe fácil de contar de outra maneira ou se é realmente um indicio de mentira.

Fique de olho nas redes sociais

As redes sociais são ótimas para apurar os fatos. Se a sua namorada tem muito medo de ver as redes sociais do seu lado é melhor desconfiar! Aproveite os momentos de distração para poder olhar as mídias sociais da sua namorada. Mas cuidado, esse é um passo muito invasivo e pode gerar danos permanentes no relacionamento. Uma maneira mais tranquila e menos invasiva é comparar as histórias contadas pela sua namorada com as publicações e fotos em que ela foi marcada!

Essas são algumas dicas para identificar se a sua namorada está te traindo, mas é importante saber que o ideal é criar um laço de confiança com a sua parceira para evitar esse tipo de atitude. Desconfiança sempre gera desavenças, e as dicas acima podem funcionar para identificar mentiras mas também podem acabar gerando desconfortos e destruindo um relacionamento que poderia ser duradouro. Se você não confia na sua namorada, reveja a ideia do namoro.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como saber se minha namorada está mentindo, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre Como saber se minha namorada está mentindo

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
saulo
desconfio que minha namorada me traía então instalei um espião de whatsaap no celular dela esse programa tem me ajudado muito recomendo a vocês que façam o mesmo.

Como saber se minha namorada está mentindo
Imagem: vitorcampos.tumblr.com
Como saber se minha namorada está mentindo

Voltar ao topo da página