Conseguir a verdade

Quais são os signos do zodíaco mais mentirosos

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 7 fevereiro 2020
Quais são os signos do zodíaco mais mentirosos
Imagem: fotos.starmedia.com

A astrologia é um referente para muitos quanto às características de personalidade, e dependendo do signo e elemento é possível contar com algumas características e traços de personalidade particulares. Temos os mais apaixonados, os mais ciumentos, os mais românticos ou os mais infiéis...mas quem serão os que mais mentem? Em umComo.com.br explicamos quais são os signos do zodíaco mais mentirosos.

Também lhe pode interessar: Como desmascarar um homem mentiroso
Passos a seguir:
1

Antes de dizer quais são os signos do zodíaco mais mentirosos, devemos esclarecer o seguinte: não se trata de dizer que todas as pessoas são iguais ou de que todo homem ou mulher que pertença aos signos que mencionamos a seguir é um mitomaníaco inveterado. Você deve estar ciente de que a astrologia simplesmente faz referência a determinados padrões de caráter comuns nas pessoas nascidas sob este mesmo signo, por isso esteja atento porque embora seu parceiro ou namorado possa pertencer a esse signo, não tem de ser necessariamente o mais mentiroso de todos.

Além disso, todos nós dizemos mentiras de vez em quando ou não?

2

As pessoas nascidas sob o signo de Touro costumam ser fortes e muito decididas, mas defendem com unhas e dentes sua liberdade e independência. Não gostam que se intrometam em sua vida e não revelarão nada a não ser que desejem fazê-lo, isto os converte em um dos signos do zodíaco mais mentirosos, mas não do ponto de vista compulsivo, mas sempre procurando cuidar de seu espaço e se proteger.

As pessoas deste signo lhe interessam? Então convidamos você a ler nosso artigo Como são as pessoas de Touro para descobri-las mais a fundo.

Quais são os signos do zodíaco mais mentirosos - Passo 2
3

Um signo de fogo poderoso e cheio de personalidade é Leão, trata-se de pessoas muito independentes, de forte temperamento mas ao mesmo tempo muito carinhosas. No entanto, é precisamente esse temperamento que os faz achar que o que dizem ou fazem é sempre acertado, uma conduta que pode levá-los a mentir, especialmente quando sua pele depende disso.

Estes leõezinhos não vacilam em enganar quando se trata de salvar a si mesmos ou de manipular alguém para conseguir o que desejam. Descubra mais a respeito de seu temperamento em nosso artigo Como são as pessoas de Leão.

Quais são os signos do zodíaco mais mentirosos - Passo 3
4

É sabido por todos: as pessoas de Gêmeos costumam ter duas caras, e é precisamente essa dualidade que às vezes os tornam contraditórios ou mentirosos porque nem eles mesmos conseguem às vezes entender-se a si próprios. Suas mentiras nem sempre são intencionais, muitas vezes são parte de seus próprios enredos, por isso, às vezes só é necessário ter um pouco de paciência com eles. Conheça mais o caráter deste signo em nosso artigo como são as pessoas de Gêmeos.

Quais são os signos do zodíaco mais mentirosos - Passo 4
5

Mas também há signos que dificilmente mentirão, entre eles se destacam:

  • Áries, é muito direto para mentir, costuma dizer as coisas na cara sem medo.
  • Câncer, caracterizam-se por seu sentimentalismo mas também por sua honestidade, dificilmente mentirão.
  • Peixes, são dentre os signos do zodíaco o mais transparente, por isso não costumam mentir no cotidiano.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Quais são os signos do zodíaco mais mentirosos, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: fotos.starmedia.com
1 de 4
Quais são os signos do zodíaco mais mentirosos