Porque os homens gostam de mulheres mais velhas

Porque os homens gostam de mulheres mais velhas

Está perguntando porque os homens se sentem atraídos por mulheres mais velhas? Há gostos para tudo, e as mulheres maduras têm um encanto especial para o sexo masculino. Por serem mais independentes, saberem o que querem, pela sua experiência, por serem mais abertas... são apenas algumas das razões pelas quais eles tanto gostam delas. Neste artigo do umComo.com.br explicamos-lhe porque os homens gostam de mulheres mais velhas.

Passos a seguir:
1

Os homens adoram as mulheres maduras porque sabem controlar muito melhor as suas emoções. São mais adultas e o seu comportamento é mais sensato. Não têm tantos picos emocionais e irracionais como as garotas mais jovens, e este é um traço que é muito interessante para os homens, uma vez que retira a pressão das relações. Uma mulher mais velha é mais responsável dos seus sentimentos e sabe como encará-los melhor. Os homens gostam de se rodear de mulheres muito menos complicadas e com muito sentido de humor. Da acharem as mulheres maduras muito atrativas.

2

As mulheres com mais idade também enlouquecem o sexo masculino pela sua experiência. É uma grande vantagem porque já viveram mais e sabem perfeitamente o que desejam. Não há lugar para dúvidas nem confusões, sabem bem o que esperar e o que procuram da vida. São experientes no sexo e não têm nenhum problema em dizer o que gostam. Uma mulher mais velha sabe satisfazer e enlouquecer um homem. De fato, existem muitos garotos que fantasiam com a ideia de ter sexo com mulheres mais velhas que eles. Além da sua experiência, têm um corpo com curvas e não sentem tantos complexos. Aceitam e amam o seu corpo, o que é muito sensual para qualquer homem. As mulheres de idade madura são conscientes dos seus defeitos, mas não as impede de viverem a vida que desejam e assim aproveitam ao máximo.

3

Outro dos atrativos das mulheres mais velhas é que fogem das etiquetas e do que se considera normal. Não têm necessidade de se comprometerem, aceitam as coisas como elas vêm e desfrutam do momento. Tem menos expectativas e não exercem nenhuma pressão sobre o sexo masculino para formalizar nada. Assim o homem pode relaxar e pensar no resto.

Quando uma mulher chega a uma certa idade, já passou por várias relações, e eventualmente algumas delas sérias, ou seja, é possível que não tenha nenhuma necessidade de ter um compromisso com outra pessoa. Estas mulheres viveram o suficiente para saber apreciar a vida e desfrutar de cada momento.

4

Os homens gostam de mulher que já têm uma vida feita, que já criaram uma família, que tenham uma carreira e os seus objetivos tenham sido alcançados. Mulheres com autoridade e que não precisam da ajuda de ninguém para seguir em frente. Para um home é muito atraente uma mulher que tenha as suas prioridades bem estabelecidas e que não centre a sua existência em um homem. Dá uma impressão de liberdade que é muito sugestiva, pensar que pode estar com uma mulher sem compromissos é muito apetecível.

No seguinte artigo pode ver bons conselhos para conquistar uma mulher madura.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Porque os homens gostam de mulheres mais velhas, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.