Primeiras impressões

O que os homens preferem: silicone ou natural?

Nicolas Santos
Por Nicolas Santos. Atualizado: 3 outubro 2019
O que os homens preferem: silicone ou natural?
Imagem: cintiamundin.com

O implante de silicone é um dos processos médicos relacionados com a estética feminina mais realizados no Brasil, ficando atrás da lipoaspiração... Pois é, isso quer dizer que muitas mulheres podem estar insatisfeitas com o seu corpo, mas será que isso tem alguma influência com o gosto masculino, ou modelo de beleza? Enfim, neste artigo, umComo responde algumas dessas perguntas, sem esquecer de tentar buscar uma resposta para a questão silicone ou natural, o que os homens preferem?

Também lhe pode interessar: O que eles procuram nas mulheres

Silicone ou natural

Juro que busquei, em diversos sites, pesquisas relacionadas com a questão para saber se realmente os homens preferem um ou o outro; mas foi um fracasso. Se você pesquisar por si mesmo, notará que a maior parte dos artigos relacionados com esta dúvida demonstra apenas a opinião de quem o escreveu, o que não é totalmente inválido, logo, podemos definir desde já aquilo que você provavelmente já sabe: é uma questão de gosto p-e-s-o-a-l. Isto é, o seu parceiro(a) pode gostar dos pequenos, médios, grandes, tortos, com mamilos brancos ou pretos, etc. Eu mesmo, por exemplo, prefiro naturais, não importando o tamanho - porque, na maior parte das vezes que uma mulher resolve por silicone, é porque acredita que seus peitos são pequenos demais - e sobre as opiniões que se encontram por aí, pude ter noção de uma pequena estatística, que é a seguinte:

Ao que parece, homens preferem mulheres com peitos naturais, quando essas mulheres são as suas namoradas/esposas; já no caso das siliconadas, bom, estas eles também gostam, como é de se esperar, mas não costumam buscá-las para um relacionamento sério. Eu sei que é babaquice, mas o ser humano é naturalmente babaca e, segundo pude notar, esta é a opinião geral, ao menos no Brasil.

Veja também: O que você prefere: perguntas +18

O que os homens preferem: silicone ou natural? - Silicone ou natural
Imagem: infohoje.com.br

A beleza pode ser situacional

Eu ousaria dizer, mas isto já sem qualquer base científica, que os homens preferem peitos naturais, ao menos no momento do ato sexual. Mas não podemos negar que os seios siliconados, desde que não em exagero, ficam bonitos num decote, porque costumam ser mais volumosos e definidos. Logo, a questão é situacional, e por mim eu diria: os peitos são seus, façam o que quiserem, mas as mulheres sabem que não é bem assim...

Existe também a opinião de que o silicone é diferente e dá para sentir ao tatear, mas isso é relativo; depende da qualidade do "serviço", que aumenta em proporção ao preço do mesmo, sendo que hoje em dia, é comum encontrarmos alguns peitos com silicone que parecem naturais, dúvida esta que pode durar, considerando o quão desagradável é perguntar "mas e aí gatinha, eles são naturais??"

Enfim, respondendo a pergunta: o que importa é o quão bem você se sente com o corpo que tem, com peitos grandes ou pequenos, naturais ou siliconados, auto-estima também agrega beleza à mulher. No entanto, se a opção for botar silicone, saiba que vale a pena gastar mais num trabalho mais bem feito.

Veja também o nosso artigo sobre como é feito o implante de silicone nos seios.

Se pretende ler mais artigos parecidos a O que os homens preferem: silicone ou natural?, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: cintiamundin.com
Imagem: infohoje.com.br
1 de 2
O que os homens preferem: silicone ou natural?