Partilhar

Ótimos assuntos para conversar com crush - Ideias e mensagens

Por Letícia Lima. Atualizado: 13 março 2019

"Poxa crush, por que não me nota?" - quem nunca passou por esse problema, não é mesmo? Muitas vezes estamos apaixonados por alguém, mas não conseguimos pensar em algum assunto para conversar com a pessoa. Isso se deve por várias razões, desde medo de rejeição até mesmo falta de criatividade. Contudo, o fato é que uma boa conversa é fundamental para o jogo da sedução. Por isso, para conquistar seu ou sua crush, é preciso dominar a arte de puxar assunto de forma divertida e descontraída. Confira no umCOMO ótimos assuntos para conversar com a crush, ideias e mensagens.

Também lhe pode interessar: Como puxar assunto com mulheres no Facebook

Como puxar assunto

Puxar assunto é algo que a princípio parece muito difícil. Felizmente, não estamos mais no tempo dos nossos avós e descobrir os gostos de alguém é muito mais simples hoje em dia. Conhecer o que sua crush gosta é um passo importante para ver quais interesses vocês dois têm em comum e sobre o que podem conversar.

Observe as postagens dela nas redes sociais, como Instagram, Facebook, Twitter, etc e veja do que ela gosta: cinema, música, culinária, jardinagem, esportes... todos esses são assuntos interessantes para conversar, se forem bem explorados.

Se sua crush postou um stories assistindo a um filme, por exemplo, você pode enviar uma mensagem do tipo "E aí, gostou do filme?" ou "Nossa, esse filme parece legal! O que você mais gostou nele?". Evite sempre perguntas que as respostas sejam sim ou não, porque elas não deixam o assunto fluir.

Assuntos para conversar com a crush pelo Whatsapp

É normal ter vergonha de chamar sua crush para conversar no Whatsapp, e a melhor maneira de combater isso é com o humor. Portanto, mande um meme, um gif ou uma figurinha divertida! Isso ajuda a quebrar o gelo e a iniciar uma conversa a partir daí (considerando que você já fez uma pesquisa nas redes sociais da sua crush e já sabe quais gostos/assuntos vocês têm em comum, o que rende muitos assuntos interessantes para conversar).

Sugestão: confira nossa relação dos melhores memes para o crush!

Como puxar assunto com a mina

Mulheres são muito mais simples de se entender e de puxar assunto do que parece. O importante é ter autoconfiança e saber conversar, ou seja, você não pode deixar sua crush entediada. Confira alguns exemplos de perguntas para a crush:

  • O que você fez na escola/faculdade/trabalho hoje?
  • O que você fez no final de semana?
  • Quando podemos nos ver?
  • Que linda essa foto na praia que você postou! Topa voltar lá comigo no final de semana?
  • Vamos tomar um litrão?
  • O que você mais gosta de fazer?

Busque ser extrovertido e simpático, deixando espaço pra sua crush falar. Quando ela te responder, faça outra pergunta - assim se dará o diálogo entre vocês. Não seja rude, vulgar ou mande nudes não solicitadas.

É possível fazer uma ou outra brincadeira mais provocativa num momento em que a intimidade entre vocês for maior, mas nessa primeira fase é importante ser mais neutro e buscar conhecer sua crush. Contudo, quando o momento chegar, você pode fazer perguntas mais provocantes, como por exemplo:

  • O que você faria se estivesse comigo agora?
  • Onde você passaria a mão em mim?
  • Qual é a coisa mais estranha que te deixa excitada?
  • O que você mais gosta de fazer na cama?

Atenção: mandar esse tipo de pergunta sem sentir que existe reciprocidade com sua crush pode ser embaraçoso e até mesmo uma forma de assédio. Para conquistar alguém, é preciso ir devagar a princípio. Fique atento a isso e evite momentos inconvenientes e constrangedores!

Assuntos para conversar com a namorada

Às vezes a crush vira namorada! Que ótimo, não? A essa altura vocês já devem ter vivido muitos momentos juntos e conhecem mais um sobre o outro, o que amplia o leque de assuntos sobre os quais vocês podem conversar. O bom e velho "como foi seu dia?" também rende um bate papo.

Vocês podem conversar sobre a vida de cada um, a infância, experiências que viveram, o filme que assistiram no último final de semana, o caso engraçado que rolou na última viagem que fizeram juntos... Se falta assunto num namoro, é sinal de que as coisas vão mal. Para não deixar o relacionamento cair na rotina, que tal apostar em algumas das 200 perguntas eróticas e picantes para Whatsapp?

Se pretende ler mais artigos parecidos a Ótimos assuntos para conversar com crush - Ideias e mensagens, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre Ótimos assuntos para conversar com crush - Ideias e mensagens

Voltar ao topo da página