Atrair uma menina

Como saber se ela quer dar pra mim

Como saber se ela quer dar pra mim

Se você não é profissional em interpretar as intenções femininas, não tem problema. Aqui no consultório do umComo, queremos ajudar você a conquistar a gata sem fazer feio. Apesar de essa não ser uma ciência exata, existem alguns fatores comuns que as mulheres apresentam quando querem dar. No momento em que você percebe que ela está afim, isso pode aumentar a sua confiança e as chances de transar. Se gostaria de conhecer os sinais e perceber quando ela está querendo safadeza, continue lendo esse artigo e descubra como saber se ela quer dar pra mim.

Passos a seguir:

1

Toque

A maneira como a mulher toca o homem pode ser um forte indício do seu interesse. Para saber se ela quer dar para você, preste atenção às zonas do corpo que ela toca. Se ela fizer carícias nos braços e nas pernas, você pode retribuir.

Quando a mulher toca nela mesma, especialmente em zonas sensuais como os seios ou as coxas, ela pode estar convidando para você fazer o mesmo.

Se você tocar a mina e ela der uma recuada, então o contacto não está liberado. Mesmo que a mulher seja tímida, dificilmente ela rejeitará o seu toque se estiver afim de você. No entanto, procure não tocar a gata de forma abusiva ou poderá afugentá-la.

Como saber se ela quer dar pra mim - Passo 1
2

Sorriso

Quando a mulher sorri para você, ela pode estar doida para transar ou apenas tentando ser amável. Apesar de mulher interessada sorrir muito na sua direção, tenha cuidado pois pode estar se enganando.

No entanto, lamber os lábios pode ser um convite para o beijo e para outros tipos de contacto físico: esteja atento a isso, especialmente quando ela está olhando para você!

3

Roupas

Uma mulher afim de transar vai usar roupas bem sensuais, como vestidos justos e blusas decotadas. Esse é um dos principais indícios para saber que ela quer dar para você. Procure mudanças de vestuário como decotes avantajados e pernas expostas para conhecer as intenções da menina.

Como saber se ela quer dar pra mim - Passo 3
4

Olhar

Os sítios para onde a mulher olha podem revelar os seus desejos íntimos. Se ela está olhando para a sua boca ou para a região genital, isso indica que ela tem tesão por você.

5

Cabelo

Apesar dessa regra ser bem óbvia, muita gente desconhece o seu poder. Quando uma mulher aparece com o cabelo arrumado de maneira diferente, isso implica que ela está fazendo um esforço extra para impressionar e seduzir um cara.

Se ela mexe no cabelo durante a vossa conversa, isso é um claro sinal do seu interesse em transar. Procure perceber se ela está mexendo nas madeixas ou jogando os fios para trás dos ombros pois essa é a sua confirmação.

Como saber se ela quer dar pra mim - Passo 5
6

Privacidade

Se a menina está afim de sair de um grupo de pessoas para estejam apenas dos dois juntos, mesmo que seja para fumar um cigarro, isso pode indicar o seu interesse. Se vocês já estão saindo em programinha, ela está claramente interessada e você pode saber se ela quer dar para você através dos pontos anteriores. No entanto, se ela concordou em sair com você, o mais provável é você ter uma boa chance!

7

Agora que descobriu como saber se ela quer dar, confira esses artigos e domine os passos seguintes:

Como seduzir uma mulher com palavras

Como excitar uma mulher

Como ser mais atraente para as mulheres

Boa sorte!

Como saber se ela quer dar pra mim - Passo 7

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como saber se ela quer dar pra mim, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
A sua avaliação:
DicasHot
Interessante essas dicas.
1 de 5
Como saber se ela quer dar pra mim