Ideias para fazer sexo

Como planejar uma noite especial com o marido

Alana Martins
Por Alana Martins. Atualizado: 17 dezembro 2019
Como planejar uma noite especial com o marido

Quer saber como planejar uma noite especial com o marido? Nós em UmComo.com.br podemos te ajudar! Depois de tanto tempo e momentos que passaram juntos, vocês merecem uma comemoração à altura para avivar e tornar ainda mais intenso o amor de vocês. Se você está preocupada com o que dar de presente ao seu marido no aniversário dele, no aniversário de casamento, ou em outra ocasião que marcou a vida de vocês, saiba que você pode organizar uma linda surpresa para ele aí mesmo em sua casa! Organize uma noite especial e muito intensa ao lado de seu amor!

Também lhe pode interessar: Como seduzir o meu marido diariamente

Índice

  1. Dê uma nova cara ao seu casamento
  2. Decorando o ambiente
  3. Dicas para abrilhantar a sua noite
  4. Curta o momento que vocês estão juntos

Dê uma nova cara ao seu casamento

Preparar uma noite romântica e especial em casa pode representar a obtenção de muitas vantagens! Primeiramente, esta surpresa poderá ajudar a tornar a relação de vocês mais intensa, além disso, você irá economizar muito realizando esta surpresa em sua própria casa.

A sua casa é o lugar onde vocês passam a maior parte do tempo juntos. Com o passar dos anos, surge a monotonia e a vida do casal vai ficando muito rotineira, para acabar de uma vez por todas com esta vida de rotina e fadiga, renove o seu casamento com uma surpresa que possa aflorar os sentimentos que há entre e vocês e fortalecer esta união de tanto tempo.

Faça da casa de vocês (um local que parece tão comum e familiar), um ninho de amor e felicidade. Transforme simples momentos em inesquecíveis com as nossas dicas!

Decorando o ambiente

Para decorar o ambiente e deixar esta surpresa bem romântica, espalhe pétalas de rosa pela casa, elas são símbolo de amor e irão tornar esta noite ainda mais especial.

Espalhe as pétalas pelo quarto, banheiro e no caminho por onde ele irá entrar quando abrir a porta, assim, logo que chegar em casa, ele verá a linda surpresa que o espera.

Como planejar uma noite especial com o marido - Decorando o ambiente
Imagem: decoracoesaflordapele.blogspot.com.br

Dicas para abrilhantar a sua noite

Faça um jantar de dar água na boca e sirva um pouco de vinho ou espumante para relaxar.

Coloque uma música ao fundo para tornar a noite ainda mais romântica e acenda algumas velas para iluminar a noite de vocês de uma forma delicada e envolvente.

Após o jantar, sirva alguns aperitivos afrodisíacos como morangos com chocolate. Alimentos afrodisíacos podem tornar ainda mais intenso o desejo sexual.

Curta o momento que vocês estão juntos

Tome um banho relaxante ao lado de seu amado, aproveite para sentir o seu corpo, dizer a ele o quanto o ama e ir fazendo carinho enquanto relaxam.

Dê a ele um presente, vale a pena ressaltar que este presente não deve tirar a atenção da noite somente para ele, elo contrário, deve favorecer a atmosfera romântica que você preparou.

E depois de uma noite tão especial, que tal um sexo envolvente para fechar com chave de ouro? Ame, sinta prazer, viva intensamente e seja feliz ao lado da pessoa que você ama!

Como planejar uma noite especial com o marido - Curta o momento que vocês estão juntos
Imagem: ink361.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como planejar uma noite especial com o marido, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos

  • Comente, iremos adorar saber a sua opinião sobre este assunto!
Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: decoracoesaflordapele.blogspot.com.br
Imagem: ink361.com
1 de 3
Como planejar uma noite especial com o marido