Aprender a fazer sexo

Como os homens gostam de fazer amor

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 3 dezembro 2019
Como os homens gostam de fazer amor

Deixe ele louco na cama. Se quiser surpreender seu parceiro com uma sessão de sexo diferente e muito excitante é recomendável saber o que ele gosta de fazer na cama. Cada pessoa é um mundo, isso está claro, mas também é verdade que, em termos gerais, os homens preferem um tipo de encontro sexual mais carnal e apaixonante. Por isso, neste artigo do umComo.com.br vamos desvendar os segredos e explicamos-lhe como os homens gostam de fazer amor, assim, você conseguirá que ele fique de boca aberta e os dois desfrutarão de uma sessão apaixonante e incrível.

Também lhe pode interessar: 7 coisas que os homens gostam na cama
Passos a seguir:
1

Para poder fazer amor como os homens gostam, o primeiro a fazer é esquecer os tabus. Não há nada que os deixe com a libido mais baixa do que estar com uma mulher envergonhada, quieta e sem iniciativa, então trabalhe seu lado mais selvagem e divertido para conseguir surpreendê-lo. Uma boa ideia é, um dia, recebê-lo em casa com um conjunto de lingerie e a casa preparada para que ele viva uma experiência de prazer; você também pode ir buscá-lo um dia com apenas um casaco e mais nada por baixo, etc. Estas são algumas ideias que ajudarão seus encontros a terem um toque de diversão única que, com certeza, ele vai adorar.

Neste sentido também recomendamos que você tente ser criativa, isto é, que experimente diferentes posições, que se atreva a fazer sexo em outros lugares além da cama e que introduza algum brinquedo erótico que dará um toque excitante ao encontro. No umComo.com.br damos alguns conselhos para você aprender a ser mais aberta na cama.

Como os homens gostam de fazer amor - Passo 1
2

A segurança na cama é outra das premissas básicas para ter um sexo incrível com um homem. Eles adoram sentir que sabe o que você vai fazer, que você tem experiência e conhecimento para surpreendê-los e ajudá-lo a viver uma experiência incrível, então mostre seu lado mais firme e seguro deixando para trás as dúvidas para fazê-lo vivenciar uma noite inesquecível.

Atreva-se a experimentar posições novas, prazeres novos ou surpreenda-o com uma roupa mais sexy; ele com certeza ficará alucinado e mais do que excitado, portanto, esqueça toda a sua timidez! Uma boa ideia, por exemplo, é introduzir chantilly na cama e viver um encontro mais guloso, cada vez mais vocês vão adorar!

Como os homens gostam de fazer amor - Passo 2
3

Se quiser saber como os homens gostam de fazer amor é importante lembrar que o silêncio é seu pior inimigo. Nada menos sexy que estar na cama completamente calados, sem emitir gemidos ou falar algumas frases sensuais e picantes. Eles adoram isso e se você experimentar com certeza também vai adorar a experiência, então deixe as palavras saírem de sua boca e pare de ficar em silêncio na cama.

Mas, cuidado com isto: não é recomendável ficar falando o tempo todo, apenas de vez em quando diga coisas como "Que delícia", "Sim, sim", "Você faz isso tão bem", etc. São frases simples e muito excitantes que ele vai adorar ouvir. No umComo.com.br revelamos as frases que excitam um homem na cama para que você tenha um pouco de noção e saiba como focar este tema.

Como os homens gostam de fazer amor - Passo 3
4

Uma mulher atrevida e com vontade de experimentar também é algo que os homens adoram, pois terem sempre de dominar acaba sendo entediante e pouco agradável para eles. Uma boa ideia é atrever-se a realizar suas fantasias sexuais, estar disposta a experimentar coisas novas e satisfazer os desejos mais ocultos de seu parceiro. Por isso, recomendamos que você fale com ele sem tabus para saber o que ele gostaria de experimentar ou quais são as fantasias que mais frequentemente passam por sua cabeça e, um dia, totalmente de surpresa, anime-se a torná-las realidade.

Esta é uma das maneiras mais divertidas de transar e de poder desfrutar conjuntamente de todos os desejos de vocês; no umComo.com.br mostramos-lhe que fantasias você pode fazer com seu parceiro para que se inspire e se atreva a quebrar tabus.

Como os homens gostam de fazer amor - Passo 4
5

Outra maneira que os homens gostam de fazer amor é começando com as preliminares mais picantes. Ainda que o sexo rápido possa ser uma boa prática para um determinado momento em que a excitação invada vocês, na verdade, estimular o corpo e predispô-lo para o sexo é uma ótima ideia para conseguir viver uma experiência realmente incrível. Existem muitos preliminares que você pode fazer, mas, entre todas eles, o que mais se destaca entre os homens é, sem dúvida alguma, o sexo oral. Portanto, atreva-se a praticar esta estimulação, aprenda as técnicas para fazê-lo muito bem e você vai conseguir que ele fique caidinho por você.

Como os homens gostam de fazer amor - Passo 5
6

E, por último, vamos revelar um truque com o qual ele, com certeza, ficará alucinado: aperte os músculos vaginais durante a penetração. Eles não sabem, mas esta é uma das técnicas mais bem guardadas com as quais ele conseguirá sentir algo totalmente diferente e muito agradável, assim sendo, ponha em prática a ginástica sexual que praticou e, quando tiver o pênis dentro de si, aperte os músculos com diferentes intensidades. Ele vai enlouquecer, pode acreditar.

Dica: Confira também nas 7 diferenças entre fazer amor e transar!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como os homens gostam de fazer amor, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 de 6
Como os homens gostam de fazer amor