PARTILHAR

Como fazer um homem ficar viciado em você

Como fazer um homem ficar viciado em você
Imagem: visao.sapo.pt

Deseja saber como fazer um homem ficar viciado em você? Nós em umComo.com.br podemos te ajudar! Se você quer que o homem de seus sonhos caia de amores por você, saiba que você pode utilizar alguns truques para conquistar este objetivo. Entre em sintonia com este homem e faça com que ele se torne totalmente viciado em você, faça com que ele sinta necessidade de ter você por perto, de sentir seu perfume, de compartilhar momentos com você.

Também lhe pode interessar: Como reconquistar um homem

Substituindo os vícios dele por você

O homem de seus sonhos é viciado em videogame, iPhone, jogos de futebol e isso faz com que ele acabe deixando você de lado para se divertir com estes vícios? Dê um basta nisso fazendo com que ele se torne viciado em você.

Haja com calma e, enquanto vive a sua própria vida e se concentra em seus interesses, aprenda a deixa-lo totalmente sintonizado em você. Com o passar do tempo ele terá que admitir que não consegue mais viver sem a sua presença ao seu lado.

Como fazer um homem ficar viciado em você - Substituindo os vícios dele por você
Imagem: stuffsc.wordpress.com

1º passo: conheça-o

Este passo pode parecer um pouco ridículo para você inicialmente porém, ele é de extrema importância. Para que você consiga deixar um homem caindo de amores por você é necessário que você conheça-o muito bem e tenha a certeza de que ele é o homem que você realmente quer.

Ele precisa possuir um muito mais do que um rostinho bonito para ser o homem de seus sonhos, ele precisa te encantar e fazer o seu coração bater mais forte.

Depois de ter a certeza de que ele é o homem ideal para você, está na hora de partir para o ataque e ir conversar com ele. Fale um “oi” e se apresente, seja natural e faça amizade com ele. A etapa da sedução somente deverá ser iniciada depois de um certo tempo.

Faça de tudo para encontra-lo

Agora que você já conhece o homem de seus sonhos e que ele já sabe quem você é, você deve ir se aproximando mais dele, despertando os seus interesses e fazendo com que ele se apaixone por você.

É normal que ele não se sinta interessado por você logo depois de ter te conhecido, você deverá ir conquistando-o aos poucos e mostrando e ele o quanto você é especial.

Não dê em cima dele exageradamente, faça com que ele vá se acostumando com a sua presença e sentindo a sua falta. Se vocês fazem parte do mesmo círculo de amigos isso será ainda mais fácil, caso contrário, você pode conhecer alguns amigos dele como forma de se aproximar.

Vá com calma

É muito importante que você vá com calma, não fique perseguindo-o e ligando para ele a cada dez minutos, desta forma, ele acabará ficando assustado com a sua personalidade impulsiva e dominadora de ser.

Quando estiver com ele, procure ser uma pessoa agradável e alegre, ninguém gosta de ficar perto de uma pessoa que só reclama e possui mau humor o tempo todo

Faça ele se sentir especial

Agora que vocês já são amigos, você deve deixar claro que, para você, ele é muito mais que um amigo. Não diga isso explicitamente, porém, faça com que ele se destaque dentre seus outros amigos. Faça coisas para ele que você não costuma fazer com ninguém e demonstre que você gosta muito dele.

Com o passar do tempo vá deixando os seus sentimentos mais claros e avançando um pouco mais na aproximação, toque-o, sente-se um pouco mais perto e vá se aproximando dele cada vez mais. Tente reconhecer se ele está gostando de suas investidas e correspondendo ás demonstrações de carinho e afeto.

Talvez ele te convide para sair depois de um tempo, se ele não fizer isso, convide-o para ir ao cinema ou tomar um sorvete.

Essa conquista realmente foi muito cansativa não é mesmo? Depois de conquistar o seu amor, agora é só aproveitar os momentos felizes!

Como fazer um homem ficar viciado em você - Faça ele se sentir especial
Imagem: mulhervirtuosadeusquerteusar.blogspot.com.br

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer um homem ficar viciado em você, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Comente, iremos adorar saber a sua opinião sobre este assunto!

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
2 comentários
uberlangia patricia da silva
como conquistar um homem dificil. e Advogado.
Editor umComo.com.br
Fernando
Querida Alana, muito bom seu artigo. Além dessas dicas maravilhosas, posso conseguir isso com um sexo que o deixe interessado por mim? Posso assim, segurar o parceiro? Bjs.
Como fazer um homem ficar viciado em você
Imagem: visao.sapo.pt
Imagem: stuffsc.wordpress.com
Imagem: mulhervirtuosadeusquerteusar.blogspot.com.br
1 de 3
Como fazer um homem ficar viciado em você

Voltar ao topo da página ↑