PARTILHAR

Como fazer mão-boba em homem

Ana Lopes
Por Ana Lopes. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como fazer mão-boba em homem

O sexo deixou de ser o vai-e-vem habitual. Homens e mulheres buscam, cada vez mais, que seus parceiros atinjam o ápice do prazer e procuram atingi-lo também. Para isso, os desejos sexuais são mais compartilhados com seus parceiros e, juntos, vão em busca de suas realizações. Nesse intuito, alguns homens confessam gostar de uma pegada melhor investida e algumas mulheres liberam-se das amarras e assumem o papel de ser dominante durante o ato sexual. Dessa maneira, se você também quer se livrar das amarras que a sociedade coloca rotineiramente e pretende embarcar em uma relação de muita confiança, lealdade e um pouco de sacanagem, continue acompanhando este artigo do umComo e aprenda a fazer mão boba em um homem.

Também lhe pode interessar: Como fazer um homem ficar viciado em você

Ele tá a fim da mão-boba?

A resposta a essa pergunta fará com que você saiba se deve seguir em frente com a investida ou nem começar com ela. Não é preciso perguntar se ele quer que você faça, mas também não deve sair metendo a mão no traseiro dele sem que ele esteja esperando por isso. Não faça como esses tarados dos transportes públicos que pegam as mulheres desprevenidas e se aproveitam dela. Agora é você quem está no comando. Entre quatro paredes (ou não), só você e ele. Para perceber se ele está afim, siga as seguintes instruções:

  • Enquanto os amassos estão rolando, deixe sua mão percorrer todo o corpo dele, mas não os glúteos. Comece no pescoço, percorra o peito, a barriga e a lateral do corpo dele, entre o bumbum e a virilha. Repita isso uma ou duas vezes, e cada vez mais aproximando a mão do bumbum dele.
  • Volte a mão para o pescoço e faça os mesmos movimentos, mas entre as costas e a parte detrás da coxa dele. Se ele titubear e tirar sua mão, quando ela for se aproximando do bumbum dele, é porque ele não quer que você pegue lá.
  • Agora, se ele não trepidou e o fôlego dele ficou ainda mais alterado e ele te pegou com mais força quando você insinuou pegar no bumbum dele, é porque ele quer que você pegue lá.
  • Desça sua mão até as nádegas dele e deixe-a aberta, de modo que você consiga segurar o bumbum dele com firmeza. Não fique acanhada. Segure firme mesmo e aperte, mas não com muita força. Não é para machucar, é só para instigá-lo ainda mais.
  • Faça isso quantas vezes você achar conveniente, pelo tempo que achar que deve. E deixe que ele faça em você também. E curtam o momento!
Como fazer mão-boba em homem - Ele tá a fim da mão-boba?

Conquistando o bumbum dele

Não se sinta diminuída se o cara não permitir que você pegue no bumbum dele. É uma atitude natural. Pois, os homens morrem de medo que você se anime demais e acabe por fazer um fio-terra neles. E o bumbum deles é um território sagrado. Então, se ele demonstrar que não topa, não queira quebrar o clima e ir chorar no canto, continue as carícias e mantenha o clima bom que estava antes. Você até pode tentar fazer de novo, mas não seguidamente. Espere algumas semanas e vá ganhando a confiança dele. Não demora e ele tá te pedindo para fazer um fio-terra nele. E, se o pedido acontecer, temos alguns outros textos para te ajudar nessa empreitada.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer mão-boba em homem, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
2 comentários
A sua avaliação:
Maurício
Tive uma namorada que colocava as mãos em meus braços e aos poucos ia entrando pela manga da minha camisa até chegar nas minhas costas e depois dava leves arranhões, além de tudo que estava envolvido eu sempre tive cócegas nas costas. A sensação era maravilhosa eu até dobrava um pouco os joelhos, por ser mais alto, para que ela conseguir "atingir" uma área maior das minhas costas. Não tinha como não suspirar e alertá-la ainda mais depois daquilo
ELSA
como posso fazer com que meu parceiro fiqueexcitado rapidamente?
Editor umComo.com.br
Como fazer mão-boba em homem
1 de 2
Como fazer mão-boba em homem

Voltar ao topo da página ↑