Primeiras impressões

Como agir quando está ficando

Como agir quando está ficando
Imagem: mulher.terra.com.br

Quer saber como agir quando está ficando? Nós em UmComo.com.br podemos te ajudar! Em muitas situações acabamos nos apaixonando pela pessoa com quem estamos ficando, e isso acaba gerando muitos transtornos pois, ele nem sempre está a fim de um relacionamento mais sério. Por isso, a melhor forma de agir quando está ficando com alguém, é não entregando o seu coração assim, logo de cara, e sim ir vivendo os momentos com o seu ficante apenas como uma diversão. Desta forma, você não correrá riscos de acabar com o seu coração partido devido a uma ilusão amorosa.

Também lhe pode interessar: Como o corpo reage quando alguém nos atrai

Ficante ou possível namorado?

Hoje em dia, muitas pessoas acabam preferindo ficar com alguém do que ter um relacionamento mais sério. O ato de ficar pode ser realizado por dois motivos distintos: algumas pessoas preferem ficar livre de compromissos, assim podem fazer o que tiverem vontade sem ter de dar satisfações para ninguém, outras já preferem ficar como uma forma de conhecer a pessoa melhor antes de partir para um relacionamento mais sério.

Se você acabou se apaixonando pelo seu ficante e deseja ter algo mais sério com ele, primeiramente é preciso que você saiba quais são as suas reais intenções. Antes de abrir o seu coração, é preciso saber se ele realmente merece o seu amor e se está disposto a partir para uma relação mais séria.

Como agir quando está ficando - Ficante ou possível namorado?
Imagem: atrevida.uol.com.br

Como lidar com um ficante sem se magoar

Se você fica com alguém, porém, essa pessoa não é constante e acaba desaparecendo sem sequer dar satisfações, o melhor é agir com o mesmo descaso para com esta pessoa pois ela só está querendo te usar para passar um tempo.

Agora, se a pessoa com quem você está ficando fica te ligando todos os dias e, apesar de as vezes ficar sumido, sempre aparece novamente te dando toda a atenção do mundo, este provavelmente está interessando em algo mais sério e sente-se bem ao seu lado.

O ato de ficar pode acabar partindo o seu coração, por isso, não fique com qualquer um e escolha muito bem com quem se relacionar. Algumas pessoas simplesmente não merecem a nossa atenção e só querem brincar com nossos sentimentos.

Sejam quais forem as suas intenções com um ficante, procure não magoar a outra pessoa e pense em seus sentimentos antes de tomar qualquer atitude.

Imagem: mulher.terra.com.br

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como agir quando está ficando, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos

  • Gostou das nossas dicas? Comente, iremos adorar saber a sua opinião sobre este assunto!
Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
A sua avaliação:
Daniela
Sempre fico com alguem e logo gosto, sou fácil de me apegar, como tambem de desapegar! Enfim fico meia assim porque sempre que fico com alguem, ele diz que ta gostando, mais nunca da certo, logo depois eles some. será que o problema sou eu ?
Imagem: mulher.terra.com.br
Imagem: atrevida.uol.com.br
1 de 2
Como agir quando está ficando