Como agir quando está ficando

Como agir quando está ficando
Imagem: mulher.terra.com.br

Quer saber como agir quando está ficando? Nós em UmComo.com.br podemos te ajudar! Em muitas situações acabamos nos apaixonando pela pessoa com quem estamos ficando, e isso acaba gerando muitos transtornos pois, ele nem sempre está a fim de um relacionamento mais sério. Por isso, a melhor forma de agir quando está ficando com alguém, é não entregando o seu coração assim, logo de cara, e sim ir vivendo os momentos com o seu ficante apenas como uma diversão. Desta forma, você não correrá riscos de acabar com o seu coração partido devido a uma ilusão amorosa.

Ficante ou possível namorado?

Hoje em dia, muitas pessoas acabam preferindo ficar com alguém do que ter um relacionamento mais sério. O ato de ficar pode ser realizado por dois motivos distintos: algumas pessoas preferem ficar livre de compromissos, assim podem fazer o que tiverem vontade sem ter de dar satisfações para ninguém, outras já preferem ficar como uma forma de conhecer a pessoa melhor antes de partir para um relacionamento mais sério.

Se você acabou se apaixonando pelo seu ficante e deseja ter algo mais sério com ele, primeiramente é preciso que você saiba quais são as suas reais intenções. Antes de abrir o seu coração, é preciso saber se ele realmente merece o seu amor e se está disposto a partir para uma relação mais séria.

Imagem: atrevida.uol.com.br

Como lidar com um ficante sem se magoar

Se você fica com alguém, porém, essa pessoa não é constante e acaba desaparecendo sem sequer dar satisfações, o melhor é agir com o mesmo descaso para com esta pessoa pois ela só está querendo te usar para passar um tempo.

Agora, se a pessoa com quem você está ficando fica te ligando todos os dias e, apesar de as vezes ficar sumido, sempre aparece novamente te dando toda a atenção do mundo, este provavelmente está interessando em algo mais sério e sente-se bem ao seu lado.

O ato de ficar pode acabar partindo o seu coração, por isso, não fique com qualquer um e escolha muito bem com quem se relacionar. Algumas pessoas simplesmente não merecem a nossa atenção e só querem brincar com nossos sentimentos.

Sejam quais forem as suas intenções com um ficante, procure não magoar a outra pessoa e pense em seus sentimentos antes de tomar qualquer atitude.

Imagem: mulher.terra.com.br

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como agir quando está ficando, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Gostou das nossas dicas? Comente, iremos adorar saber a sua opinião sobre este assunto!