Partilhar

9 coisas que vão melhorar o seu desempenho sexual

Por Paula Cassandra. Atualizado: 16 janeiro 2017
9 coisas que vão melhorar o seu desempenho sexual
Imagem: youbeauty.com

Quem deseja aprimorar a sua performance na cama para aumentar o próprio prazer e do(a) parceiro(a) durante o sexo pode apostar em algumas aspectos. Para ajudar nessa hora, o umComo.com.br vai falar sobre as 9 coisas que vão melhorar o seu desempenho sexual e que facilmente podem ser agregadas em relação à transa.

Também lhe pode interessar: Como melhorar o desempenho sexual
Passos a seguir:
1

Homens e mulheres podem aperfeiçoar o seu desempenho sexual, a fim de conferir maior prazer à transa. Muitas vezes, não é preciso grandes mudanças na vida sexual, já que simples atitudes podem oferecer ótimos resultados a curto prazo. O mais importante é não ter receio de experimentar coisas novas e mesmo o que for proposto pelo(a) seu(sua) parceiro(a), desde que você não faça nada contra a sua vontade.

9 coisas que vão melhorar o seu desempenho sexual - Passo 1
Imagem: sentimentoprofundo.com
2

A segunda entre as coisas que vão melhorar a sua performance na cama é estar em dia com a própria saúde. Alimentar-se bem, dormir o suficiente, realizar atividades físicas, evitar o tabagismo e o excesso de álcool, além de ser benéfico para manter o corpo em forma, o que é essencial para qualificar o seu desempenho sexual, também colabora com a saúde da mente, a qual deve estar em harmonia para manter o foco na hora da sedução.

3

A terceira dica é criar um clima favorável à sedução. Tanto homens quanto mulheres não devem tornar o sexo mais uma tarefa do casal, é importante apostar na conquista, o que pode começar muito antes do sexo propriamente dito. Quando se aposta na tensão sexual, o desejo aumenta gradativamente, proporcionando mais prazer ao casal. Por isso, mesmo um jantar romântico, luz de velas e uma música de fundo podem ser o suficiente para uma noite memorável.

4

Quarta coisa: quando o sexo entre duas pessoas sempre é diferente, evita-se ainda que a relação caia na rotina. Dessa forma, o relacionamento se mantem em alta e, por consequência, o desempenho sexual fica melhor, já que a prática leva à perfeição. Quinta: quanto mais intimidade se tem com o parceiro(a), mais prazer é possível oferecer, o que não é adquirido de um dia para o outro. Assim, não se deve ter pressa na hora de investir na qualidade do sexo a longo prazo.

5

Sexta coisa: alguns acessórios podem fazer a diferença na hora do ato sexual e, por isso, não devem ser considerados detalhes sem importância. É o caso dos lingeries sexuais, que estimulam muito os(as) parceiros(as). Transparências, rendas e cores como o branco, preto e o vermelho combinam muito com calcinhas, sutiãs, cintas-ligas, corpete e outros itens que vão deixar o look muito sensual.

6

Sétima: da mesma forma, homens devem apostar em cuecas sensuais, como as justas, que podem fazer a diferença na hora da transa. Oitava: saltos altos e brinquedos sexuais, como algemas, chicotes e máscaras também são indicados para apimentar a relação e oferecer ótimos resultados.

9 coisas que vão melhorar o seu desempenho sexual - Passo 6
Imagem: hoy.com.do
7

A nona coisa: mãos são muito importantes durante o sexo, sendo que homens e mulheres devem aprender a trabalhar com elas no(a) parceiro(a), a fim de aumentar o prazer. Não é preciso ter vergonha de fazer a mão boba passear por todas as curvas e esconderijos do corpo da outra pessoa.

Se pretende ler mais artigos parecidos a 9 coisas que vão melhorar o seu desempenho sexual, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre 9 coisas que vão melhorar o seu desempenho sexual

O que lhe pareceu o artigo?

9 coisas que vão melhorar o seu desempenho sexual
Imagem: youbeauty.com
Imagem: sentimentoprofundo.com
Imagem: hoy.com.do
1 de 3
9 coisas que vão melhorar o seu desempenho sexual

Voltar ao topo da página